Falling from Cloud 9 escrita por Gabi Kaori


Capítulo 7
Pequenas revelações


Notas iniciais do capítulo

A fic esta quase no fim, mas eu andei pensando em fazer outra como continuação, me respondam nos revíeis o que vocês acham, por favor, ou até por MP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294956/chapter/7

POV Sky:

Chegando no meu quarto sinto que há algo errado, mas como tudo naquele lugar estava errado resolvi ignorar, e sobre o fato de eu não ter ajudado meus amigos a chegarem a seus quartos é que eu tinha que passar lá, uma vez pelo menos e isso me deixava nervosa, mas ao mesmo tempo ansiosa.

Meus irmãos não os ajudaram porque também tinham que passar em seus lugares preferidos do castelo.

Sim, isso não é desculpa, mas o modo como as lembranças invadem a todos é quase como tentar impedir os planetas de girarem, ou as estrelas de brilharem.

Abro as portas e janelas do meu antigo quarto, tentando clarear meus pensamentos quando ouço alguma coisa, na verdade alguém abrindo as portas do castelo.

POV Romeu:

Como eu era a única pessoa que ela não iria detectar com a mente sou o primeiro a entrar na ilha, mas dessa vez não serei tão gentil.

Levo comigo algo que ela deixou para trás e que apesar de ser criação dela nos é muito útil.

O clone que ela tinha feito quando foi procurar a Mary e coincidentemente esquecido.

Quando estou abrindo as portas do castelo olho para cima e sei que ela me viu, então me teletransporto para a sacada do quarto dela.

O quarto ainda esta como eu me lembrava e quando corro os olhos rapidamente por ele a procura dela vejo que ela esta indo em direção a porta que com a minha super velocidade fecho antes que ela possa sair.

Assim que fecho a porta ela se vira e ficamos com os corpos próximos de mais para não despertarmos lembranças um no outro, devo admitir que houve uma época em que eu era apaixonado por ela, mas isso acabou, hoje tenho completa repulsa pelo sentimento amor, mas é difícil me controlar com os nossos corpos desse jeito, tão próximos.

O que vejo nos olhos dela não é nada bom, mas eu sei que ainda posso vencê-la ,afinal ela não treina e não terminou o treinamento, assim ela falha.

- Há quanto tempo não?

- Pouco na minha opinião.O que você quer?

Como resposta toco suavemente sua bochecha e aproximo nossos rostos, mais do que já estavam, até que nossos lábios se tocam e surpreendentemente sinto como se minha boca derretesse rapidamente, como se eu bebesse acido, então abrimos olhos e vejo que é exatamente isso que esta acontecendo, ela conseguiu modificar a saliva para acido, de modo que não a machucasse e ao mesmo tempo fosse letal ao entrar em contato comigo.

Me afasto rapidamente, mas ainda a prendendo contra a porta.

- Ao que parece você evoluiu.

Digo e passo as costas da mão na boca para limpar o sangue que escorria.

- Muito mais do que você imagina.

Ela diz desaparecendo da minha frente como fumaça, um velho truque de anjo, e reaparece atras de mim com um olhar assassino  e frio.

Sei que deveria me sentir ameaçado, mas na verdade me sinto atraído.Sei o que ela pode fazer quando fica com raiva e a destruição, o poder que ela tem, me atraem.

Sorrio de satisfação.

Começo a andar em direção a varanda, fora desse lugar talvez eu tenha alguma chance, e terei apoio.

Eu sei que Jenks e nossa aliada estarão lá e assim venceremos.

POV Ethan:

Ao recobrar a consciência demoro um pouco para conseguir adaptar meus olhos a pouca luz do lugar, e quando isso acontece percebo que estamos na praia, exatamente onde chegamos, porém dessa vez com um diferencial estávamos amarrados e amordaçados.

Imediatamente começo a procurar a Cléo que surpreendentemente esta solta, portanto deduzo que ela havia conseguido se soltar, então olha pare ela fazendo alguns sons inteligíveis, mas era o máximo que eu podia fazer naquele momento.

- Não se preocupe, nós vamos ficar bem, só precisamos entregar a Sky e os irmãos dela para o Jenks e seremos salvos, tente não estragar tudo.

Como assim?A Cléo e a Sky eram amigas, e ela era pratica,ente minha irmã, ela não pode estar falando sério, ela deveria estar delirando, ou em algum tipo de hipnose, alguém deve estar controlando ela.

- Eu sei que você deve estar cheio de perguntas, mas isso é o futuro, é a nossa salvação.

Então ela se levanta e vai na direção de uma figura estranha mas que emanava um poder tão intenso que chegava a ser quase que tangível.

POV Sky:

Sim, era ele.A única pessoa que eu menos queria ver nesse planeta era ele, e ele me aparecia aqui e agora, mas dessa vez eu sei que podia enfrenta-lo e talvez até mesmo vencer dele, afinal, vinha treinando em segredo havia algumas semanas, obvio que não seria o suficiente, mas pelo menos a luta seria mais equilibrada do que se eu não treinasse todas essas décadas.

Quando os lábios dele tocam os meus, um sentimento há muito esquecido ressurge dentro de mim, um ódio que eu não sentia desde... Não.O colar foi destruído, eu vi, eu senti.

Uso um velho truque, porém eficaz para afasta-lo e distrai-lo tempo suficiente para eu poder bolar um plano sem falhas.

Com a saliva ainda ácida cuspo nos olhos dele, fazendo com que ele fique cego por um tempo para eu poder pegar minhas armas que estão guardadas no armário, segundo minha ultima lembrança desse lugar.

Para minha surpresa quando abro o armário minhas armas não estão lá, o que tem no armário na verdade me deixa extremamente confusa, um outro Romeu, que avança e me imobiliza, enquanto o outro Romeu sorri satisfatoriamente, o que me leva a concluir que novamente eu fui enganada e manipulada.

Onde é que estão meus irmãos nume hora como essa?!

Respiro para oxigenar o cérebro e conseguir pensar melhor, mas nada me vem a cabeça, provavelmente mais um truque da mente sujo que ele esta usando em mim.

Tento bancar a desentendida, até que alguém note minha falta, o que acho que ira demorar um pouco e eu não tenho todo esse tempo, mas terei que conseguir alguma coisa, então ao mesmo tempo em que falo com ele tento fazer contato mental com algum dos meus irmãos.

- Como é que você...

Deixo de terminar a frase para parecer surpresa e sem fala.

- Se lembra de um clone que você criou há não muitos dias?Pois bem, aí esta ele, melhorado e sob minhas ordens.

Ele nem me deixa falar, mas é bom, pois significa que ele esta empolgado,e como meus irmãos resolveram se desligar dessa vida terrena, parece que eu estou sozinha.

- Fala logo o que você quer, e me responda onde esta meu irmão!

Digo querendo acabar logo com essa conversa entediante.

- Bom, o NÓS queremos é algo bem simples, você e seus irmãos fora desse planeta, mas para isso seriam necessários três portais, isto é, três sacrifícios, e que sacrifício seria melhor do que um irmão que você ama tanto que poderia morrer, uma garota híbrida pela qual alguém esta apaixonado e uma anjo demônio que acabou de ser salva?

Então tudo se encaixa, eles queriam que os únicos que poderiam detê-los estivessem bem longe daqui e ainda por cima sofrendo o máximo possível, porque era mais do que obvio que eles não se atreveriam a nos matar, mas nos mandar para outro planeta é bem diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondam por favoooorrrrrr!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling from Cloud 9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.