Semideuses escrita por QualDirectioner


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco a postar porque a preguiça estava a me consumir,mas espero postar dia sim dia não agora...vamos ver!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294949/chapter/4

Eu continuava parado ali observando toda a ação do jogo se desenvolver em minha frente.A minha função era simples,ficar parado perto da bandeira e se alguém do outro time tentar pega-la,soca-lo sem muita força,para não mata-lo.

Thalia e Niall iriam entrar no campo inimigo e abrir passagem para Liam,enquanto Percy e Tabatha estavam na linha de frente para defender nosso campo.Anabeth e seus irmãos seriam o intermédio entre a bandeira e a linha de frente,com suas armadilhas já postas e montadas.

Estava bem perto do topo do punho de Zeus,onde nossa bandeira estava,podia ver a linha de ataque do outro time,e Eva estava la,ela tinha a mesma posição de Tabatha,e sua arma,era uma simples luva de boxe,velha e gasta.Realmente ouvi falar que filhos de Hefesto são bons no combate corpo a corpo.

Quiron deu o sinal e vi alguns filhos de Ares virem pra cima de Tabatha e Percy.Percy jogou alguns para o lado com uma rajada de água,Tabatha acertou com sua lança um deles na proteção de metal o fazendo cair e afundar no lago,se protegendo dos outros e suas lanças de choque com seu escudo.Vi as linha inimigas se agitarem com a chegada de Niall e Thalia.

Anabeth e seus irmãos conseguiram pegar mais alguns filhos de Dionisio com suas redes e cordas.A passagem pela esquerda estava aberta para Liam,ele se posicionou,e partiu correndo velozmente até o campo inimigo.

Quando achei que ele havia pegue a bandeira o vi caído ao pés de Eva com a mão na barriga rolando pelo chão.Ela havia o atingido com suas luvas.Eva continuava a bater em outros caras de Atena.

Rapidamente olhei a minha frente e o corredor pelo meio estava aberto.Uma trilha de nada seguia dos meus pés minha até a bandeira sobre um monte de terra a tremular.Eu estava em puro estado de êxtase,eu queria aquela bandeira,eu queria vencer.

Pulei do alto onde estava e corri.Corri como nunca,o mais rápido que pude.Pulei o lago e ouvi Tabatha gritar atrás de mim um alto e sonoro ‘não’.Sem lhe dar ouvidos corri mais rápido.Flechas dos filhos de Apolo zuniam em meus ouvidos,de forma impressionante segurava e destruía ainda no ar as flechas que quase me acertavam.

Corria tão rápido que parecia que a batalha ao meu redor estava indo em câmera lenta.O som de metal batendo contra metal e crianças gritando era alto.Não parei nem um segundo,apenas quando cheguei ao monte e alguns filhos de Dionísio quiseram me impedir de pegar a bandeira.

Apenas empurrei os dois filhos de Dionísio que tentavam me agarrar e eles voaram longe.Comecei a escalada com destreza,assim como aprendi nas horas que Liam me fez praticar na parede de escalada com lava que havia no acampamento.Estendi meu braço para pegar a bandeira mas uma caule verde e forte cresceu rapidamente da terra e impediu meu braço.

Olhei para o lado e vi um filho de Demeter dominar a planta.Com força a arranquei os caules da terra e peguei a bandeira.Voltei a correr rapidamente,me esgueirando de flechas,empurrando com força quem aparecia na minha frente sem do nem piedade.

Quando cheguei ao lago Percy dominou a água me ajudando a passar mais rápido.Enquanto corria entre as arvores vi um camisa vermelha passar ao meu lado segurando a bandeira do nosso time,olhei rapidamente,e era ela.Virei e voltei a correr.Ouvia todos gritarem ao meu favor me fazendo ir mais rápido.

Voltei a escalar o punho de Zeus até seu topo,assim cravando nossa bandeira e vencendo o capture a bandeira.

-Ah!-gritei feliz erguendo meus braços aos céus com os punhos fechados.

Ouvia la em baixo todos do meu time se abraçarem e comemorar a vitoria.Então algo que eu tanto esperei me aconteceu.Algo brilhou sobre minha cabeça como uma aureola.Era o raio,o raio de Zeus,o raio do meu pai,o raio de assunção.

Ele finalmente me assumiu.Agora posso dizer,sou um filho de Zeus!

Pulei do punho ao chão,Niall correu até mim me abraçando forte,depois Thalia que cochichou em meu ouvido:

-Bem vindo a família fortão!

Todos me agradeceram e logo depois senti dois filhos de Hermes me porem em seus ombros.Eles me carregaram até fora do campo de batalha,para perto das arquibancadas onde os filhos e filhas de Afrodite observavam tudo,já que não participavam de atividades assim.

As filhas de Afrodite me engoliam com os olhos,rindo e cochichando uma com as outras enquanto me observavam.Vi o outro time se reunir perto de nos,e sentia que os filhos de Ares planejavam meu assassinato.Vi então ela,de canto,com seus irmãos lhe parabenizando pela quase vitoria.Nossos olhares se encontraram e ela sorriu para mim,como se tudo bem eu ter ganho dela.

Tabatha estava la comemorando pela vitoria.Não por eu ter feito eles ganharem,mas por eles terem ganho.So então percebi,onde estava Liam?

-Niall,Niall!-chamei meu primo descendo do ombro dos garotos de Hermes.-Onde esta Liam?-perguntei preocupado.

-As ninfas levaram ele para a enfermaria.-Niall disse-Não se preocupe,ele vai ficar bem!-ele disse.

-Eu posso ver ele?-perguntei.

-Hoje não,amanhã de manhã quem sabe.-ele disse- Você precisa ir pegar suas coisas no chalé de Hermes,agora você é um filho de Zeus,e vai dormir com suas irmãs!-ele disse sorridente.

Não tinha lembrando dessa parte.Não iria mais ser o braço direito de Liam.Foram apenas 2 noites,mas eu já me sentia especial naquele chalé.Dormir com minhas irmãs ia ser estranho...2 garotas,e eu,sabendo que uma delas não gosta muito de mim.

Mas pensando bem,Tabatha estava se acostumando com a minha presença.Lembrei de nossa conversa mais cedo e pensei que poderíamos vir a ser grandes amigos,grandes irmãos.

A comemoração durou bastante tempo.Quiron me parabenizou pela vitoria e pela assunção,meus amigos estavam felizes por mim,e embora alguns no acampamento e fora dele quisessem me matar,eu estava me sentindo ótimo!

-E bom a gente dividir esse lugar!-Thalia disse quando entrei no majestosos chalé de Zeus.

-Eu não quero perder minha privacidade de garota so porque esse moleque vem dormir com a gente!-Tabatha disse de cima de seu beliche.

-Também é bom dividir o quarto com você mana!-disse olhando para ela que fez uma careta para mim enquanto Thalia ria de nos.

-Por favor,somos todos irmãos,temos o mesmo sangue!Harry não vai morrer ao nos ver de roupas intimas,certo?Então não tem porque desse drama!-Thalia disse olhando para mim e eu assenti,enquanto por dentro eu estava mais ou menos assim:

“DUAS BELAS GAROTAS DE ROUPA INTIMA SERA MINHA PRIMEIRA VISÃO AO ACORDAR TODOS OS DIAS ???????ONDE ESTOU?NO PARAISO!”-mas achei melhor ficar calado e apenas balançar a cabeça.

-Por mim tudo bem!-Tabatha disse pulando de sua cama.

-Ótimo,então Harry,pode escolher sua cama e se acomodar,fique a vontade.-Thalia disse dando as costas indo em direção ao sua mochila.

-Ok!-disse tirando minha camisa e meu short.

-So não precisa abusar!-Tabatha disse me observando.

-So não vale me engolir com os olhos!-reclamei.

-Ta!-ela disse tirando sua camisa também.

Eu queria tapar meus olhos mas era impossível.Apenas vazia o que tinha de fazer e observava de canto de olhos minha irmã trocar de roupa.Thalia ria baixo de nos vez ou outra,como se zombasse de nos dois.

Tabatha pos uma blusa larga,que servia quase como um vestido nela,do time de baseball dos Red Sox e subiu em seu beliche.

-Eu não gosto muito de baseball mas so tenho a dizer que os Yankees vão ganhar todos os jogos contra os Sox nessa temporada!-disse me arrumando em meus lençóis,escolhi uma beliche bem em frente a de Tabatha.

-Mais algo a falar?-ela disse me mostrando seus dedos e seus raios se formando.

-Ok,vou dormir!-disse virando na cama deixando meus olhos longe dos dela.

-Acho que Anabeth vai gostar dele Tabatha!-Thalia disse e lembrei que ela realmente torcia para os Yankees.Tabatha apenas bufou e virou para dormir.

Acordei e observei ao meu redor.Thalia já estava de pé arrumando sua cama,Tabatha ainda dormia como um anjo.Seu rosto sereno e calmo,realmente parecia o de uma criatura divina daquela forma.

Desci da minha com cuidado para não acorda-la e comecei a arruma-la.

-Bom dia maninho!-Thalia disse passando por mim me dando um tapa na bunda.

-Bom dia.-disse rindo.

Pus minha camisa do acampamento e meu short,me calcei e estava pronto para sair quando ouvi Thalia dizer.

-Não saia antes de acorda-la!-e foi embora.

Com cuidado subi os degraus do beliche de Tabatha e a cutuquei.

-Tab,Tab,amanheceu!-disse baixo.

-Hum...-ela murmurou virando para onde meu rosto estava,deixando nossas faces bem perto uma da outra.

Ela cheirava tão bem.

-Tabatha,hora de levantar!-chamei me afastando dela.

Ela então se virou para o outro lado.

-Vamos Tabatha,estou com fome!-disse puxando seu pé.

-Ta,já estou levantando!-ela disse se espreguiçando.

-Estamos te esperando no pavilhão.-disse indo em direção a porta.

Enquanto caminhava em direção ao pavilhão passei pelo rio e algo me chamou atenção,uma nevoa se formava atrás de algumas pedras e flores,formando um belo arco-íris.Essa era a hora perfeita para a minha 1° mensagem de Iris.

Me aproximei e peguei uma moeda de dracma que levava comigo no bolso,a joguei no arco-íris e disse:

-O deusa do arco-íris,aceite minha oferenda e me mostre Anne Styles!-o arco-iris tremulou e a imagem de minha mãe apareceu.Ela estava no banheiro,lavando o rosto,havia acabado de acordar.-Mãe!-chamei.

-Querido!-ela disse erguendo a mão em direção ao a minha imagem.

-Não toque!-disse e ela recolheu sua mão.

-Como você pode?Eu só posso estar delirando!-ela disse.

-Acho que a senhora devia acreditar em tudo que vê depois de ter tido um filho com Zeus!-disse.

-Harry!-ela chamou minha atenção.-Mas...você esta certo.-ela disse.

-Como a senhora esta?Algum monstro apareceu por ai?Como esta Gemma?-lhe enchi de perguntas.

-Esta tudo ótimo querido,eles não vinheram nem viram atrás de nos!Greig me deu uma erva que tirou todo o seu cheiro de semideus da casa!-ela disse e me senti aliviado.-Sua irmã esta bem.-ela disse e sorriu.

-Ele me assumiu.-disse calmo olhando para o chão.

-Zeus?-ela perguntou surpresa.

-Sim.-disse ainda olhando meus pés.

-Oh querido,não fique assim,isso devia ser uma coisa boa não era?-ela disse mais uma vez tentando tocar a imagem.

-Eu ainda não sei,sinto que a senhora corre perigo.-disse.

A imagem de minha mãe começou a tremular,a mensagem já estava no final.

-Não se preocupe meu amor,vai ficar tudo bem.Mamãe te ama!-ela disse a sua imagem se distorceu até desaparecer por completo.

Me levantei e dei de cara com Tabatha.

-Você esta me espionando?-perguntei.

-Você tem sorte.-ela disse e virou as costas,continuando seu caminho para o pavilhão.A segui.

-Ei,esta tudo bem?-disse segurando sua mão.

-Sim,esta.-ela disse passando a mão nos olhos,enxugando resquícios de lagrimas.

-Ei,não fica assim.Você tem uma família,eu,Thalia,Liam,Niall,Anabeth,Quiron...-disse a puxando para mim,lhe envolvendo em um abraço.-Você é minha irmãzinha birrenta mas eu já te amo.-disse lhe apertando em torno de meus braços,vi ela sorrir.

-Você esta começando com o pé direito ein...-ela disse se soltando de mim me olhando nos olhos ainda com aquele belo sorriso largo e sereno formado.

-Vamos,Thalia esta nos esperando a um bom tempo!-disse a puxando pela mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor,reviews ou mentions no @QualDirectioner tentem me animar a continuar por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.