Falling from Cloud 9 escrita por Gabi Kaori


Capítulo 2
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Tentei fazer esse capítulo maior, se não gostarem de alguma coisa por favor me digam!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294956/chapter/2

POV Ethan:

Já ia fazer dois dias que a Sky tinha sumido, mas do mesmo modo que ela desapareceu, ela reapareceu.

Estávamos todos na sala pensando em estratégias de batalha, quando bem no centro da sala surge uma espécie de portal de onde são praticamente cuspidas duas garotas molhadas.

- Será que dessa vez deu certo?

- Espero que sim, se não eu juro que te mato.

- Se fizer isso nunca mais voltara pra casa.

Era a Sky com uma garota de cabelos ruivos, que lembravam bem claramente o fogo.

Elas levantam a cabeça e veem onde estão.

- Ah!Graças à mim, tudo deu certo!

Diz a Sky com um sorriso, vitorioso?

- Cala boca.

Por instinto ajudo a Sky a se levantar, que me agradece e logo se vira para o resto do pessoal.

- Bem, essa é minha amiga, que assim como eu é um anjo-demônio, Mary!

Assim que ela termina as apresentações ouvimos um barulho alto vindo do andar de cima.

POV Sky:

Quando eu e a Mary finalmente chegamos à um acordo desaparatamos, só que como eu não usava meus poderes há, tipo, 500 anos, fomos parar em baixo de um lago congelado, isto é, a Mary quase me xingou, só não fez isso para poupar o ar.

Logo depois, desaparatamos de novo, e dessa vez felizmente deu certo!Sim, estou feliz, porque não é sempre que eu posso usar meus poderes.

...................................................................

POV Sophie:

Estava acordada e tentando não vomitar mais sangue do que já tinha vomitado quando ouço o som de algum tipo de movimentação no andar de baixo, água caindo e depois vozes bem familiares(Mary e Sky).

Me levanto para ir lá ver como está a minha sala, mas assim que faço o movimento sinto uma pontada de dor tão forte que acabo caindo no chão e é nesse momento que eu sinto os pulmões se enchendo de sangue e a visão começa a ficar avermelhada.Estou morrendo, sozinha, sozinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling from Cloud 9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.