Falling from Cloud 9 escrita por Gabi Kaori


Capítulo 4
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Particularmente achei esse capítulo super engraçado e muito obrigada pelos reviews!!!Mas esse capítulo ficou meio pequeno mesmo, então no próximo vou tentar compensar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294956/chapter/4

POV Ethan:

Depois do que aconteceu no quarto, a Sky sai com a Mary para algum lugar da casa, creio que na sala, já que ainda consigo ouvir a conversa, e não consigo acreditar no que ouço.A Mary realmente prefere morrer do que ajudar a humanidade?!Sim, a humanidade é uma droga, nunca nos aceitaria e apesar de sermos mais evoluídos do que eles, eles fariam parecer  o contrário.

Quando elas acabam de conversar, a Sky vai para o quarto e a Mary desaparece como fumaça, como vejo que estão todos concentrados na Sofia vou até a Sky, porque sei que não será fácil para ela perder uma amiga.

Saio de fininho e quando chego à porta do quarto dela bato e entro antes que ela possa responder, porque sei que ela não me deixaria entrar e me arrependo no mesmo momento, já que ela está seminua, me fazendo virar no mesmo instante.

POV Sky:

Não consigo terminar de conversar com a Mary, já que ela simplesmente desaparece, então subo para tomar um banho e esfriar a cabeça.

Quando estou tirando a roupa ouço alguém bater, mas assim que eu ia responder essa pessoa abre a porta me fazendo ficar parecendo um extintor de incêndio enrolado de mal eito em um cobertor.

- MAS SERÁ QUE NÃO SE PODE MAIS NEM TER PRIVACIDADE NESSA CASA?!SUA MÃE NÃO TE ENSINOU A ESPERAR UMA RESPOSTA NÃO?!

Ainda de costas pra mim ele responde:

- Eu...Na verdade só tinha vindo ver como você estava, desculpe, mas não posso negar que não gostei do que vi, e não me arrependo.

Percebo o sorriso e também sei que é verdade, mas isso só serve para me deixar mais nervosa ainda.

- SAI DAQUI SEU PERVERTIDO!!

Felizmente ele sai, mas ele sai rindo, ótimo, agora só posso tomar um bom banho, muito bom, porque com tudo isso vai ser difícil eu relaxar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling from Cloud 9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.