Falling from Cloud 9 escrita por Gabi Kaori


Capítulo 5
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas acho que o tamanho compensa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294956/chapter/5

POV Sky:

De manhã quando acordo o sol bate na minha cara o que me obriga a levantar porque mudar de posição não iria adiantar.

Quando desço as escadas todos já estão prontos e a Sofia pelo que aparente está bem, só a Mary que aí da não apareceu, mas agora isso não importa mais, vamos embora para tentar encontrar algo que nos ajude a derrotar Jenks e seu exército, e mais uma notícia fabulosa, Romeu está do lado de Jenks, como da última vez.

Quando estamos saindo, depois de tomar um café da manhã reforçado, recebo uma mensagem no celular, e quando pego para ver de quem é vejo que é de um número desconhecido, mas é um vídeo, só que como a imagem inicial do vídeo mostra um garotinho que me é bem familiar, aperto play.

Assim que o vídeo começa vejo que é a pior coisa que eu poderia ter feito porque o vídeo é do meu pequeno irmãozinho, que atéagora estava morto.

Assim que o vídeo acaba me viro para meus irmãos e mostro o vídeo para eles.

- É mentira, você sabe que ele morreu, você viu e fez tudo o que podia. 

Quem diz isso é o Gabe.

Se ele acha que eu vou ficar como eu fiquei quando ela morreu...ou não morreu, não vem ao caso agora, eu não estou e eles sabem que eu sempre achei que ele estava vivo, então ele TEM que estar vivo.

Percebo que eles ainda olham para mim quando somos interrompidos por alguém que está descendo as escadas.

-Então, alguma novidade?Destino?Alguma coisa?

Quem pergunta é o Ethan.

-Sim.E lamento informar, mas seus serviços não são mais necessários.

Digo seca e ainda pensando em como fomos cair em uma armação desse jeito por tanto tempo.

-Como assim?Vamos voltar pra escola?

-Vocês sim, eu e meus irmãos não, as únicas pessoas que vão sou eu, meus irmãos, a Sofia e a Mary, se ela aparecer logo.Não se preocupe porque as passagens já estão em ordem, assim como o resto das coisas pra viagem, então podem ficar tranqüilos quanto a isso.

-Mas nós podemos ajudar!

-Não, vocês já fizeram tudo que podiam fazer.

-Sky eles podiam ser úteis, mas só alguns, um grupo muito grande atrairia muita atenção, e isso é o que menos queremos.

Dessa vez quem interfere é meu amadíssimo irmão Damon.

-Quem então?Você escolhe não quero responsabilidades.

Digo e saio para arrumar minhas coisas e ver se achava mais alguma pista, como rastrear quem enviara aquela mensagem.

POV Jenks:

Tudo estava correndo como o planejado, ela se desespera para achar o irmão e acaba se esquecendo de detalhes importantes, como o fato de ela ter feito um clone antes de sair para procurar a Mary, que ela obviamente não acharia, já que ela já estava morta há tempos.

-Senhor, acho que eles estão selecionando quem irá, não seria melhor mandá-lá agora?

-Acho que o você Romeu pode se encarregar da próxima fase do meu plano.

Um sorriso brita nos lábios dele, ele é um bom soldado, apesar de no passado ter exitado em me entregar o coração dela.

-Já deve estar acostumado a entrar na mente dela e bloquear os poderes dela não?

Digo quando ele já estava prestes a sair do aposento.

Ele assente com a cabeça indicando que sim, mas eu gostaria de ver isso de perto.

-Vou acompanhá-los.

-Senhor?

-Ficarei escondido e entrarei em cena se sentir vontade.

POV Ethan:

Depois de uma longa explicação sobre o que havia acontecido naquela manhã escolhemos ficar com a Cléo, por causa do olfato dela, eu, pelas minhas abilidades e o caçador, por ser descendente de alguém poderoso.

Como já estávamos todos prontos fui chamar a Sky para irmos já que todos estavam ocupados demais arrumando as coisas restantes.

-Entra.

Ela diz antes de eu conseguir bater na porta, provavelmente deve estar mais atenta depois do incidente de ontem a noite.

-Já estamos todos prontos para ir.

-Vocês notaram que tinha ido sem vocês logo que chegaram?

-Sim, por que?

-É que eu tinha feito um clone meu pra vocês descobrirem só quando eu voltasse, só lembrei disso agora.

-Talvez você não tenha feito direito.

Digo me sentando ao lado dela na cama.

Ela ri ao ouvir o que eu disse, não muito, mas não posso culpa-lá por isso.

-Me conta como o que está na sua cabeça.

Digo com um sorriso gentil. Com a Cléo é normal esse comportamento então já estou meio acostumado.

-É que...Você sabe como foi que ele "morreu"?

Ela diz dando uma entonação a palavra morreu.

Balanço a cabeça em sinal negativo e seguro a mão dela porque vejo que ela está sofrendo.

- Foi depois da quase extinção dos anjos-demônio.

Meus pais acharam que tudo ficaria bem, e que o último filho deles podia nascer, porque você sabe que demônios podem parar a gravidez e depois continuar sem afetar em nada o feto, ou ter um em cada lugar e tempo diferente, não sabe?

-Sei, mas sua mãe já estava gravida desse novo bebê antes da quase extinção?

-Já, mas foi bem no início dessa época.E quando acabou ela veio pra Terra e teve esse pequeno anjo que se chama Charlie.Por ter nascido na Terra ele tinha sentimentos humanos e de anjo, e a sua aparência era como a de um demônio, sempre te testando a não amá-lo.

Não amá-lo era simplesmente impossível, tanto pela sua aparência, como pela sua pureza, de sempre ver o bem, acreditar que o bem sempre venceria o mal e que no final, tudo se resolveria.Ele era como o primeiro raio de Sol do dia e ao mesmo tempo como o último raio de Sol da tarde.Trazendo esperança e angustia, angustia de não conseguir viver o bastante e medo de não conseguir protegê-lo de todo esse mal.

E tudo estava realmente bem, até que o Jenks apareceu em um dia de Sol, e matou ele, matou a esperança.E apesar de tudo o que eu faço meu sangue não consegue curá-lo, ele está morrendo nos meus braços e tudo o que eu faço é simplesmente inútil.

Quando ele morre os céus choram como nunca, a terra sangra e o vento uiva de dor e negação, assim como os laços com a humanidade podem ser vistos se partindo.

Nós tentamos por séculos achar o Jenks de novo, mas ele se escondeu bem, até que desistimos e nos conformamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling from Cloud 9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.