O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 36
Jú conta da armação de Renata para Orelha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/36

Dinho e Lia estão na frente do portão,Renata passa por eles batido e Dinho reage.

Dinho: Ei esta tudo bem? – agarrando ela pelo braço.

Re: Está sim.

Lia: Tem certeza? Você não vai implicar comigo?

Re: Eu tenho coisas importantes pra fazer. Agora se for possível Dinho, solta o meu braço porque se você não sabe ele esta remendado.

Dinho: Remendando? – soltando Renata.

Renata sai sem dar satisfações,Lia explicou que foi a conversa dela com o Romulo.Apesar de tudo Gil está sorridente, Jú que esta conversando com ele, observa de longe Renata surrando a parede após olhar para Gil.

Jú: Então esta nervosa por não ter conseguido? Está na hora da vingança.

Gil: Oi? Do que você esta falando?

Jú: É nada eu pensei alto.

Gil: E em que você esta pensando?

Jú: É ... N..no próximo tema do post do meu blog. Vingança gostou?

Gil: “A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”.

Jú: Esta vendo muito chaves, não acha?

Os dois riem.

Gil: Olha ali a Renata, eu vou lá. Preciso conversar com ela.

Ele é impedido, o sinal bate ela entre e senta-se bem longe dele e até mesmo de Dinho e Lia. Jú esta prestes a entrar na sala, quando vê Orelha chegando.

Jú: Ei orelha posso falar com você?

Orelha: Quer fazer um post sobre mim no seu blog?

Jú: Para.

Orelha: Juliana, minha querida o sinal já bateu, não podemos conversar sobre isso depois?

Jú: Claro, mas era sobre aquele mico que você pagou há um tempo.

Orelha: Como assim?

Jú: A gente tem que entrar.

Orelha: Para de graça garota, fala logo.

Jú: Foi a Renata.

Orelha: Eu sabia, ou melhor, desconfiava, mas não tenho provas. Como você tem certeza que foi ela?

Jú: O Gil me contou.

Orelha: E como ela fez que eu me coçasse todo?

Jú: Simples pó de mico.

Orelha: Mais ela me paga.

Jú: O que você vai fazer?

Orelha: Eu não sei, preciso de uns dias pra pensar.

Jú; Orelha esquece...

Orelha: Esquece? – interrompendo-a.

Jú: Deixa eu terminar de falar? – nervosa – Esquece essas coisas mirabolantes, faz algo simples assim como ela fez.

Orelha: Algo só pra ela pagar um mico, pode ser. E qual seu interesse nisto?

Jú: Interesse? Não, não tem nenhum, só que eu sou sua amiga a mais tempo.

Orelha agradece a Juliana, ela quer saber o que ele vai fazer, ele explica mais ou menos, pois é interrompido pelos gritos de Robson,mas Jú entende o que ele vai fazer.

Jú: Então corre antes que o Robson chegue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.