Semideuses escrita por QualDirectioner


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

MIL ESCULPAS PELO ATRASO!Fiquei de recuperação e também fiquem sem criatividade,mas agora estou me obrigando a escrever a fic!Acompanhe spoilers dos proximos capitulos nas notas finas do capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294949/chapter/7

Noite passada havia me feito esquecer que aquele piquenique tinha sido feito para Eva,não Tabatha.Me diverti tanto com ela,que nem lembrei da outra.Mas ainda sim,estava chateada por Eva não ter aparecido.

-Harry!-ouvi Greig gritar por mim,virei para ir de encontro com ele.-Como foi noite passada?Deu tudo certo?Vocês se beijaram de novo?Ela estava bonita?O que disse a ela?-ele disse ansioso pelas respostas.

-Tenho muito a te contar sobre noite passada,mas primeiro de tudo,a Eva não apareceu!-disse um pouco mal.-Mas agora eu tenho que ir!-disse dando um tapinha em suas costas.

Corri para a enfermaria.Niall e Thalia já estavam la a espera de Liam.Finalmente ele ia sair daquela maca e voltaria a suas atividades normais.Acompanhamos ele até o chalé de Hermes,onde seus irmãos e irmãs o esperavam animados.

Thalia percebeu minha cara meio pensativa,tristonha,e veio falar comigo.

-O que aconteceu garoto dos cachos?-ela disse sentando ao meu lado nos degraus do chalé de Hermes.

-Nada demais!-disse tentando desmanchar aquela cara.

-Garotas?-ela perguntou atraindo um olhar de duvida meu.

-Digamos que sim...-disse.

-E a garota Eva não é?-ela disse.

-Como sabe?-perguntei um pouco assustado.

-Um pardal prateado me contou.-Tabatha,deduzi.Normalmente esse era o codinome dela no capture a bandeira.

Me calei,Thalia também não insistiu.Achei melhor voltar ao chalé e dormir um pouco até o jantar e assim fiz.Entrei no chalé sem fazer barulho,não havia ninguém la.Subi até minha cama e me deitei,mas algo me chamou atenção.

Um reflexo dourado,um brilho,vinha da cama de Tabatha.Minha curiosidade não me deixou dormir até descobri o que era aquilo.Descaradamente subi na cama dela e encontrei um grande bloco de folha,encapado com couro marrom e detalhes em um dourado forte,alguns pedaços do metal dourado e tudo.

Decidi abrir e ver o que tinha naquelas folhas.Eram desenhos.Belos desenhos,muito bem feitos.Paisagens do acampamento,ninfas,naiades,satiros,o pinheiro de Thalia,os chalés,o lago e um desenho que me chamou atenção.

Na sua folha havia no canto superior esquerdo,grudado junto a folha uma foto tirada por uma maquila polaroide,das que revelam as fotos na hora,de nossos amigos todos junto.Era datada de Dezembro de dois anos atrás.

Eles usavam agasalhos,na foto era Tabatha,Thalia,Anabeth,Niall,Liam e Percy.Eles riam descontraídos como se antes da foto ser tirada Niall tenha contado uma de suas piadas idiotas.

Na folha o desenho era uma copia da foto.Sorri comigo mesmo,percebendo a alegria de meus novos amigos e passei para a outra folha.Esse desenho com certeza me assustou.Ali,no caderno de Tabatha,havia um desenho de um garoto,o garoto?Eu.

Eu estava desenhado la.Sorria,estava meio deitado e então reconheci o fundo.Ela havia gravado algum momento do nosso piquenique e desenhou.Mas porque ela desenhou aquilo?Estava meio confuso agora.Aquilo não me parecia um simples desenho indefeso,tinha algo ali.

-Harry?-Tabatha disse entrando no chalé.-O-o que você esta fazendo?-ela perguntou meio exaltada vindo na minha direção.

-Você me desenhou!-disse soltando o caderno no lugar onde o encontrei.-Porque me desenhou?-perguntei calmo pulando da cama,caindo bem a sua frente.

-Eu...eu quis!-ela disse dando um passo atrás.

-Não foi exatamente por isso!-disse dando um passo para a frente.

-E o que te importa?-ela disse destemida dando um passo a frente também.

Eu fiquei sem fala,mas não por acaso,mas porque tinha certeza de que nada mais havia de ser dito.Ela também permaneceu calada,apenas olhando-me nos olhos.Minhas mãos pareceram ganhar vida própria naquele momento,como se alguém as guiassem,indo uma no rosto de Tab e a outra em sua cintura a levando até mim.

No momento do toque vi seus olhos brilharem intensamente e ela não reagiu,apenas deixou que eu a levasse.Então nos beijamos.O beijo dela tinha sabor de ambrosia,era néctar dos deuses,o melhor que pude provar em todos esses anos.Ela era macia e delicada,nem parecia aquela garota de lança e escudo,batendo em todos.Ela era perfeita.

Ouvimos então o som de um trovão ao longe nos assustando,fazendo o beijo parar.Thalia entrou devagar no chalé nos vendo abraçados,bem perto um do outro,resolveu não dizer nada.Tabatha por sua vez me jogou pro lado,me pondo longe dela.

-Parece que Dionísio cansou desse tempo bom e perfeito e vai fazer chover!-Thalia disse como se não tivesse visto nada,caminhou até sua bolsa e pegou alguns coisas.-Estarei na casa grande se precisarem de mim.Vou dormir la hoje,tenho algumas coisas pra resolver!-ela disse saindo do chalé sem nem olhar para trás.

-Eu...eu vou dar uma volta,até o jantar!-Tabatha disse indo até a porta e achei melhor não impedi-la.

Voltei a minha cama,ferrando no sono.Acordei com mais um trovam e o brilho de um relâmpago.Levantei um pouco atordoado,achando que teria perdido o horário da janta,mas não,apenas cochilei cerca de 20 minutos.Tomei coragem e sai do chalé em direção ao pavilhão.

O jantar foi um pouco tenso.O único barulho que se propagava em nossa mesa eram dos talheres e copos,Thalia ainda tentou puxar algum assunto mas estávamos muito envergonhados para conversar algo.Ao fim da ceia nossa irmã seguiu para a casa grande e fomos para o chalé.

Já estava deitado a uns 40minutos e sono não aparecia.Tabatha parecia já dormir na cama a frente.A chuva la fora já estava forte,e por conta disso não houve fogueira hoje.Mais um trovão soou e então ouvi Tabatha suspirar assustada.

-Tabatha?-perguntei me erguendo em meus cotovelos para observa-la.

Ela me olhava com aqueles grandes olhos azuis sem falar nada.Apenas observava eles brilhando contra a lua cheia.

-Você esta bem?-insisti,e dessa vez ela respondeu negando com a cabeça.

-Você...você quer vir pra ca?-disse afastando,mostrando espaço em minha cama para ela.

Ela devagar se levantou trazendo consigo sua manta e pulo para a minha cama deitando ao meu lado.Ficamos calados.Ela apoiava a cabeça num pedaço do travesseiro enquanto eu repousava a minha na outra ponta.Permanecia de barriga para cima e ela que estava na mesa posição,virou para o lado contrario.

-Eu estou com medo.-ela disse tão baixo como em um sussurro.

-Da chuva?-perguntei virando meu rosto para ela.

-Não so disso.-ela disse.

-Do que então?-estava curioso.

-De tudo!-ela disse virando para mim.

Fiquei calado observando ela.Realmente ela parecia assustada e com medo,seus olhos diziam isso e me machucava a ver assim.

-Eu...eu estarei aqui protegendo você de qualquer coisa!-disse acariciando sua face com meus dedos.

-Você...promete?-ela disse segurando minha mão que estava em seu rosto.

-Prometo!-disse entrelaçando nossos dedos.

Ela se aninhou mais em meu corpo e assim dormimos um abraçado ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Deusa Afrodite planeja muitas coisas para o casal Harry e Tab,por isso tantas regras do acampamento eles estão quebrando e não estão sendo punidos!Eva esconde grande segredo que vai por a vida de todo o acampamento em risco e parte do grupo terá de sair em missão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.