O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 52
Orelha desconfia de algo que aconteceu com Dinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/52

Renata está no quarto deitada, com o travesseiro na cara quando se lembra de Orelha e faz uma ligação.

Re: O Tédio, pera o Orelha eu ainda não me vinguei dele, já sei. – ela pega o celular – Oi? ...  É então eu preciso de um favor seu ... Calma eu vou te pagar, confia em mim ... Eu só preciso que invada um site pra mim ... Claro como preferir ... Pode ser no misturama, conhece? Então ta marcado te encontro lá em 1 hora.

Renata toma um banho se troca e vai bem antes para o Misturama, que por sua vez está com as portas abaixadas, ela entra.

Nando: Oi garota, então estamos fechados.

Re: Poxa que chato.

Nando: Eu sei, mas estamos avaliando o estoque.

Re: Será que não posso ficar por aqui?

Nando: Você não tem aula hoje?

Re: Eu .. Eu estou suspensa.

Nando: Entendo, sabe quando tinha mais ou menos sua idade também aprontei muito. E por mais que não gostasse de ir a escola só percebia que era boa, quando ficava de suspensão e sentia falta.

Re: É desse jeito que estou.

Nando: Então pode ficar por aqui, me fazendo companhia.

Nando e Renata ficam conversando, enquanto isso no quadrante.

Matias: Peço licença professora Isabela.

Isabela: Claro diretor Matias.

Matias: Bom dia segundo ano, eu vim aqui dizer que iremos fazer uma experiência e montar uma radio aqui.

Fera: Quer dizer que não vai existir mais o Colégio?

Orelha: Cala a boca o anta, me deixa ouvir que isso me interessa.

Matias: Este trabalho seria para o terceiro ano, mas eles pediram para não participar, porque muitos estão se preparando para o vestibular, portanto decidi que a equipe vai sair daqui. Temos voluntários?

Orelha: Quantos integrantes vão ser?

Matias: Vamos ver, são dois para cuidar do equipamento e colocar o programa no ar e dois locutores, então coloquemos 5 o outro vai fazer o roteiro.

Orelha: Eu estou disponível.

Dinho: Ei Lia o que acha?

Lia: Não é muito minha praia, mas vai você.

Dinho: Tudo bem. Eu também – Orelha o cumprimenta – estamos juntos.

Matias: Faltam dois, nenhuma mulher?

Jú: Eu também diretor.

Rafael: Gostei da ideia, também quero participar.

Fatinha: Espera, isso vai dar alguma notinha extra?

Matias: Isso é uma experiência, mas sim Fatinha vai rolar uma nota extra.

Fatinha: Agora falou a minha língua, estou dentro.

Pilha: Ah pera ai, porque não disse isso antes. Estou precisando de nota.

Matias: Então estuda Pilha, a equipe está fechada, alias não disse que valeria nota para que vocês se oferecessem sem interesse. Mais uma coisa, Isabela pode liberar os 5 para ir a biblioteca se organizarem, por que vocês começam na segunda. – vai para a diretoria.

Fatinha: Ai eu gostei.

Isabela: Então meninos e meninas podem ir.

Dinho dá um beijo em Lia, todos se encaminham para a biblioteca.

Rafael: A primeira coisa que temos que decidir é o nome.

Orelha: Boa RafaGirl.

Dinho: Orelha !!

Orelha: Eu acho que pode ser assim, Rafael você cuida do roteiro. Jú fica como locutora e o segundo nós revezamos, uma hora a Fatinha outra o Dinho e outra por que não você RafaGirl.

Rafael: Se falar mais uma vez eu arrebento sua cara. Eu concordo.

Dinho: Por mim também.

Jú: E o nome da rádio?

Fatinha: E você Orelha vai fazer o que?

Orelha: Como assim vou fazer o quê, vou cuidar do equipamento. Conhece alguém melhor?

Fatinha: É você tem razão.

Orelha: Enquanto ao nome da radio, vamos fazer assim todos pensam em um nome, se aceitarem nos encontramos amanha. Eu coloco as opções no TV ORELHA , como a radio é para os alunos eles votam, a mais votada já sabem.

Jú: Eu gostei da ideia.

Rafael: Pelo menos pra isso essa cabeça serve.

Dinho: Gente assim com essas brigas não vai da certo.

Fatinha: E que horas vai ser o encontro?

Orelha: Depois do almoço, na minha casa.

Fatinha: Jú eu posso ir à sua casa te entregar minha ideia? É que a minha folga é a partir das 4 horas.

Jú: Tudo bem.

Orelha: Então é isso.

Todos levantam- se e seguem para sala, no caminho Orelha puxa Dinho.

Orelha: Qual o problema? Você ta estranho com a rockeirinha.

Dinho: Claro que não, to normal.

Orelha: Não você não esta. Confia em mim, se quiser desabafar vai mais cedo lá pra casa amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!