Falling from Cloud 9 escrita por Gabi Kaori


Capítulo 6
De volta ao passado


Notas iniciais do capítulo

Pode ser q as outras partes(2 e 3) tenham nomes diferentes, mas é continhação ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294956/chapter/6

POV Damon:

Eu realmente nunca havia visto uma relação tão bela como a da Sky com o Charlie.

E vê-lo no vídeo, vivo, trouxe algo de novo a minha alma. Algo bom, que eu costumava mostrar com orgulho.Minha parte boa, que podia amar puramente e capaz de sentir.

Depois de todos esses anos bloqueando minhas emoções e evitando todo tipo de luz e bondade, finalmente havia esperança em nossos corações.Em três corações sombrios e vazios como uma parte do inferno para onde vão aqueles que não querem perdão, bem ou qualquer outra coisa.

POV Cléo:

Depois de meia hora de espera finalmente estamos saindo dessas casa.

Na noite anterior eu e o Iam tínhamos brigado então tudo nesse dia esta horrível pra mim.

– Briga? - Damon.

– Não é da sua conta ate onde eu sei.

E saio andando em direção ao carro que iria nos levar para uma ilha onde provavelmente encontraríamos respostas sobre onde estava o irmão da Sky.

POV Sky:

A viagem e normal, como a vinda para cá na verdade.

Chegamos no porto quando já estava anoitecendo, então resolvemos dormir no barco ancorado e irmos para a ilha só de manhã.

..................................

Acordo com o ronco do motor do barco que já esta em movimento, parece que eu não sou a única aqui que quer encontrar logo meu irmão.

Depois de trocar de roupa e fazer o que toda garota normal faria antes de sair do quarto vou para a cabine de comando e vejo que quem esta pilotando é ninguém menos que o caçador, o Erik.

– Não sabia que caçadores também recebiam aulas de navegação em alto mar.

Digo com um sorriso de deboche nos lábios afinal ele estava realmente pilotando bem.

A resposta vem com um riso sem emoção, então eu vou para o compartimento onde havia comida e é onde encontro todos comendo em silencio.

...............................

Quando chegamos na ilha olho ao redor para ver se a barreira de proteção ainda estava presente e estava para nossa sorte, e essa barreira era não apenas de proteção contra o mal e etc, mas também contra humanos curiosos e o tempo, ou seja tudo ali tinha o dobro ou mais da idade que aparentava, o tempo não passava ali.

Somos recebidos por um sátiro, que nos leva ate o castelo localizado no ponto mais alto da ilha.

Conforme vamos chegando perto do castelo passamos pela antiga vila onde antes viviam as famílias dos guerreiros que treinavam aqui em tempos de guerra com a finalidade de equilibrar as forças, mas com o tempo eu fui perdendo poder e seguidores.

Hoje os únicos que ainda residem nessa ilha são os sátiros, ninfas, elfos,dríades e fadas.

E assim como a vila o castelo também esta vazio.Assombrado pelas memórias do passado.

– Vocês podem escolher o quarto que quiserem, menos os das Torres principais.

Digo com uma voz imparcial e vou em direção ao meu antigo quarto.


POV Ethan:

Quando chegamos na ilha foi como se algo estivesse acontecendo e nos os amigos menos poderosos não fossemos bons o suficiente para saber o que era, os três, Damon, Gabriel, e a Sky, estavam estranhos desde que tínhamos botado o pé naquela ilha deserta.

Quando chegamos no castelo que eu nem sabia que existia, assim como aquela vila abandonada em volta do castelo, a Sky simplesmente disse para nos escolhermos qualquer quarto menos os das torres principais e saiu para um lugar, provavelmente o quarto dela, mas nos nem sabíamos como andar por aí direito!Quer dizer, era um castelo e ela realmente esperava que nos encontrássemos magicamente o caminho para os quartos sozinhos?!

– Tem alguma coisa que nos deveríamos saber e não sabemos?

Pergunta a Cléo depois de eles três terem se afastado o suficiente.

– Creio que por enquanto não meus senhores.

Todos levamos um susto quando um homem de aparecia velha aparece e responde a pergunta da Cléo.

– Quem é você?

– Me chame apenas por J, por favor.É muito mais simples e fácil do que meu nome inteiro.

Diz o cara estranho que apareceu misteriosamente e que não quer dizer o nome porque é "muito difícil" , mas ao mesmo tempo em que vários pensamentos se passam de uma só vez na minha mente, sinto que alguém entra na minha mente e tu do o que vejo é um sorriso macabro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tento postar o mais rápido possível!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling from Cloud 9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.