Semideuses escrita por QualDirectioner


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Por favor,se esta lendo deixa uma review ou uma mention no @QualDirectioner preciso de pessoas me insentivando a continuar ok?Enfim,ai esta o capitulo 5 :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294949/chapter/5

-Pensando no que?-perguntei sentando na nossa mesa observando Thalia calada e pensativa.

-Em,nada.-ela disse se ajeitando na mesa.

-Aposto que em um ferido de guerra chamado Liam...-Tabatha disse e riu.

-So estava pensado se ele esta bem seus idiotas!Ele é nossa arma secreta!-ela disse agora um pouco estressada.

-Se não fosse a amiguinha de Harry,nada teria acontecido...-Tab disse me lançando um olhar frio.

-Ei,Eva estava apenas defendendo o time dela,ela não teve culpa de nada!Ninguém teve!-defendi a garota.

-Ele tem razão Tabatha,é melhor esquecermos isso!-ela disse se levantando para ir buscar sua comida.

Era hora do almoço quando consegui ir ver Liam na enfermaria.Ele estava bem,apenas tomando alguns remédios para dor e tratando um corte feito por uma flecha de algum filho de Apolo.

-Thalia já veio te visitar?-perguntei o olhando engraçado.

-Não...mas espero que ela venha.-ele disse e depois riu da minha cara.-E como esta sendo dormir no chalé de Zeus?-ele perguntou se ajeitando na cama.

-Bem...ninguém roubando minha coisas...sem pegadinhas comigo...-disse e nos rimos.

-Conseguiu falar com a sua mãe?-a expressão dele ficou séria.

-Sim.Ela esta bem,esta tudo bem,e já a contei também,ela ficou feliz por mim,ela deixou de se importar com ele a muito tempo,desde que se casou de novo.-disse.

-Acho que tem visita pra você!-Liam disse indicando alguém atrás de mim.

Olhei e vi Eva entrando na enfermaria.

-Na verdade eu vim ver o corredor de ouro.-ela disse se aproximando da cama de Liam.-Vim pedir desculpas por mim e pelos filhos de Apolo.Sentimos muito pelo seu estomago e pela perna.-ela disse meio envergonhada com um sorriso fino.

-Esta tudo bem Eva.-ele disse a olhando feliz.-Mais algumas cicatrizes de guerra são sempre bem vindas!-ele disse.

-Agora é melhor vocês irem,Liam precisa descansar!-uma filha de Apolo loira e alta,com ar de enfermeira disse nos empurrando para a saída.

-Melhora logo campeão!-disse antes de sair.

Saímos da enfermaria e Eva me observou.

-O que você vai fazer a tarde?-perguntei.Hoje era sábado,então não tinha programação,podíamos fazer o que fosse.

-Bem,eu preciso terminar algumas coisas na forja...-ela disse.

-Você esta indo pra la agora?-disse caminhando ao seu lado,ela apenas assentiu.-Eu posso te levar até la se quiser...-me ofereci.

-Tudo bem...-ela disse.

Conversávamos bobagens enquanto caminhávamos até a forja.Eva era uma garota muito legal,engraçada,animada e extrovertida.Passamos pelo campo de morangos e me deu uma grande vontade de comer um daqueles grandes e belos morangos.

-Que tal um morango antes de voltar ao trabalho?-disse.

-Porque não?-ela disse vindo ao meu lado seguindo para o campo.

Os satiros tocavam suas flautas ali por perto,melodias calmas e gostosas para que os morangos crescessem perfeitos.Sentei-me ao lado de um morangueiro que crescia e Eva sentou a minha frente.Cada um pegou um.Aquele morango era o mais gostoso que já havia provado na via.Divino.

-Esta muito bom!-Eva disse pondo mais um pedaço na boca.

Ela parecia tão sexy comendo aquele morango.

-O que foi Harry?-ela disse me olhando.

-Ah nada...é que...você fica muito sexy comendo morango!

-Sério?-ela disse pondo o ultimo pedaço na boca.Ela devia estar querendo me provocar.

-Sim.-disse mordendo o meu.

Ela pegou mais um morango,lhe dando uma boa mordida.

-Assim?-ela perguntou assim que engoliu,apenas ri dela.

Eva não estava de brincadeira.Ela sorriu maliciosa e ficou sobre seus joelhos,deixando nossos rostos mais próximos.Não tinha como resisti,ela era tão bonita e sensual.Fiquei de joelho me aproximei dela também.

Minha mão tocou seu rosto e ela segurou meu braço.Aos poucos nossas faces estavam tão próximas...nossos narizes se tocavam e sorriamos.Então a beijei.O gosto doce e saboroso do morango estava deixando nosso beijo ainda mais sensacional.

Ela então deu impulso nos fazendo cair,ficando sobre mim.Rimos separando nosso beijo.O sorriso dela era muito bonito.Tirei o cabelo de seu rosto e com a mesma mão a puxei para mais perto a beijando novamente.Ela era ótima.

Eva separou nosso beijo depois de um tempo.

-Esta muito bom,mas realmente preciso ir pra forja!Nos vemos depois!-ela disse saindo de cima de mim indo em direção a forja correndo.

Então levantei e olhando para o lado vi Tabatha,que olhava para os morangos que ela colhia.Caminhei para longe.Involuntariamente olhei para trás,olhando para o campo novamente,e Tab olhava fixamente para o lugar onde eu e Eva estávamos antes.

Ela parecia ter ódio nos olhos,se não fosse loucura minha vi até raios em seus olhos azuis.

Segui para o lago.Avistei um pedra grande na sombra que seria um ótimo lugar para se sentar.As naiades nadavam e brincavam perto da pedra me fazendo as observar.Estava pensando em absolutamente nada,apenas relaxando.

-E ae garanhão!-Greig disse se aproximando de mim com suas pernas de bode.

-E ai menino bode!-disse virando para ele.

-Eu vi você e Eva!-ele disse me lançando um olhar engraçado.-Esta apaixonado?

-Não sei...provavelmente não.-disse voltando a observar as naiades.

-Por enquanto é so atração física,certo?-ele perguntou sentando ao meu lado.

-Penso que sim...-disse.-Mas e você?O que anda fazendo por ai?-perguntei.

-Na demais...apenas correndo pelo bosque com algumas ninfas,aprendendo umas magias com meus irmãos mais velhos...nada demais!-ele disse me fazendo rir com a parte das ninfas...como se realmente alguma fosse querer ele.

Ficamos conversando um pouco até que algum dos irmãos de Greig o chamou,então ele teve de ir embora.Voltei a ficar sozinho,até ver Tabatha passar ali perto.

-Tab!-chamei.Ela olhou,então fiz sinal com a mão para que ela vinhesse até mim.

-O que é?-ela disse ríspida quando foi se aproximando.

-Achei que você estivesse cansada por ter colhido morangos,porque não senta aqui e relaxa?-disse indicando um lugar bem ao meu lado.

-E você?Também não esta cansado de beijar bocas por ai não?-ela perguntou serrando os olhos.

-Não precisa ficar com ciúmes do seu irmão não Tabatha!-disse e ri.

Ela apenas continuou a serrar os olhos para mim,bufou e saiu dali.Dei de ombros pra reação dela,já estava começando a me acostumar com aquilo e voltei a observar o lago.As filhas de Afrodite ao longe tomando sol e continuando a me engolir com os olhos.

Resolvi da uma passada no estábulo e ver como Borus estava.Ele parecia saudável,e bem cuidado.Havia apenas um curativo onde a maldita manticora havia o acertado,mas fora isso,ele esta perfeito.

-Meu senhor!-ele disse animado em minha mente quando cheguei perto.

-E ai garotão,esta se sentindo bem?-perguntei passando a mão em sua cabeça.Era impressionante como o cavalo parecia com Tabatha,os olhos azuis,o pelo branco,até agitado e feliz ele parecia Tab,pena que ela não ficava daquele jeito o tempo todo.

-Sim,estou ótimo!-ele disse me lambendo.-A senhora cuidou direitinho de mim!

-Que senhora?-perguntei.

-A senhora dele!-ouvi Tabatha dizer atrás de mim.Ela continuava com sua carranca,segurava dois baldes de cobre.Um com água e outro cheio de coisas para curativo.-Agora,saia da minha frente,tenho muito o que fazer!-ela disse me empurrando com o ombro,entrando no ninho de Borus.

-Se quiser ajuda...-disse a seguindo.

-Não precisa!-ela disse passando a mão no pelo de Borus,e drasticamente sua carranca sumiu,aparentemente ele disse algo para ela do qual eu não ouvi.-Se Borus quiser que você fique...tudo bem por mim.

-Sim meu senhor,fique,fique!-o cavalo disse animado a mim.

-O que precisa que eu faça?-perguntei enquanto ela fazia Borus se deitar.

-Acho que você é capas de trocar o curativo sozinho enquanto eu acalmo Borus.-ela disse deixando os dois baldes perto do ferimento do cavalo e caminhou até sua crina.-Eu digo passo a passo do que deve ser feito.-ela disse pondo as mãos na cabeça do cavalo,ele logo ficou calmo,fechando os olhos como os gatos fazem quando gostam de nosso carinho em suas cabeças.

Tabatha me disse tudo o que havia de ser feito e em menos de 20min o curativo de Borus estava trocado.

-Obrigado senhor,obrigado senhora!-Borus disse se levantando.Ele parecia bem sonolento,então foi até seu monte de feno,se arrumou sobre as patas e dormiu.

-O que vai fazer agora?-perguntei para Tabatha que agora estava calma como hoje de manhã cedo.

-Acho que um pouco de treinamento com os filhos de Ares seria bom.-ela disse caminhando para fora do estábulo enquanto eu a seguia.

-Posso te acompanhar?-perguntei.

-Se você não for me beijar,tudo bem.-ela disse.

-Tabatha,você é minha irmã!-disse um pouco assustado.

-Ser filho de um Deus,é quase como ser filho da água,do raio,da sabedoria,do sol,do amor...do abstrato.Então,não se apegue a essa ideia de sermos irmãos,porque não somos!-ela disse meio seca,mas logo pensou um pouco e completou.-Não que eu queira estragar a sua ou a minha perspectiva de família,irmãos,só quero resaltar que podemos ter algo a mais do que uma simples relação de afeto entre irmãos...-ela não disse mais nada,nem eu quis dizer algo mais.

Realmente já sabia que “irmãos” meio sangue tinham relações além de afeto de irmão e irmã,Liam foi um desses.Ele me disse já ter feito amor com uma de suas irmãs,e que aquilo era normal entre eles e entre os deuses.

Não sei o que Tabatha quis dizer com aquilo.Ela poderia ter dito apenas por dizer,para me manter informado.Mas cheirava a algo mais escondido em suas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor,mentions e reviweees! @QualDirectioner



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.