Falling from Cloud 9 escrita por Gabi Kaori


Capítulo 1
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora, a culpa é das férias e desse frio insuportável!!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS, é importante para entender o final do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294956/chapter/1

Flashback:

POV Jenks:

Estou realmente cansado de ficar aqui, preso, sem poderes e sentindo tudo o que ela sente, sentimentos mundanos e repulsivos.

Mas tudo isso está para acabar, obviamente eu não a mataria, mas posso controla-la fazendo-a adormecer.

Eu não perdi a última batalha, eu me retirei, mas não por pena, não por fraqueza e muito menos por sentimentos, mas porque ninguém estava preparado, não seria uma batalha justa, e eu queria vencer de modo a mostrar a todos que apesar de seus esforços, eu sou o ser mais poderoso.

Eu seria aceito e a raça humana subjugada por tudo que eles já fizeram à todos, e não apenas aos demônios, mas aos seus próprios protetores e amantes, os anjos, que tanto sofreram e ainda sofrem por serem ridículos como humanos!

Esse é o plano.E eu vencerei.

Algum tempo depois:

- Meu senhor, aqui está.

- Ótimo, agora saia daqui.

Jenks anda até o outro lado da sala onde está um coração, mas não um coração qualquer, um coração de cristal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse fim entendeu melhor quem leu Coração de Cristal, mas para quem não leu perguntem nos reviews que eu respondo.
Bjo e até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling from Cloud 9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.