O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 127
Orelha e Morgana se beijam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/127

Bruno chegava em casa.

Jú: Poxa finalmente lembrou-se que tem uma casa.

Bruno: iii isso tudo é saudade? É maninha?/

Jú: Olha tenho que sair.

Bruno: Vai onde?

Jú: Na casa da Marcela.

Bruno: Mas a Lia não estava aqui agora a pouco.

Jú: Sim estava, mas ela disse que ia voltar e até agora nada. Preciso falar com ela.

Bruno: Vai lá então.

Antes de subir a garota faz uma parada no Misturama.

Jú: Oi Morg.

Morg: Oi Jú.

Orelha chega.

Orelha: E ai galera. O que a gatinha e ... a bruxinha fazem nesta linda manhã de sábado?

Morg: Não enche cara.

Jú: É Orelha não começa.

Orelha: Calma. Vem cá vocês viram o Dinho por aí?

Jú: Ele não ta na casa dele?

Orelha: Acabei de vim de lá, mas ninguém atende.

Morg: É impossível, o Dinho saiu cedo com o Guilherme e a Alice ... bom ela ta vindo ali agora.

Orelha: Mas esta minha bruxinha é muito sábia. Obrigado.

Morg: Olha Orelha, acho melhor você parar com isso se não eu ...

Orelha: Se não o quê? – segurando e puxando Morgana para perto, um clima entre os dois começa a aparecer. Jú percebe e sai de mansinho.

Morg: Você está me machucando.

Orelha: Eu ... eu ... – os dois não resistem e se beijam, mas Orelha afasta-se rapidamente ao ouvir a voz de Nando.

Nando: Fala meu jovem.

Orelha e Morgana se olham.

Orelha: Oi Nando, eu ... já estou indo, tchau.

Sai andando, mas sem desviar o olhar de Morgana. Jú chega na casa de Gil, ele quem abre a porta.

Jú: Oi Gil, a Lia está?

Gil: Está sim. Ela está la no quarto, vai lá.

Jú: Valeu. – abre a porta do quarto – Amiga? – vê Lia debruçada sobre o joelho chorando – O que aconteceu?

A garota então enxerga um papel escrito frente e verso sobre a cama de Lia, logo percebe que é a letra de Renata. A garota olha para a amiga que continua sem olhar nos olhos de Jú, apenas chora. Enfim pega a carta, nos papeis continha o sangue de Renata, ela começa a lê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar a CARTA no proximo CAPITULO, só dando uma revisada =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.