O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 37
Orelha apronta para Renata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/37

Orelha corre em direção a sala onde fica o material de limpeza, Jú espera Robson chegar para aí sim entrar na sala.

Bate o sinal para o intervalo, Dinho e Lia são os primeiros a sair, Gil grita por Renata, mas ela vai para o banheiro feminino, ele então desiste e vai atrás de Jú, mas ela também corre dele, pois quer encontrar Orelha.

Gil: Legal, vai ficar todo mundo fugindo de mim. Devo esta com bafo. – ele ironiza.

...

Jú: Então Orelha, esta tudo pronto?

Orelha: Quase, estou em duvida de qual cor de tinta coloco.

Jú: O quê? Você esta aqui ate agora decidindo a cor?

Orelha: Claro, você gosta da azul ou vermelha, bom temos aqui uma branca também, mas não acho ideal.

Jú: Coloca a azul, rápido o sinal vai tocar a qualquer momento.

Orelha enche um balde inteiro de tinta azul, eles então vão para sala e colocam o balde em cima  da porta entreaberta amarrada com uma corda.Renata nem desconfia pois está no banheiro evitando Gil.

Dinho: Onde está a Renata?

Lia: Ela está estranha, não implicou com a gente, comigo.

Dinho: Será que ela ta aprontando alguma coisa?

Lia: Vai saber, meu namorado.

Dinho: Repete.

Lia: Vai saber.

Dinho: Não repete o final desta frase.

Lia: O que? Meu namorado?

Dinho: É isso. É tão gostoso de ouvir você falar isso.

Lia fica repetindo isso varias vezes e em cada vez ela beija Dinho,quando os selinhos começam a virar beijos mais quentes, Robson aparece apitando e os dois param.Minutos depois bate o sinal.

Jú: Como faremos que a Renata seja a primeira a entrar na sala?

Orelha: Calma eu já tenho um plano.

Orelha faz um vídeo rápido e publica no seu site.Todos estão se dirigindo para sala quando o cel toca “Tv Orelha Urgente”, todos param onde estão para assistir, exceto Renata que continua indo em direção a sala porque não recebeu nada.Juliana e Orelha observam de longe.

Jú: Boa Orelha.

Orelha: Eu sei, eu sei. Eeeeeei espera aquele não é o Matias?

Jú: Essa não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!