Falling from Cloud 9 escrita por Gabi Kaori


Capítulo 3
Morte?


Notas iniciais do capítulo

aviso que a fic já está mais ou menos na metade, mas estou pensando em ter uma continuação, me digam oq acham nos reviews pleaseeee!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294956/chapter/3

POV Gabriel:

Quando chegamos, a visão do que está acontecendo é apavorante, e também muito familiar a minha alma.

Sofia está caída no chão tendo uma espécie de convulsão, na qual ela cuspia sangue, mas como se não bastasse apenas pela boca, também tinha sangue saindo dos olhos e dos ouvidos, ela estava morrendo e eu não podia fazer nada!

- SAI DA FRENTE QUE EU VOU SALVAR A VIDA DELA!

Diz a Sky logo passando por cima de todo mundo e trazendo também, meio arrastada, meio andando, a amiga dela, Mary.

POV Sky:

Se esse povo ajudasse saindo da frente do meu caminho, seria mais fácil!Mas já que é assim...

- SAI DA FRENTE QUE EU VOU SALVAR A VIDA DELA!

Pelo menos todo mundo saiu da frente e eu consegui trazer a Mary arrastada comigo.-Ah por quê o cheiro do sangue tem que ser tão bom?!

Enfim, quando chego perto dela me agacho ao seu lado e tiro do bolso um pequeno frasco com um líquido dourado, bem parecido com ouro, que eu coloco em uma seringa e aplico na Sofia, mas deixo o suficiente para a Mary, que logo estará sofrendo o mesmo.

Quando aplico o líquido na Sofia só demora alguns segundos para tudo parar e ela ficar imóvel, como se tivesse morrido, o que faz com que o Gabe venha correndo me culpar por ter salvo a vida dela, mas tudo bem, pouco antes dele chegar, quando ele está se agachando ao meu lado, o coração dela bate uma vez e mais outra, até voltar ao ritmo normal.

- O que você fez?

Ele pergunta ao mesmo tempo preocupado e feliz.

- Salvei a vida da garota que você ama!-Digo com um sorriso sincero, porque apesar das desavenças, eu sempre quis que ele arranjasse outra pessoa, menos, mortífera. - De nada.

Digo isso e olho para a Mary, que está com um olhar estranho, o que indica que é melhor eu ir falar com ela.Então faço um aceno de cabeça para que me siga e possamos conversar em paz.

..................................................................

- Eu não quero isso.

- O que?Por que?Você vai continuar sendo você mesma, não vai acontecer o mesmo que aconteceu comigo, não se preocupe!

Digo com um sorriso encorajador, já que não aconteceria mesmo.

- Eu sei, mas...

- Mas?

- É a minha chance!- Ela diz com lágrimas nos olhos e uma espécie de...sorriso? - É a minha chance de finalmente reencontrar ele!A pessoa que eu amei, e que eu ainda amo!

Olho para ela relamente não acreditando no que  ouço, assim sacudo a cabeça de leve para ter certeza de que não estou endo um pesadelo.

- Não, não é sua chance, você sabe pelo que você vai ter que passar antes de chegar onde ele está!Você vai ter que pagar por tudo o que você fez!E se ele já tiver renascido?

- Então eu já teria encontrado ele...

Diz ela não conseguindo segurar mais as lágrimas e me olhando fixamente.

- Não se ele ainda for um bebê, não acha?

- Não importa, eu só quero vê-lo, nem que seja por um mísero milésimo de segundo!Por favor!

- Você realmente acha que ele quer isso?Que ele quer te ver morrer e sofrer, quando você em tem certeza de que ele está no Reino dos Anjos?

- Seu irmão podia nos dizer.

Diz ela com esperança nos olhos, e vejo que caí na armadilha dela, como um peixe, fisgado.

- Não.

Dessa vez exito um pouco antes de responder, em parte porque sei que ele pode saber, e em outra porque sei que ele não pode responder, e ele não quebraria uma ordem do meu pai nem que a vida dele e de outras mil pessoas estivessem sob pena de morte.

Mas antes que eu possa impedi-la, ela passa correndo por mim e sobe para o quarto.Resolvo deixá-la perguntar, sei que ele não irá falar e sei que ela vai me impedir de salvá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps:esse tipo de morte(sangue e bla-bla-bla)foi inspirado na série House of Night, fica a dica de uma série mto boa!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling from Cloud 9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.