O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 35
Juliana diz a Bruno que marcou encontro com Lupe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/35

Gil ainda está na casa de Jú.

Gil: A gente precisa esquecer aqueles dois.

Jú: Concordo, sabe eu ate gostei daquele carinha da praia de quem te falei, só que tem um problema.

Gil: Qual?

Jú: Ele é amigo de infância do Dinho.

Gil: Você tem medo que ele seja igual a ele?

Jú: Sim.

Gil: E você acha mesmo que foi uma armação da Renata?

Jú: Se foi realmente eu não sei Gil, mas que esta meio estranho, está. Seria coincidência demais, o mesmo horário que eles estavam na praia, a mesma praia, a insistência pra você ir na frente e depois me ligar para ir com você.

Gil: Menos o corte.

Jú: É o corte sim foi uma coincidência.

Gil: Eu vou pra casa, já esta tarde.

Jú: A Renata vai esta lá, então cuidado você ainda está com cabeça quente. Pode ser que estejamos errados.

Gil se despede com um beijo no rosto de Juliana e vai embora.Ele chega em casa e já vai perguntando para mãe onde Renata está, ele quer conversar com ela, mas ela já foi dormir.Horas depois Renata acorda aos gritos, acabara de ter um pesadelo.Gil acorda e quer entrar pra conversar com ela de qualquer jeito, mas Marcela o impede a pedido.É nesta hora que Renata sozinha com Marcela, conta tudo que conversou com o avó,  conta o que sonhara e depois de tudo explicado a professora consegue acalma-la, ela adormece e Marcela fica intrigada com a historia.

Guilherme mexendo na internet acha o blog de Jú, por ali fica horas vendo todos seus vídeos e acha estranho sempre ter um comentário de um cara de nome Lupe, ele acessa o perfil de Lupe, mas nele não tem fotos,nem amigos e fica intrigado.

Gui: É fotografo, diz que já fotografou Pitty, Engenheiros e vários outros, tem 28 anos.O que um cara destes está fazendo em um blog de moda de uma menor de idade? – Fala pra si mesmo.

Seja o que for Juliana já tinha contato direto com Lupe.Amanhece, Dinho vai buscar Lia, Renata cumprimenta Marcela e logo sai sem tomar café,ela não quer encontrar Gil,Bruno toma café com Jú.

Jú e Bruno: Bom dia, posso te fazer uma pergunta? – Falam juntos.

Bruno: Tudo bem você primeiro.

Jú: Não pode falar.

Bruno: Apesar da minha mudança ainda tenho educação, portanto damas primeiro.

Jú: Ok cavalheiro – eles riem – Mas não é nada demais, só quero saber por que você esta com essa carinha.

Bruno: Bom maninha, é por causa da Fatinha.

Jú: Fatinha? Você não quis dizer Rita?

Bruno: É a Fatinha mesmo, estava tudo dando certo entre a gente, mas agora ela só me esnoba.

Jú: “Só porque tenho por ela um apreço imenso, ela me esnoba, me esnoba” – cantarola.

Bruno: É serio Jú.

Jú: Maninho, apesar de tudo ela é mulher, ela quer algo serio contigo.

Bruno: Mas ela não é mulher pra namorar.

Jú: Será? Você não pode se esquecer de que ela se guardou pra você.

Bruno: É ... vamos ver. Agora minha vez,  qual o motivo destes olhos brilhantes?

Jú: São dois, o primeiro eu fui convidada para ir a um estúdio tirar umas fotos profissionais para postar no meu blog.

Bruno: Como assim Jú? Você conhece o cara?

Jú: É hoje a tarde, calma Bruno a gente conversa há meses se fosse fazer algo já teria feito.

Bruno: As coisas não são assim Juliana, quer ir? Tudo bem vai, mas eu vou também e ficarei na rua em frente ao local te esperando.

Jú: Claro maninho.

Bruno: E o outro motivo?

Jú: É que conheci um garoto na praia ontem, pra falar a verdade nem dei muita atenção e nem o arreparei, mas ontem ele curtiu um post no meu blog e entrei no seu perfil ...

Bruno: Aee maninha, esquecendo o Dinho.Mas desta vez vai com calma.- interrompendo-a.

Jú: Calma Bruno, eu só achei o cara legal, não tem nada demais.

Jú então levanta-se e vai para o colégio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.