O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 48
Vocês são mais que um rotulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/48

Nele tem um garoto no meio, de frente, com o braço em torno de uma menina, em uma das mãos ele tem uma lata de spray e com a cabeça virada para outra personagem ele esta pedindo desculpa. Esta menina está como se estivesse atenta ao que ele esta falando e a outra esta com uma guitarra na mão. Só então que Renata percebe que aquela garota era Lia, não pela guitarra, mas pela mexa no cabelo mesmo que seja da cor branca.

Gil e Lia ainda não tinham indo embora, eles decidiram esperar uns minutos para ver se ela apareceria e qual seria sua reação. Então eles saem do tal “esconderijo”.

Gil: E então você me desculpa?

Re: Gil? – Renata corre e abraça-o bem forte – É você que tem que me desculpar.

Gil: Ei para, eu que te disse coisas horríveis – ele afasta Renata e olha bem em seus olhos – Me perdoe.

Re: É claro.

Ela o abraça novamente e Gil enxuga aquela única lagrima que saiu do olho de Renata, Lia está olhando de longe. Renata se afasta, abre a mochila, dela tira um spray vermelho, se dirige ao grafite, faz um desenho no menino e na menina de mexas brancas.

Gil: Um coração?

Re: É. Você Gil pichador, você Lia roqueira, marrenta, tem um mundo praticamente desmoronando e continua de pé.

Gil: E porque não fez um em “você”?

Re: Por que? Porque ao contrario da Lia, meu mundo desmorona cada vez mais e eu estou contribuindo para isso. Eu vi aquele vídeo do CRAU, entendam uma coisa, VOCÊS SÃO MAIS QUE UM ROTULO.

Lia sente-se muito a vontade e chocada pelas palavras de Renata, a abraça e começa a dizer algumas coisas, só que para no meio, pois rapidamente Renata se afasta ela lembra-se da crueldade que fez com Lia, é tomada pela raiva, raiva de si própria. E sem poder desabafar tudo que esta sentindo, lagrimas começam a aparecer, ela consegue esconder deles e com mais raiva ainda por isso esta acontecendo, sai correndo.

Gil: Aconteceu alguma coisa, eu preciso ir atrás dela.

Lia: Não calma Gil, ela deve esta emocionada.

Gil: Não, isso é meio impossível.

Lia: Bom se você esta dizendo vou acreditar, afinal você a conhece melhor que eu, mas se aconteceu alguma coisa a deixe ir, ela precisa esfriar a cabeça.

Gil: Como pode ela ter um estilo diferente, mas ser tão parecida com você?

Lia: Sei lá, vai ver que fomos irmãs gêmeas em outra encarnação.

Com esse comentário ela consegue arrancar um sorriso de Gil.

Gil: Gêmeas idênticas eu diria.

Lia: Ao menos ela aceitou suas desculpas – diz aos risos.

Gil: Verdade, vamos embora.

Gil abraça Lia e vão embora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.