O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 146
A volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/146

Gil estava irritado, quem era Marcos? É o que ele se perguntava. O grafiteiro tentou ligar para mãe e tirar essa pergunta da sua cabeça, mas ela já estava a caminho e o seu celular só dava fora de área. Lorenzo tinha ido levar Tatá para distrair, a garota precisava.

Gil não tinha a quem perguntar, chateado pegou sua bolsa e foi para o colégio.

Matias: De novo chegando atrasado senhor Gil?

Gil: É ... – garoto estava nervoso.

Matias: Tem noticias da Renata? – sem notar o quanto o garoto tremia.

Gil: Ela tá bem. Matias será que eu posso ir ...?

Matias: Vai lá garoto.

Gil entra, assim que ele se senta o sinal toca indicado a troca de professores (intervalo curto). Lia e Dinho vão até a cadeira onde o grafiteiro está sentado.

Dinho: Ei cara, tá tudo bem?

Lia: Gil? Ei Gil? – estalando os dedos em frente ao seu rosto.

Gil: Ah, oi Lia, oi Dinho – acordando.

Dinho: Em que mundo você estava?

Lia: O que aconteceu? Você está pálido..

Dinho: É cara, parece que viu uma assombração.

Lia: São as mensagens? – ao vê o celular de Renata sobre sua mesa e com ligações não atendidas.

Gil: Eu ...

Lia: Fala logo, você está me deixando aflita.

Gil: Eu vi o Lupe.

Lia e Dinho se olham.

Dinho: Aquele vagabundo?

Lia: Onde foi isso?

Gil: Ele estava vigiando o colégio como se procurasse por alguém.

Lia: E este alguém é ....

Gil, Lia e Dinho: A Renata – falam juntos.

Lia: Ela não pode voltar pra cá.

Gil: Mas não da para segura-la lá.

Dinho: E não podemos contar isso para ninguém.

Eles ficam discutindo sobre o que fazer, mas são interrompidos por Cesar que chega para dar aula. Algumas horas depois a aula acaba,Marcela chegava de viagem e ia direto para a diretoria. Enquanto Robson fechava o colégio, Gil, Dinho e Lia conversavam em frente ao mesmo.

Gil: Ele estava bem ali – apontando um ponto bem em frente ao colégio, atrás de uma das arvores.

Dinho: Gil, com toda sinceridade. O Lupe ta preso, impossível você ter o visto. Você deve esta ficando Do...

Lia: Não, ele não está.

Dinho: Como assim Lia?

Lia: Porque ... eu também o vi. Aquele dia quando estávamos voltando do hospital.

Dinho: Mas você disse que não era nada.

Lia: É que sei lá, eu achei que tinha me confundido.

Gil: Você tinha que ter falado Lia.

Lia: E o que isso adiantaria?

Dinho: Vem cá e como ele estava?

Gil: Ele está com um cabelo bem curto, raspado e de barba ...

Lia: Vamos lá pra casa Gil? A gente não pode ficar falando disto assim na rua – o interrompendo.

Dinho: Você tem razão.

LUPE

ANTES

http://www.google.com.br/imgres?biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=4bS_56ZkK63SmM:&imgrefurl=http://tvg.globo.com/novelas/malhacao/2012/Bastidores/noticia/2012/12/sergio-marone-sera-lupe-um-fotografo-que-vai-aliciar-meninas-pela-internet.html&docid=wmVZbQkP55J0lM&imgurl=http://s2.glbimg.com/8g7qaSHpn8IWKjKh78zkgdORFoxJc8CSfGnBLGKBaolIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2012/11/28/06.jpg&w=620&h=465&ei=ITFvUZ77Hpap4AOTqwE&zoom=1&ved=1t:3588,r:0,s:0,i:79&iact=rc&dur=335&page=1&tbnh=187&tbnw=240&start=0&ndsp=18&tx=59&ty=64

DEPOIS

http://www.google.com.br/imgres?biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=EzfyEv-IQNBffM:&imgrefurl=http://portals4online.blogspot.com/2012_11_01_archive.html&docid=9S76TtCCBnTYlM&imgurl=http://tvfoco.pop.com.br/wp-content/uploads/2012/08/S%2525C3%2525A9rgio-Marone.jpg&w=505&h=300&ei=GDJvUci5Gavh4AOAqoCICQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:31,s:0,i:180&iact=rc&dur=561&page=2&tbnh=165&tbnw=282&start=17&ndsp=23&tx=190&ty=50

Lupe esta de volta, ele conseguiu liberdade provisória, mas o seu caso é perdido ele vai acabar preso de qualquer jeito. Lupe ou Lobo como também é conhecido, está decidido se vai voltar a ser preso, ele tem que se vingar antes do culpado por isso tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.