Semideuses escrita por QualDirectioner


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz que o Nyah não excluiu minha fic :D espero que continue assim!Aqui o 2° capitulo,espero que gostem,e me deixem rewies para eu saber se estão lendo ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294949/chapter/2

Caminhamos até a casa grande novamente.A garota Tabatha me olhava como se quisesse me matar,enquanto Greig me olhava como se dissesse para que eu não me importasse.

Subimos na varanda da casa e aquele cara do vinho ainda estava sentando no mesmo lugar.Vi umas crianças andando de um lodo pra outro,todos entre 10 e 18 anos usando camisas iguais a de Tabatha.Acampamento Meio – Sangue era o que havia escrito nas blusas alaranjadas.

Quiron disse para que eu me sentasse,e assim fiz.Tabatha se encostou na parede e cruzou os braços me encarando.Aquilo estava me incomodando.Greig sentou ao meu lado e o cara do vinho se arrumou na cadeira se virando para nos.

-Bem,o que você quer saber primeiro garoto?-Quiron disse.

-Eu não sei...eu quero saber de tudo!-disse meio impaciente.

-Greig?-Quiron disse.

-Eu não sei muito...-Greig disse.-De inicio,Harry você é um meio-sangue,ou seja,tua mãe é humana e teu pai é um Deus do olimpo!-ele disse.

-Mas Deuses não...-tentei dizer algo mas um cacho de uvas surgiu dentro da minha boca,do nada!

-Dionísio!-Quiron chamou atenção do cara.

-Alguém aqui tem que por na cabeça desse moleque que tudo isso é real!-Dionísio disse irrelevante.

-Você é?Não pode ser!-disse assustado tirando as uvas da minha boca.

-Sim moleque,eu sou o Deus Dionísio!E tenho mais o que fazer do que ficar aqui!-ele disse se levantando e saindo de perto de nos.

-Não ligue para ele!-Quiron disse.-Continue Greig.

-Segundo a senhora Styles,o pai de Harry é Zeus,mas ele ainda não o assumiu!-Greig disse e aquilo me feriu profundamente,como assim meu próprio pai não me assumira?Ele é meu pai!Ele me fez!

-Claro que meu pai me assumiu!Se não,de onde eu teria vindo?-disse irritado.

-Acalme-se Harry!-Quiron disse segurando meu braço.-Seu pai é um dos três grandes,é difícil para ele assumir uma criança.

-Eu não sou uma criança!-disse.-O que você quer dizer com um dos três grandes?

-Zeus,Poseidon e Hades!-Tabatha disse vindo para perto de nos.-Quiron não te ensinou nada nas tuas aulas de historia?-ela perguntou irritada.

-Segundo as regras do acampamento,você fica no chalé de Hermes,até que algum Deus te assuma!Greig ira te explicar tudo!-Quiron disse.

-Vamos!-Greig disse levantando.

Fui com ele.Caminhamos até o os chalés que se postavam um ao lado do outro formando um U,no meio deles uma  e varias estatas de deuses.

-E ali!-Greig disse apontando para um chalé comum,comparado aos outros,pintado de laranja,meio descascado,com o numero 11 e um caduceu pendurado na entrada.-Chalé de Hermes.

-Aquele é o de Zeus?-disse apontado para um chalé do com o numero 1,do outro lado do pátio.Ele era grande e imponente,feito de mármore branco e portas de bronze,pareciam até raios desenhados no metal,sustentado por colunas na frente,também de mármore.

-Sim,provavelmente é para onde você vai assim que Zeus...-ele disse mas parou a frase no meio.

-Me assumir como seu filho,eu sei!-disse olhando para o chão.

-Vamos,vou te apresentar a Liam.-ele disse subindo as escadas do chalé.

Entramos no lugar e varias beliches se espalhavam pelo comodo,eram cerca de 15 camas,30 lugares,umas 20 crianças,e la no fundo vi algumas mesas com computadores.

-Por aqui!-Greig me puxou.

-E ai Greig!-uns garotos de cima de beliches disseram.

-Seus fundilhos ainda doem?-outro disse fazendo alguns rirem.

-E melhor não se meter mais com as filhas de Ares.-uma garota falou.

Meu amigo apenas bufava a cada piadinha.

-Deixem Greig em paz!-um garoto alto e forte disse se levantando de uma mesa cheia de equipamentos.-Mais uma piadinha com Greig e ponho vocês bem na linha de defesa do captura a bandeira,assim vocês é que vão se resolver com os filhos de Ares!-o garoto disse olhando para todos no chalé.

-Vocês ouviram o Liam!-Greig disse fazendo uma pose de gangster.

-Ok cara,sem exagerar!-Liam disse pondo a mão no ombro de Greig.

Nos levondo até a sua mesa e sentou atrás dos computadores.

-Então,mas um garoto para mim?-Liam perguntou me olhando.

-Até Zeus o assumir sim!-Greig disse se encostando na mesa.

-Ele é irmão de Thalia e Tabatha?-Liam perguntou meio surpreso.

-E cara,seu cunhado!-Greig disse deixando Liam vermelho.

-Então,qual seu nome?-ele perguntou.

-Harry!-disse.

-Você parece estar mal.-Liam previu.

-Borus!-Greig disse.

-Ele se machucou?-Liam perguntou com os olhos arregalados.

-Um pouco,mas os meus irmãos já estão cuidando dele.-Greig disse.Eu não sabia que Greig tinha irmãos,ele nunca me falou isso.Ele seria mesmo um satiro?

-Ainda lembro do dia que Borus trouxe Tabatha para o acampamento...-Liam disse.

-Nem lembre!Se não fosse Niall e Percy...não sei o que seria deles dois!-Greig disse.-Bem,é melhor eu ir,Harry,você pode ficar com Liam,acho que ele vai gostar de tirar suas duvidas sobre as coisas no acampamento.-Greig disse,assenti e ele foi embora.

-Bem,eu sou Liam,filho de Hermes!-Liam levantou novamente vindo ao meu lado.-Quer dar uma volta?Posso te apresentar ao Niall.

-Tudo bem,conhecer pessoas normais pode ser bom.-disse.

-Não se preocupe,com algumas semanas e isso tudo será normal para você.

Saímos do chalé sem não antes Liam por ordem em seus irmãos e irmãs que faziam bagunça.

-Você é o mais velho?-perguntei.

-Sim.Estou a mais tempo do que todos eles aqui.-ele disse.-Cada chalé tem seu irmão mais velho,ou o mais inteligente,mais veterano,ou no caso dos filhos de Afrodite,o mais belo.

-E sua família?-perguntei depois de uma breve risada nasalar pela piada com os filhso da Deusa da beleza e do amor.

-Minha mãe e meu padrasto são pessoas ótimas,tenho 2 irmãs também.Posso me orgulhar em dizer que minha família não é problemática,pois a maioria das famílias das outras crianças por aqui são.-ele disse.

-Como Hermes te assumiu?-perguntei.

-Bem,foi um pouco engraçado até.Eu tinha 14 anos e estava no arsenal com Anabeth,ela me desafiou a calçar uns tênis mágicos e eu a desafiei a por um boné mágico.Ela ficou invisível,e eu,sai voando.-ele disse e riu,não consegui e ri também.

-Eram tênis alados e eu não consegui manter controle sobre eles,então comecei a subir,subir,subir e um dos tênis saiu do meu pé,então comecei a cair.Até duas pombas braças se agarrarem ao meu casaco e me levarem até o chão.-ele disse-Então o símbolo de nosso chalé se formou como uma aureola sobre minha cabeça brilhando o brasão de Hermes,esse é o sinal de assunção.-ele disse.

-E como você veio parar aqui?-perguntei.

-Do mesmo jeito que a maioria de nos.Monstros queriam me fazer de café da manhã então meu satiro me ajudou a fugir,meu padrasto nos trouxe até o acampamento e conseguiu fugir dos monstros,afinal eles estavam atrás de mim e nos adiantamos bastante.

-Quem era seu satiro?-perguntei.

-Grover!-ele disse.

-E onde ele esta?-questionei enquanto nos aproximávamos do chalé de numero 3 e notas de violão soavam la de dentro.O chalé era bem legal.Era feito de pedras cinzentas e haviam varias conchas e mariscos grudadas em sua superfície.

-Eles esta em uma missão para achar o Deus Pã,coisa de satiro!-ele disse subindo os degraus do chalé.-Niall!-ele chamou.

-Já vai!-a voz de um garoto soou de la dentro.

Segundos depois vi um garoto baixo,de cabelos loiros,dourados quase,olhos azuis como o azul do lago e branco como gelo correr pra fora do lugar.

-E ae!-ele disse fazendo um toque com Liam.

-Seu irmão já chegou?-Liam perguntou.

-Ainda não,ele deve chegar amanhã!-Niall disse.

-Garotos!-uma voz feminina gritou atrás de nos.

-Ei cunhada!-Niall disse.

-Cala a boca cabeça de alga numero 2!-ela disse fazendo Liam rir.

-O que manda filha de Atena?-Liam disse.

-1°,quem é o garoto novo?-ela perguntou me olhando.

-Harry!-Liam disse.-Esses são Niall e Anabeth,filho de Poseidon e filha de Atena.-Liam me apresentou a eles.

-Deixa eu adivinhar,sem pai ainda?-Anabeth disse.

-Ainda não,mas aparentemente ele é filho de Zeus!-Liam disse.

-Mais um primo poderoso!-Niall disse dando uns tapinhas em meu ombro.

-Tabatha não vai gostar disso!-ela disse,e eu já tinha percebido que ele não tinha gostado mesmo de mim.

-Porque?Ela vai deixar de ser a caçula do papai?-Niall disse.

-Acho que não,afinal,Zeus é que mandou resgate para ela!-Liam disse.

Aquela garota devia ser mesmo especial,para o próprio Zeus se preocupar com ela!

-Ok,mudando de assunto,vocês querem ou não saber do que aconteceu?-Anabeth disse.

-Conta!-Niall falou.

-Eu acabei de receber uma mensagem de Iris do Percy!-ela disse sorrindo.

-Que canalha,ele fala com você mas comigo que sou seu próprio irmão não!-Niall disse.

-Deixa de ciúmes Niall!Enfim,ele me chamou de dentro do trem,ele disse que vai chegar antes do jantar!-ela disse.

-E porque tão cedo?-Liam perguntou.

-Ele disse que a senhora Jackson ganhou uma promoção para um cruzeiro no Caribe e embarcou hoje de manhã por isso ele teve de vir antes.-ela disse.

-Então,o que vamos fazer até a hora da janta?-Niall perguntou.

-Seria bom alguém dizer como as coisas funcionam por aqui para mim!-eu disse.

-Acho que deveríamos apresentar você para suas irmãs,se estiver tudo bem pra você!-Anabeth disse.

-Por mim tudo bem!-disse.

Seguimos para o chalé ao lado do de Niall,o chalé de Zeus.

-Thalia,Tabatha!-Anabeth gritou e logo as duas garotas apareceram.

Thalia tinha o cabelo preto,mas os olhos e a pele eram iguais a de Tabatha.Ela tinha um estilo mais punk enquanto a irmã era de um gosto mais alternativo.

-E ele?-Thalia disse olhando para Tabatha que apenas assentiu.

-Elas não vão me bater né?-disse me escondendo atrás de Liam.

-Não se preocupe Harry,eu não farei nada contra você!-Thalia disse vindo em minha direção.-A não ser que você me desobedeça,afinal a irmã mais velha aqui sou eu!-ela disse.

-Eu ficaria muito grato se vocês parassem de dizer que sou filho de Zeus.Ele nem me assumir não assumiu!-disse olhando para ela.

-Como queira.-ela disse.-Animado para o capture a bandeira a bandeira de amanhã a noite?-ela perguntou.

-Se eu soubesse o que diabos é eu diria!-disse.

-Hum,ele é atrevido como você Tabatha!-Thalia disse me analisando dos pés a cabeça fazendo Niall rir.

Eles me levaram para dar uma volta no acampamento e me mostraram tudo,falaram sobre as aulas,treinamentos,instrutores,oficinas,atividades,alguns alunos,e deles mesmo.Cada um com sua historia.

Niall foi trazido por Greig e foi assumido por Poseidon quando matou um monstro aquático que tentou o devorar na praia de Long Island,quando ele foi surfar fora do acampamento.Tabatha era meio que a princesinha de Zeus,por mais que ele não mantivesse muito contato com ela ou Thalia,ele sempre se punha presente a favor de Tab quando preciso.

Isso não causava ciúmes ou inveja em Thalia,ela meio que já era conformada com isso e não gostava muito do pai,então,para ela tanto fazia.Thalia era bem do tipo de garota que comanda.Anabeth era calma e descontraída,uma graça de garota,mas ela também tinha um jeito mandão,e era muito inteligente.

Tabatha era durona e fazia tudo o que a irmã dizia,mas sem perder a própria personalidade.Ela era tão linda,estava hipnotizado pela beleza daquela garota.

Andamos pelo acampamento meio-sangue e quando o pequeno tour acabou o sol já havia se posto e era hora da refeição.Seguimos para o pavilhão refeitório para a ceia.

-Galera!-um garoto de cabelo preto e olhos como os de Niall correndo até nos,com uma mochila no ombro nos chamou.

-Percy!-Anabeth e Niall falaram e correram em direção ao garoto o abraçando em conjunto.

-Quem é ele?-perguntei para Liam.

-Percy Jackson!O herói do acampamento e irmão mais velho de Niall.-ele disse.

-O que ele fez de tão heroico?-perguntei.

-Ele salvou o mundo e o acampamento cerca de 5 vezes!-Liam disse.

-Hã?-disse sem entender enquanto eles se aproximavam de nos rindo e conversando.

-Longa historia Harry!-Liam disse dando um passo a frente para falar com o amigo.

-Quem é o novato?-Percy disse se referindo a mim.

-Harry!-disse estendendo minha mão para ele.

-Percy!-ele disse apertando a minha com um belo sorriso simpático,como o do irmão Niall.

-Filho de quem?-ele disse me soltando.

-Zeu...-Liam tentou dizer mas o cortei.

-Ainda não fui assumido!-disse.

-Não se preocupe cara,se seu pai for Zeus ele não vai demorar até te assumir!-ele disse e não entendi.O que eu tinha de tão especial para que Zeus me assumisse logo?

Seguimos então para o pavilhão de refeições,sem antes sermos parados por uma imagem que achei que nunca veria na vida.Greig era mesmo um satiro.Ele apareceu em nossa frente sem suas calças,apenas usando uma espécie de colete de couro.Aquilo foi estranho,muito estranho.Suas pernas de bode agora faziam todo o sentindo do porque dele andar daquele jeito e tel pernas maiores do que a de algumas garotas.

-Percy,Percy!-ele disse quase sem fôlego.-Você tem noticias de Grover?-ele perguntou.

-Não muitas Greig,mas seu primo esta bem,eu posso sentir isso!-Jackson disse pondo a mão no ombro do meu amigo.

-Que Pã o proteja!Agora tenho de ir.Bem-vindo de volta!-ele disse e saiu correndo de novo.

Entramos no pavilhão e as poucas crianças que haviam no acampamento se reunião.Imaginei que como era um acampamento,as crianças so vinhessem nas férias,e ainda faltava cerca de 1 semana para o inicio delas.

Não haviam nem 50 crianças direito no pavilhão,sendo a mesa do chalé de Hermes a mais lotada.Percy sentou-se com seu irmão,Tabatha com sua irmã e eu com Liam,enquanto Anabeth conversava com seus irmãos.

Liam me explicou como ocorria a cerimônia e tudo mais,me explicou como as bebidas mágicas apareciam e como eu deveria usa-las.A cerimônia foi feita,jogamos parte de nossa comida da pira para os deuses e depois comemos.

Aquela noite teria fogueira.Ótima chance para conhecer melhor meus novos colegas.Por mais que aquilo tudo ainda fosse absurdamente estranho para mim,em menos de 1 dia minha vida mudou completamente e se amanhã eu acordasse e nada tiver passado de um sonho ruim eu terei de me acotumar.

Queria noticias de minha mãe,e assim que pudesse tentaria essa tal mensagem de Iris com ela,para saber como estava tudo la por casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela atenção :)