Semideuses escrita por QualDirectioner


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pelo atraso de quase 1 mês eu acho!Estou de recuperação,então esta dificil de entrar aqui :( fora a onda de preguiça e falta de criatividade que tive.Mas aproveitem o capitulos,mais informações nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294949/chapter/6

Ela parecia tão forte e magnífica lutando.Quase me amputou algumas vezes e ria tão gostoso quando quase me deixava sem braço ou mão.Ela era de uma forma malignamente linda.Por mais que estivesse sempre em conflito interno contra seus sentimentos,ainda sim,Tabatha era uma garota incrivelmente incrível.

-Vocês pareciam Percy e Anabeth lutando!-Niall disse enquanto saiamos da arena juntos,ele havia obsevado eu e Tabatha treinarmos.

-Como assim?-perguntei.

-Ela quase te matando,mas vocês permanecendo com a troca de olhares apaixonados!Assim como meu irmão e Ana.-ele disse como se eu apenas estivesse me fazendo de desentendido.

Dei de ombros e fingi não escutar tamanha asneira.Senti mãos cobrirem meus olhos,as toquei,eram mãos femininas.

-Eva?-perguntei.

-Achei que você não iria adivinhar!-ela disse sorridente me virando para ela.-Passei apenas para um rápido oi...Oi!-ela disse me fazendo rir.

-Algo para mais tarde?-perguntei.

-Não,estou livre.-ela disse.

-Tudo bem pra você se fizermos um piquenique noturno?-perguntei.

-Claro!Estarei te esperando na margem do lago as 21hrs!-ela disse me dando um beijo no rosto,seguindo seu caminho.

-Não gosto dessa garota!-Niall disse serrando os olhos na direção de Eva.

-Porque?Ela é tão doce!-disse seguindo nosso caminho para a enfermaria,ver Liam mais uma vez.

-Doce demais azeda Harry,escute o que digo!-ele disse apressando o passo para subir as escadas da enfermaria.

A cena a nossa frente era algo que eu achei que nunca iria presenciar ao vivo,mas era até fofo,para os meus parâmetros de garoto.Thalia,minha irmã,sentada na ponta da cama de Liam,nosso amigo,aos beijos com o mesmo.

-Ram ram.-limpei a garganta atraindo a atenção deles para nos.

-Aqui na sua ficha não diz nada sobre beijos de garotas!-Niall disse conferindo a prancheta de Liam me fazendo rir.

-Cala a boca cabeça de alga 2!-Thalia disse puxando a prancheta da mão de Niall batendo com tudo a mesma contra sua cabeça.

-Au!-ele reclamou.

-Eu acho melhor eu ir embora,depois não falamos!-ela disse virando para Liam que fazia cara feia sentido a dor do amigo,lhe dando um breve beijo no rosto.Ela levantou e foi embora.

-Eu sabia que ela viria!-disse sentando na poltrona ao lado da cama de Liam.

-Não sei porque quebramos o clima...-Niall disse passando a mão no local onde provavelmente cresceria um galo em sua cabeça.

-Qual é a de vocês dois?Preciso saber de todos os seus interesses com a minha irmã!-disse fazendo Liam rir.

-Eu não sei nem os interesses dela comigo,quanto mais os meus com ela...mas pode ter certeza que não a magoarei!-lLiam disse firme.

-Até porque é mais fácil ela te magoar do que ao contrario!-Niall ironizou me fazendo rir arrancando uma careta de Liam.

Passamos a tarde zoando com Liam na enfermaria.Ele sairia amanhã,e voltaria as suas atividades normais.Quando mais uma vez a filha de Apolo que cuidava de Liam nos expulsou da enfermaria,fui procurar Greig.

-Esta tudo ai!-ele disse me entregando a cesta de piquenique que o pedi.

-Obrigado cara!-disse animada a pegando.

Guardei a sexta embaixo da minha cama e segui para o pavilhão.Iríamos jantar e depois ficaria um pouco com meus amigos,e assim fiz.Faltava 10 min para as 9 quando sai do nosso chalé com a cesta em mãos.Estendi a toalha,peguei um pouco de chocolate quente da garrafa e fiquei sentado,esperando Eva enquanto observava o lago e bebia meu chocolate.

O tempo passou e Eva não chegava.21:30hrs...22hrs...22:30hrs...23hrs...Ja estava bem irritado!A 2hrs esperando e nada!O que havia acontecido?Ouvi alguns passos,virei esperando encontrar Eva,mas era apenas ela.

-O que você esta fazendo aqui?-ela disse se aproximando de mim.

-Nada demais...chocolate?-disse a mostrando meu copo.Achei melhor não contar a verdade.

-Acho melhor você entrar...-ela disse pondo uma mecha do cabelo para trás enquanto sua outra mão continuava dentro do moletom.

-Vamos,é so um pouco de chocolate!E domingo,dia de relaxar,senta ai!-disse a puxando pela perna.

-Tudo bem.-ela disse sentando do meu lado.

-O que você estava fazendo aqui fora?-perguntei lhe servindo um pouco do chocolate.

-Apenas respirando um pouco.-ela disse pegando o copo.

-Hum.-disse.

Um silêncio constrangedor se formou logo depois.

-Então...você foi bem hoje mais cedo na arena...nada mal para um iniciante.-ela disse quebrando o silêncio.

-Você também...foi muito bem!-disse lhe dando um sorriso,o qual ela retribuiu.

-E...você esta com a Eva?-ela perguntou.Aquilo me pegou de surpresa.

-Bem...foi so um beijo...somos apenas amigos...-disse dando de ombros.

-Ah...legal.-ela disse.

-Legal...pra mim,ou pra você?-não me contive.

-Hã?-agora eu a peguei de surpresa.

-Nada não...-desconversei.

-Para nos...-ela disse baixo mas audível.

-Hã?-agora eu me fiz de desentendido.

-Nada...-ela desconversou.

O silêncio voltou mais uma vez.

-Eu não estou gostando do rumo dessa conversa...-ela disse.

-Mas foi você própria que tocou no assunto!-disse.

-Você tem sempre mania de por culpa nos outros?-ela foi sínica.Ela sabia que tinha sido sim ela a tocar no assunto.

Apenas ri nasalado e balancei a cabeça negativamente.

-Tudo bem...vamos apenas arrumar outro assunto!-ela disse me analisando.

-Tudo bem.-aceitei.

Finalmente arrumamos um assunto para falar do qual não afetasse os dois,o que foi difícil,mas encontramos.Passamos a falar de séries de tv,filmes,esportes,essas bobeiras.Vez ou outra fazíamos cara feia por lembrar de algo,como o jogo dos Red Socks que Zeus levou Tabatha,o filme que ela assistia com a mãe,ou as historias que minha mãe contava sobre quando estava grávida de mim e Zeus a visitava,e trazia presentes,como um pai amoroso.

Eram coisas que nos afetavam um pouco,mas ali,nos dois,nos consolávamos,afinal so eu entendia como ela se sentia,e ela como eu me sentia.Parecíamos conectados,apenas um olhar meu a fazia sorrir,enquanto apenas um sorriso dela me fazia relaxar.E impossível não se sentir atraído por ela.

Já era 1hr quando começou a esfriar e ventar frio.Tabatha passava as mãos nos próprios braços tentando se esquentar.

-Você quer entrar?-perguntei.

-Não...o papo esta muito bom,eu aguento mais um pouco de frio!-ela disse sorrindo.

Lembrei que Greig havia posto uma manta dentro da cesta,a peguei e cobri Tab.

-Obrigado.-ela disse se aconchegando na manta.-Você também não esta com frio?-ela perguntou.

-Um pouco,mas você esta com mais frio,pode ficar com a manta!-disse sorrindo.

Tabatha observou que havia um monte de gravetos a nossa frente,então com seus dedos,criou um faísca e ateou fogo na madeira,agora tínhamos uma fogueira.

-Bem melhor!-ela disse sentando mais perto de mim.

-Boa ideia.-disse.

Ficamos conversando mais um bom tempo.Tabatha acabou me fazendo dividir a manta com ela,e quando notei,ela já dormia agarrada ao meu braço.A deitei em meu colo e passei a acariciar seus cabelos enquanto observava o fogo tremular.

Apenas apaguei.Acordei ao som de flauta,abri meus olhos devagar e observei Tabatha também começar a acordar.Olhei para uma rocha perto do lago e um satiro,primo de Greig,tocava sua flauta enquanto nos observava.

-Hora de acordar pombinhos!-ele disse.

-Que horas são?-Tabatha murmurou.

-A hora certa para vocês sumirem daqui antes que Quiron ou Dionísio apareçam!-o satiro disse e era verdade.

Logo eu e Tabatha estávamos caminhando de volta para o chalé de Zeus.

-Noite passada foi legal...-ela disse abrindo a porta do chalé.

-Sim,foi muito bom.-disse.

Deitamos em nossas camas e voltamos a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So voltarei a postar na segunda!Esse final de semana vou para o sitio do meu pai,o que vai me dar tempo para escrever mais uns 3 capítulos e ai volto a postar dia sim e dia não!Obrigado pelas poucas leitoras,espero que aumente o numero!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.