O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 34
Renata mente para proteger Lorenzo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/34

Lorenzo: Foi muito bom ter passado o dia aqui com você.

Marcela: Eu concordo plenamente.

Lorenzo: Devíamos repetir o que acha?

Marcela: Você sabe que se não fosse a Raquel, teríamos vários momentos assim.

Lorenzo: Você tem razão, o pior é o que ela está fazendo com a Tatá.Falando nisto acho melhor ir.

Marcela: É se não a Tatá vai desconfiar.

Lorenzo a beija com muita paixão.

Lorenzo: Por mim eu não saía daqui mais.

Marcela: Por mim eu não te deixava sair daqui mais.Antes de você sair vamos comer alguma coisa.

...

Tatá: E então Lia gostou da surpresinha?

Lia: Gostei, claro. Mas você vai me contar tudo, de como ele fez isso.

Tatá: E este anel gritando ai no seu dedo?

Lia: Gostou?

Tatá: Então minha irmãzinha ta comprometida.

Lia: Me erra pirralha.

Tatá: Eu quero um namorado assim pra mim.

Lia: Você já não tem? Aquele garoto dentucinho que fala em engraçado. Como é o nome dele, é algo parecendo uma fruta caqui,kiwi, jaca é isso Jaca.

Tatá: Não fala assim é Juca.

Lia: Olha como ela ficou nervosinha.

Tatá arremessa uma almofada em Lia e ela continua implicando com a garota. Paulina e Raquel riem das duas.

Lia: Bom, vou tomar um banho.

Raquel: Alguem sabe onde o Lorenzo está?

Tatá: Ele tinha saído pra atender alguém lá na casa da Marcela.

Raquel: Que horas foi isso?

Tatá: Foi bem cedo.

Raquel: Então já era pra ele ter chegado, não acha?

Paulina: O Raquel e o que você tem com isso?

Raquel: Nada, é que talvez pode ter acontecido alguma coisa.

Paulina: Nada, noticia ruim chega rápida.

Tatá: De qualquer forma, eu concordo com você. Vem comigo até a casa da Marcela?

Raquel dá a mão pra Tatá e elas vão ate a casa de Marcela.Renata chega em casa e vê o casal no maior “Love”, ela decide não interromper e se esconde atrás da pilastra, mas acaba esbarrando o braço na parede e grita de dor.

Re: Aaaai, caramba.

Marcela: Quem está ai – Diz dando um pulo do sofá – Aparece.

Lorenzo: Se você não sair eu vou ter que chamar a policia.

Re: Calma gente sou eu.

Marcela: E porque você estava escondida?

Re: Eu não queria atrapalhar vocês, se não fosse esse corte idiota.

Lorenzo: O que aconteceu?

Re: Nada eu só esbarrei ali na parede. Bom pode continuar eu vou para o quarto.

Lorenzo já estava de saída ele apenas estava fazendo um lanche com Marcela, quando ele esta se despedindo, Raquel e Tatá chegam com tudo abrindo a porta que Renata deixara encostada para não fazer barulho e atrapalhar o casal.

Raquel: O que está acontecendo aqui?

Tatá: Você e a Marcela?

Lorenzo: Não é nada disto Tatá. Eu vim atender ...

Raquel: Atender quem? Por que eu só estou vendo vocês dois aqui e vejo que a Marcela está muito bem.

Lorenzo: Eu não te devo satisfação.

Renata ouve a discussão e sem saber porque, algo quer que ela faça alguma coisa por eles.

Re: Aqui está Lorenzo eu só tenho essa pode ser ? – Renata muito esperta, aparece com o braço sem curativo e com uma gaze na mão.

Lorenzo sorri e Marcela pisca o olho pra ele. Renata olha para Raquel e as duas ficam se encarando e ela nem questiona o medico porque demorou tanto para um simples  machucado,até que Tatá interrompe.

Tatá: Então já que você terminou, vamos embora. Ei mãe vamos?

Raquel: C..Cla..ro vamos sim. – fala, mas sem tirar os olhos de Renata.

Tatá: Vamos pai?

Lorenzo: Pode me esperar lá em baixo, eu só vou enrolar esse curativo aqui no braço dela.

Tatá: Você vai demorar de novo?

Lorenzo: Não minha filha é rápido.

As duas descem.

Lorenzo: Renata eu simplesmente não sei como agradecer.

Re: É o mínimo que poderia fazer e pra ser sincera eu nem sei o que me levou a fazer isto.

Marcela: Obrigada Re.

Lorenzo se despede, desce e junto com Raquel e Tatá vai para casa.Marcela está em choque pelo que Renata fez e acredita que aquela menina esta mudando, está voltando a ser o que parece que sempre foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.