Aquele a Quem Amo escrita por Giorgia


Capítulo 9
Capítulo 9 - Vendo quem é Karin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29489/chapter/9

Acordei era 6:11, droga! não acredito que vou me atrazar... fui para o banheiro tomei um banho rápido, coloquei o uniforme e fui tomar café olhe para o relógio... eram 6:35... ufa! prece que não voi me atrazar.... comi um pão, tomei um suco de laranja e sai para ir ao colégio...

Cheguei lá e olhei no meu relógio de pulso eram 6:50, bm... pelo menos cheguei 10(dez) minutos antes das aulas começarem. Bateu o "sino" (ue mais parecia um treinamento de incêndio) para entrar na sala, então fui caminhando em direção a minha sala... no caminho encontrei com as menina(Hinata, Temari, Tnten e Ino) que iam na msma direçõ que eu e Hinata... Eu e Hinata entramos na nossa sala e nos despemos do resto das meninas, porque a sala delas era um pouco mais pra frente.

Hoje a primeira aula foi de Português com o professor Asuma, ele passou as regras do colégio no quadro e depois deixou a sal conversar.

Asuma: copiem isso, assim que terminarem podem conversar mas baixo, pois eu não quer ter que reclamar para a diretora....

Hinata novamete juntou nossas mesas para conversamos...

Hinata: então Sakura-chan.....

Sakura: então oque?

Hinata: então.... você tem certeza que é 'ele'??

Olhei para 'Sasuke' ele estava novamente falando com Naruto mas eu não entendi sobre oque pois estava pensando em Sasuke, então respondi para Hinata:

Sakura: não sei... acho que sim....

Hinata: bom, de qualquer jeito nós vamos descobrir se é mesmo ele não é?

Sakura: hai...

Nisso Hinata olhou para o outro lado da sala e disse:

Hinata: nós não temos sorte mesmo...

Sakura: porque?

Hinata: porque Karin gosta de Sasuke e Yumi gosta do Naruto-kun...

Sakura: ahn?

Olhei para onde Hinata estava olhando, eram duas garotas uma que tinha olhos vermelhos e cabelo da mesma cor, parecia que só pentiava um lado pois um lado era pentiado e o outro lado era todo desgrenhado, ela tinha curvas porém pequenas, os seios dela eram caidos e dava para perceber... ascoxar eram torneadas porém... finas.

A outra garota era mais bonita... tinha um cabelo castanho escuro um pouco encaracolado, olhos cor de mel, tinha belas curvas, a perna era vem torneada e os seios eram fartos.

Sakura: quem é a Karin das duas?

Hinata ainda permanecia olhando para elas, mas me respondeu:

Hinata: a de cabelo vermelho...

Sakura: ah...

Sakura viu que não teria uma concorrente forte contra Sasuke, pois Karin era feia... mas ai olhou para a outra que segundo Hinata se chamava Yumi, viu que Yumi era bonita e Hinata tinha uma concorrente forte porém, Yumi não chegava nem perto da beleza de de Hinata.

Sakura: relaxa Hinata, essa tal de Yumi nem chega perto de você...

Hinata: não sei...

Sakura ia dizer algo para Hinata, mas o ''alarme de incêndio'' não deixou, vendo que era o lanche todos sairam correndo para fora da sala... Sakura e Hinata esperaram todos sairem para que ela pudessem sair, lá em baixo, no pátio elas encontraram, com as outras três(Temari, Tenten e Ino) e comessaram a conversar sobre os garotos e etc... mas Sakura  apenas pensava em Sasuke...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente desculpa pela demora
T.T
é que eu estou tendo uns problemas aqui...
mas tá aqui o 9º cap. de Aquele A Quem Amo, ok?
mandem reviews
Kissus no Kokorô