O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 47
Gil pede desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/47

. Gil desce,vê Lia sentada sozinha na praça e caminha até ela.

Gil: Oi. Tudo bem?

Lia: Não, mas deixa pra lá. Pensei em te chamar pra gente tirar um som, mas parece que você já vai grafitar né.

Gil: Sim eu vou, você não quer ir comigo?

Lia: As coisas lá em casas não estão fáceis e ainda briguei com o Dinho, ele esta estranho comigo, não sei se quero correr esse risco.

Gil: Risco? E quem falou que vai correr risco?

Lia: Como assim?

Gil: Vou grafitar naquele muro da Renata, que tem autorização.

Lia: É o trabalho dela, será que ela não vai se importar?

Gil: Se vai ou não eu não sei, mas eu preciso fazer isso.

Lia: Você precisa?

Gil: Sim no caminho eu te explico, isso é, você vem comigo?

Lia: É ... não sei

Gil: Vamos vai te fazer bem. – agarra Lia pelo braço e a puxa.

Lia sorri, minutos depois eles já estão no local.

Lia: Muito legal esse jeito que inventou de pedir desculpas, mas será que ela vai ver?

Gil: Ela vai ter que vim terminar o muro, bom isso é o que ela vai pensar.

Lia: Nisto você tem razão, será que ela vem hoje?

Gil: Se eu conheço a Renata, ela vem. Ela deve esta nervosa com essa suspensão e vai arrumar um meio de desabafar, colocar seus sentimentos pra fora. Vocês duas se parecem nisto...

Lia: É a diferença que eu coloco tudo na guitarra.

Gil: E eu aprendi a colocar também, graças a você.

Lia fica sem graça, Gil percebe.

Gil: Mas isso é porque ela não sabe desta maneira.

Lia: Verdade, vamos terminar?

Gil e Lia voltam a grafitar. Fatinha esta subindo para arrumar um dos quartos para um hospede de ultima hora, quando dá de cara com Renata dormindo sentada na escada.

Fatinha: Ei .. Ei acorda

Re: Hã? Ah é você Fatinha.

Fatinha: Vem cá que eu saiba no seu quarto tem cama.

Re: Ai garota você tem que ser chata 24 horas?

Fatinha: Só com algumas pessoas, pelo menos tomou banho, vai levanta-se.

Re: Não, ei espera se você está aqui ... A Lia já foi embora?

Fatinha: Já sim, mas por ...

Renata nem dá ouvidos e sai correndo. Chega e fica intrigada.

Re: Alguém terminou meu trabalho – ela olha primeiro de quem é o grafite – Essa assinatura é do Gil, mas de quem é essa?

Quando ela começa a prestar atenção no desenho, uma pequena e única lagrima escorre de seu olho. O grafite esta perfeito, possuí apenas duas cores, o preto e o branco, era como se fossem apenas sombras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!