O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 46
Fatinha mente para Lia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/46

Ela então se afasta assustada.

Re: Desculpa, pelo amor de Deus, desculpa mesmo, eu ... eu ...

Dinho: Calma Renata, esta tudo bem.

Re: Não, não está eu te beijei você tem namorada e o pior é a Lia.

Dinho: Ela não precisa saber.

Re: Está certo, aconteceu uma vez e não vai acontecer mais, desculpa.

Dinho: Tudo bem eu já disse, você esta com problemas, eu acabei de discutir com a Lia e estávamos carentes, foi só isso.

Re: Eu sei, mas isso não é desculpa.

Dinho: Eu preciso ir embora agora. – ele não quer da o braço a torcer, ele também esta constrangido com a situação.

Dinho levanta-se Renata abre a porta e ele vai embora.

Re: Eu não podia ter feito isso, eu tinha que ter resistido mais uma vez. Eu ... Eu preciso ir grafitar.

Renata esta descendo as escadas quando vê Dinho conversando na portaria com Lia, ela pensa em passar perto deles, mas desiste, pois aí iriam descobrir onde ela está e Dinho poderia achar que o beijo foi de propósito. Ela volta e lembra-se que ainda esta suja de tinta, então sobe para tomar um banho.

Lia: Dinho? O que você esta fazendo aqui?

Dinho: É...

Fatinha: Ai Lia desculpa, é que tem uma senhora no segundo andar que chegou carregadas de sacolas da feira, eu não podia levar para ela pra não deixar a recepção sozinha e foi aí que vi o Dinho, então pedi para que ela a ajudasse.

Dinho: É isso aí marrentinha.

Lia: Tudo bem, eu vim aqui pra te pedir desculpas. Você aceita?

Dinho: É claro, eu te entendo – Dinho beija Lia.

Lia: Algum problema? Você está estranho.

Dinho: É que minha mãe ligou e parece que tem algum problema em casa, eu preciso ir. Tchau a gente se vê amanha.

Lia: Tá. Que estranho.

Dinho vai para casa, Renata acaba de se arrumar, desce, mas percebe que Lia ainda está ali conversando com Fatinha, ela senta e espera. Gil está deitado em sua cama, pensando nas “mulheres de sua vida”, quando rapidamente ele se levanta.

Gil: Renata. É eu não posso deixar assim – diz isso enquanto veste uma blusa.

Pega sua mochila e sai.

Marcela: Filho? Já vai grafitar?

Gil: Mãe? O que você esta fazendo acordada? Esta tudo bem?

Marcela: Eu só perdi o sono, mas então já vai grafitar?

Gil: Vou sim.

Marcela: Meu filho já te pedi pra não fazer isso mais, é perigoso.

Gil: Eu tenho a autorização neste.

Marcela: Tem autorização?

Gil: Tenho e além do mais estou seguindo seu conselho.

Marcela: Meu conselho?

Gil: Isso de repetir o que eu falo ta ficando chato hein? Eu já vou pedir desculpas para a Renata e como você disse do meu jeito.

Marcela sorri e diz para o filho ter cuidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.