Semideuses escrita por QualDirectioner


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Sai ontem e não consegui postar o 3° capitulo,então,aqui esta ele.Espero postar o 4° ainda hoje,se não,amanhã eu posto :) Aproveitem e deixem suas rewies!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294949/chapter/3

O amanhecer naquele lugar era o mais incrível de todos.A sensação gostosa do frio da manhã,a brisa calma,as belas ninfas correndo de um lado pro outro,as lindas naiades nadando no lago,as flores desabrochando e os belos morangos vermelhos,tudo em conjunto,transformava aquele pedaço de Long Island o meu novo lugar preferido no mundo.Não ia ser difícil me acostumar com aquilo.

-Bom dia!-Liam disse alto da porta do chalé.-Hora de levantar irmãos!-ele disse.

Logo todos os moleques estavam de pé.

-Harry,por enquanto que você ainda é meu irmão,será meu braço direito!-ele disse pondo a mão em meu ombro,me dando um sorriso amigável,retribui.Liam estava sendo um ótimo amigo.

-Vocês sabem o que fazer,ao trabalho!-Liam disse.

As crianças logo saíram de suas camas e começaram a arruma-las.

-Arrume a sua e depois inspecione as dos teus irmãos!-Liam disse se virando para cama dele.

-Porque temos de arruma-las?Não tem nada mágico que faça isso para gente?-perguntei começando a arrumar a minha.

-Ou arrumamos nossas camas e deixamos o chalé organizado,ou tomamos banho de água fria.Regras do acampamento!-ele disse.

Liam então me explicou o lance da arrumação nos chalés.Os inspetores viriam enquanto estávamos tomando café,para ver como estava nossa situação,uma boa arrumação,uma boa nota,um bom banho quente garantido!

Depois seguimos para o pavilhão,para nossa primeira refeição no dia.Ja havia criado algumas amizades no chalé de Hermes além de Liam.Brincava com meus primos/irmãos,riamos,fazíamos piadas internas e nos divertíamos como podíamos.Como disse,a fogueira foi de grande ajuda.

Liam era um líder nato e muito organizado,não mais que Anabeth,pois ficamos com 2° melhor nota na arrumação.O banho estava morno,afinal,não tinham muitos campitas no chalé de Atena,o que nos deixou bastante água quente.Fiquei com pena dos filhos de Ares,eles iriam tomar banho por ultimo,ou seja,água congelando,mas Liam disse que era sempre assim.

Era sexta,Liam me falou que iríamos fazer armas com os filhos de Hefesto.Nunca pensei que iria ter uma arma,ou que iria fazer a própria.

Entramos na Forja,onde os filhos de Hefesto passavam a maior ou toda a parte do tempo,fazendo armas para o arsenal.

-Bem,agora é só escolher um primo!-Liam disse.

-Ou uma prima!-disse observando uma garota de costas,trabalhando em algo.

-Ou uma prima...-Liam me imitou e riu seguindo para um de seus primos.

-Oi.-disse me aproximando dela.

-Ola!-ela disse animada pondo uma mexa solta de seu coque para de trás da orelha.-O que manda filho de Zeus?-ela perguntou descontraída.

-Você já sabe?-disse coçando a cabeça.

-Todos sabem!-ela disse me olhando.

A garota era ruiva,cabelo liso,pele clara,sardas claras pelo rosto,um sorriso branco ,belos olhos cor de mel e uma boca tão rosada quanto bala de yougurti.

-No que esta trabalhando?-perguntei.

-Bem,por enquanto é so um pouco de bronze celestial entortado,mas daqui umas horas,pode se transformar em um belo punhal!-ela disse levantando o metal,lhe analisando.

-Você consegue fazer isso em horas?-perguntei me pondo ao seu lado.

-Se um primo forte e poderoso me ajudar,consigo!-ela disse mais uma vez me olhando nos olhos.Apenas ri e coloquei luvas como as dela.

-O que quer que eu faça.-perguntei.

-Deixa eu ver...você pode fazer a proteção!-ela disse.-Vê aquela caixa?A traga até aqui!-ela disse apontando para uma caixa de mais ou menos 4mx4m,era um caixote bem grandinho.

Fui até la e vi que na madeira estava pintado em vermelho “Eva”.Segurei as laterais da caixa e a levantei.Ela parecia não pesar nada,mas eu sabia que ali devia ter pelo menos mais de 90kg.Ouvi alguns ‘Uau’ ‘Nossa’ ‘Olha ele’,vindo dos outros enquanto carregava a caixa até a garota,que eu até agora não sabia o nome.

Deixei a caixa onde ela indicou,e de canto de olho vi Tabatha bufar e murmurar um “Exibido!”.

-Então,seu nome é Eva?-perguntei abrindo a caixa com ajuda de um pé de cabra.

-Sim,senhor Harry!-ela disse batendo seu quadril contra o meu nos fazendo rir.

Eva era uma garota muito bonita de rosto,sem contar em seu corpo.E se aquela garota não fosse realmente filha de Hefestos,era filha de Afrodite.O que seria um pouco sem noção,afinal ela não é nada fresca como os filho da deusa do amor.Mas era estranho ela ser filha de Hefesto.Ela era a única garota,e era bonita,enquanto seus irmãos eram todos homens,de aparência rude,como homens da caverna.

Passamos a manhã toda trabalhando naquele punhal.E no final das contas ele ficou bem legal!Eva me fez poli-lo durante quase 30min o que deixou a lamina afiada e brilhosa.

Quando acabamos,Eva me acompanhou até a porta da Forja,sua pela a luz do sol,fora da escuridão da Forja,ficava muito mais atraente do que já era.As gotículas de suor escorrendo por todo seu corpo estavam me deixando em estado de puro tesão.

-Foi ótimo trabalhar com você,Harry.-ela disse.-Pode ficar com ele!-falou me entregando o punhal.

-Não posso aceitar.-disse empurrando de volta para ela.

-Você vai precisar!-ela disse insistindo.-Te vejo na sexta que vem grandão!-ela disse me dando um rápido beijo no rosto enquanto segurava um braço e o apertava, então saiu correndo de volta,para dentro da Forja.

-Se divertindo muito hoje Harry?-ouvi Tabatha dizer ao meu lado.

-Um pouco.-disse olhando para ela.

-Minha irmã esta te chamando,reunião para o capture a bandeira de hoje a noite!-ela disse olhando em meus olhos e logo virou as costas.-E so me seguir.

Fui atrás dela.Passando pelo arsenal e pela arena,seguindo então para o bosque do norte.

-O que vinhemos fazer tão longe mesmo?-perguntei já cansado de andar.

-Cala a boca!-ela disse.

-Ok,eu sei que você não gosta de mim,você já deixou isso bem claro,mas porque precisa me tratar assim quando eu so fiz uma simples pergunta?Eu realmente sinto muito pelo Borus,eu também gosto dele.-disse já cheio.

-Olha aqui moleque -ela disse se virando para mim- não sei porque Thalia quer você nessa maldita reunião,mas ela quer,e pediu para que eu te chamasse.E algo importante para todos,então so fica de bico calado e vem atrás de mim!-ela disse raivosa.

-Tudo bem.-murmurei baixo.

Caminhamos mais um pouco até encontrar todos.Thalia,Anabeth,Liam,Percy,Niall e um garoto do chalé de Atena do qual eu não sabia o nome.

-Braços direitos,com seus chefes!-Thalia disse e me pus ao lado de Liam.

Ela começou a falar algo sobre o capture a bandeira.Ela realmente levava a sério aquilo.Ela arquitetava planos conosco para arrumar uma melhor forma de capturar a bandeira do outro time.

-Liam já é nossa arma secreta a muito tempo,eles vão notar!-Anabeth disse.

-Como assim você é a arma secreta?-cochichei no ouvido de Liam.

-Filho de Hermes,o Deus da velocidade...essas pernas podem chegar a 60km/h cara!-Liam disse,eu não acreditei,como seria possível aquilo?

-Não perceberiam se tivéssemos uma nova arma secreta,de fachada!-Niall disse olhando para mim.

-Pensando bem...-Thalia virou o rosto para mim.

-Harry na posição de Liam e Liam na defesa da bandeira?-Tabatha sugeriu.

-E para onde nos vamos então?-Percy perguntou se referindo a ele e seu irmão.Como Liam me disse Thalia comumente ponha os dois para proteger a bandeira.

-Vocês vão ser de bom proveito no ataque.-Thalia disse rabiscando com um graveto o mapa que haviam desenhado na areia.

-Eh!-Percy e Niall fizeram um toque animados.

-Vamos para o ataque,vamos para o ataque!-Niall cantarolou fazendo uma dança estranha nos fazendo rir.

Depois da reunião Liam me levou até a arena,ele disse que queria treinar corrida,queria estar rápido o bastante para o capture a bandeira dessa noite.Enquanto ele corria incrivelmente rápido ao redor da arena eu fiquei observando meu novo punhal sentado na arquibancada.

-Ei moleque!-Tabatha disse subindo a arquibancada.

-Eu estou armado,não tente nada!-disse lhe mostrando meu punhal.

-Tente algo e você morre!-ela disse e vi um raio se formar na ponta de seu dedo,como uma descarga elétrica.

-Ta,esquece!-disse guardando o punhal.

-Eu vim aqui por 2 motivos.-ela disse sentando ao meu lado.

-Espero que um deles seja um pedido de desculpas!-disse.

-E,um dos motivos é esse mesmo.-ela disse e suspirou.Imagino o quanto devia ser difícil para uma garota mimada por Zeus,pedir desculpas.-Eu sinto muito.Espero que você entenda que esse é o meu jeito,eu sou muito explosiva.-ela disse.

-Não se preocupe,eu também sou assim as vezes.-disse pondo a mão em seu ombro enquanto ela ainda encarava os próprios pés.

-Você tem muito autocontrole,isso sim!-ela disse me olhando,agora com um sorriso fraco.Ela fica ainda mais linda sorrindo,mesmo que fraco.-Como pode em 16 anos não descobrir essa sua força de Hercules?-ela perguntou.

-Eu acho que boa parte da culpa é de minha mãe -disse olhando para ela- ela é uma pessoa calma e tranquila,e herdei isso dela,então quase nunca tive de usar força bruta na minha vida.Acho que também a puberdade ajudou na hora de descobrir minha força.-disse e ela riu.

-Claro,a puberdade!-ela disse.

-E seus raios?Como conseguiu esconder isso por tanto tempo?-perguntei.

-Eu não escondi.-ela disse,e agora ela parecia triste.

-Então foi por isso que Zeus mandou Borus te trazer?-questionei.

-Na verdade não foi exatamente por isso.-ela disse voltando a olhar pro chão agora.

-Se quiser não precisa contar.-disse.

-Uma hora ou outra você iria descobrir,então acho melhor eu mesma contar.-ela disse virando seu corpo completamente para mim.

-Zeus deixou eu e minha mãe quando eu tinha pouco mais de 2 meses,ele voltou algumas vezes para nos ver e ele era realmente muito apaixonados por nos.Quando eu completei 4 anos,meus poderes começaram a aparecer,e Zeus ficou orgulhoso do que tinha feito.Ele não deixou de me visitar nunca,e isso é um grande privilégio que eu tive.-ela disse e um sorriso bobo de formava em seu rosto,ela me contava tudo olhando para o chão,não conseguia contar olhando em meus olhos.-Mas Zeus tem um trato com Hera,de não visitar seus filhos com frequência,como fazia comigo.Hera ficou com raiva dele,e então...-ela parou a frase na metade,vi uma lagrima sofrida escorrer em seu rosto.-então ela tentou nos mata,eu e a minha mãe.Zeus então pediu ajuda a Poseidon,que criou Borus,o único pegasus que pode se comunicar com filhos de Zeus.

Ela fez uma breve pausa e continuou.

-Borus me salvou,mas ele so podia salvar a mim,a minha mãe não.Então Hera ia a matar,mas ficou com pena,então a transformou em uma romãzeira.-ela disse e assim entendi,a romã é a fruta símbolo da deusa.

-E onde esta a sua mãe?-perguntei.

-Eu...eu não sei.-ela disse limpando as lagrimas.-Mas ainda tem mais!-ela disse.

-Mais?-estava surpreso.

-Sim.Além de Hera,Hades também queria me matar,eu sou uma ameaça para ele.-ela disse,e na verdade,todos os filhos dos 3 grandes eram ameaças para Hades,até seus próprios filhos.-Ele então mandou harpias atrás de mim e Borus.Uma delas consegui atingir o pegasus e ele fez a mesma manobra que vez contigo e Greig,porém com ajuda de Niall e Percy,que dominaram a água do lago e conseguiram o segurar no ar até pousarmos com seguranças.Se não fossem eles eu provavelmente estaria morta,e foi naquele dia que Zeus me assumiu.

Eu estava realmente sem palavras com a historia de Tabatha,estava com pena dela também.Eu queria ajuda-la de alguma forma,quem sabe ajuda-la a encontrar a arvore de sua mãe.Quem sabe nossa 1° missão.Mas nada poderia fazer sem antes ser assumido pelo meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.