O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 155
Lupe vs Lia vs Renata - CAPITULOS FINAIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/155

Xxx: VOCÊS NÃO IAM COMEÇAR A FESTA SEM MIM, IAM?

Gil: LUPE?

Xxx: Esperava que fosse quem? Aah  verdade, esperavam por ELA – diz entre os dentes puxando Renata para frente e com uma arma em sua cabeça.

Gil: Solta ela.

Gil e Lia descem correndo do palco.

Lorenzo: SOLTA MINHA FILHA AGORA.

Lupe: Sai fora doutorzinho, ela vai me pagar tudo que me deve.

Lorenzo: Quanto você quer? Eu pago? Diz aí.

Lupe retira a arma da cabeça de Renata, mas passa o braço pelo seu pescoço, quase a enforcando e a menina entra em desespero.

Lupe: Sabe, há um tempo atrás dinheiro era o que eu queria, mas agora os planos são outros. Dinheiro nenhum pode pagar.

Gil: Eu vou ligar pra polícia, solta ela.

Lupe: Isso liga pra policia espertinho, mas antes escolhe como você quer que ela morra. Prefere um tiro ou que a deixe sem ar – apertando o braço em torno do pescoço de Renata.

Gil larga o celular e começa um movimento no colégio, capangas de Lupe entram e cercam os alunos.

Matias: Meu filho, larga a garota e você sai livre desta.

Lupe: FICA FORA DESTA O CARECA.

Marcela: Você é ridículo.

Lupe: Olha só eu vou sair e não quero ninguém atrás de mim. Se não chamarem a policia a garota vive, é acho que não existe essa opção.

Gil: ME LEVA NO LUGAR DELA.

Lupe : Como é que é?

Dinho: A MIM TAMBÉM.

Orelha: TAMBÉM ESTOU NESTA.

Renata se espanta e um por um vai se oferecendo.

Lupe: Re ... Re ... Vou ficar com ciúmes, pensei que só eu fosse seu amigo.

Re: E ... elees ... não são.... meus amigos – diz sufocada pelo braço do marginal.

Todos a olham e se espantam, mas a garota só estava os protegendo.

Lia: Ei Me leva.

Lorenzo: Filha ?

Dinho: Lia não.

Lia: VAI ANDA SOLTA ELA, EU VOU NO LUGAR DELA.

Lupe: Sabe que não é uma má ideia?

Re: P...ara com isso garota . – conseguindo tirar o braço de Lupe.

Lupe: FICA QUIETA GAROTA – apertando a novamente – VEM LIA, gostei da troca.

Lia vai se aproximando e todos a olham, Lorenzo tenta impedir , mas os capangas de Lupe o impede. A roqueira chega próximo e Lupe a puxa, segurando a igualmente faz com Renata.

Lia: A.. agora solta a Renata.

Lupe: VOCÊ ACHA MESMO QUE VOU FAZER ISSO? OLHA SÓ QUE LINDO AS DUAS IRMÃZINHAS, FOFO NÃO ACHAM?

Lia: Eu não acredito.

Lupe: DESCULPA LIA, TIVE QUE MUDAR DE IDEIA. PENSANDO BEM BEM MESMO, PERCEBI QUE NO DIA QUE FUI PRESO A RENATA ESTAVA TENTANDO SALVAR ALGUÉM, TE SALVAR.

Re: Por.. que não ficou na sua Garota? Voc.. cê é burra?

Lia: Não enche.

Lupe: EI IRMÃZINHAS, NÃO BRIGUEM. VAMOS DÁ UM PASSEIO.

Lupe sai vagarosamente do colégio, todos se reúnem em um círculo de orações. Enquanto os capangas vigiavam os atentamente. Orelha com a ajuda de Morgana e Rita, consegue dá um “perdido” nos bandidos e escapa, indo direto para a biblioteca ligar para a polícia.

Formiga e Dan, capangas de Lupe, vão atrás dos três. Lupe vai se afastando do quadrante e quando pensa está a uma distancia satisfatória, atira as meninas no chão. As duas caem sentadas e ele se agacha.

Lupe:  Fui atrás de uma e saí com duas, bela promoção . Pague uma leve duas.

Re: O QUE VOCÊ QUER COM A GENTE?

Lia: É FALA LOGO.

Lupe: Calma meninas .. Re... Re... Renatinha, quem diria, aquela menina solitária, sem amigos, morando com uma velha doente e que só queria uma identidade falsa pra poder grafitar com permissão, pra relaxar é irmã da nossa roqueirinha. Ual, que virada e eu bem que te ofereci outros caminhos ...

Lia olha para a irmã, sem entender sobre o que o marginal falava.

Lupe: Enquanto você Lia – virando-se para a garota – quando vimos andando para cá, vim pensando ... o que você acha de terminarmos aquilo que foi interrompido pela ... sua irmãzinha querida. – se aproxima acariciando o rosto da roqueira.

Lia: EU TENHO NOJO DE VOCÊ  - cuspindo na cara do rapaz.

Lupe: VOCÊ VAI VER SÓ UMA COISA ...

O rapaz rapidamente tenta agarrar Lia, mas Renata em um ato corajoso o empurra e ele que estava agachado cai sentado esfolando a mão.

Re: FICA LONGE DELA.

Lupe: OLHA O QUE VOCÊ FEZ, VOCÊ VAI SE ARREPENDER POR TER FEITO IS... 

O celular de Lupe toca.

Lupe: QUE DROGA, TENHO QUE RESOLVER TUDO SOZINHO. JÁ NÃO SE ACHA COMPARSAS COMO OS DE ANTIGAMENTE. – Dan e Formiga olham firmes para ele – EXCETO VOCÊS NÉ CARAS. Cuida delas pra mim eu já volto, aah recarrega pra mim – entregando lhes a arma – E GAROTAS EU JÁ VOLTO.

Renata começa a discutir com Lia.

Re: Você é muito burra mesmo garota.

Lia: Eu quero te salvar.

Re: E há que horas pretende fazer isso?  Tem certeza que a gente é irmã?

Renata estava tentando com que a garota ficasse com raiva dela e elas começassem a brigar sério, fazendo com que eles liberassem a menina. Mais uma vez a menina tentava salvar a irmã.

Formiga: Ei vocês duas calem a boca ou eu vou ter que trabalhar.... Roqueirinha era pra você ta livre desta, quem mandou você se meter tentar defender essa encrenqueira? Agora vai ter que encarar as consequências.

Dan: Só Lamento

Os bandidos caem na gargalhada.

Lupe: Alô?

Capanga1: Sujou cara, sujou.

Lupe: O que ta acontecendo?

Cp1: A polícia ta cercando o colégio. Eles estão indo atrás de ti.

Lupe: Droga, eu vou terminar logo com isso antes que eles apareçam. Obrigado por avisar.

Cp1: Ei espera, mas e a gente?

Lupe: Se vira cara, eu não posso voltar aí,

Cp1: Você não pode fazer isso ... – um estrondo interrompe a conversa.

Lupe: Que barulho foi esse?

Cp1: É a policia invadindo o colégio.

Lupe: Faz o seguinte, pega alguém e faz de escudo. Avisa que se eles fizerem alguma coisa eu irei saber e que a Roqueirinha e a Renata morrem.

Cp1: Beleza. Valeu.

Formiga: E então cara o que aconteceu – afastado das meninas.

Lupe: Sujou, a policia apareceu. Algum amiguinho inútil delas conseguiu comunicar com a PM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.