Aquele a Quem Amo escrita por Giorgia


Capítulo 8
Capítulo 8 - Sasuke revela de quem gosta!...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29489/chapter/8

Depois disso eu fui para casa....

Cheguei morta! embora antes das aulas terem começado eu 'achei' que estivesse preparada para tudo!

Mas não para chorar, e nem para descobrir quem era aquele garoto que tirou o meu primeiro beijo... embore não me arrependo de ter tido o meu primeiro beijo com ele XD.

Mas por outro lado... acho que ele nem lembra 'daquele' dia....

Mas eu to feliz ^.^, pois poderei tirar isso a limpo!

Depois desses pensamentos eu fui para cozinha comer algo pois no lanche eu a as meninas ficamos conversando, nem lanchamos.... >.<

Comi e fui para o meu quarto fazer o dever de casa, mas cheguei lá e lembrei que era o primeiro dia de aula e os professores não haviam passado nada.

Então fui para a sala assistir TV.

Assisti umas duas horas de TV(alguns devem ta achando muito mas acreditem eu assisto muito mais que isso) e fui para o banheiro tomar banho, pra depois dormir para não acordar a amnhã um trapo.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Antes disso em algum lugar da Cidade Naruto(*-*) e sasuke(*.*) estavam indo para casa

(a casa deles ficam perto uma da outra não pensem besteira *-*)

Naruto(-kun): oye, Sasuke, quando você acha que essas garotas vão parar de nos seguir?

Sasuke: sei lá....

Quando eles iam embora o fãn club deles ia atrás praticamente até a porta da casa de cada um... -.-'

Momento das fãns com a autora...

fãn1: Gigi-chan... agente pode agarra eles??

Gigi-chan: depende... qual deles??

fãn2: os dois *-*

Gigi-chan: não... vocês podem pega o Sasuke todinho mas o Naruto-kun é MEO Ò.Ó  (não é normal eu sei... todas gostam do Sasuke mas eu não... eu prefiro o Naruto-kun *-*... mas também acho o Sasuke bonitinho...)

fãns (todas): eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 

Gigi-chan: EI peraee ò.ó

fãns (todas): .....

Gigi-chan: agora não, ok?

Fãn3: mas porque?? i.i

Gigi-chan: porque o Naruto-kun ta lá e pode ser perigoso pra ele *-*, e pode machuca 'um pouco' o Sasuke-kun também... *.* esperem um momento em que uma ambulância  estiver por perto... e que uma loja de roupas também *.*''

fãns (todas): hai....

Gigi-chan: vai, agora vam embora daqui que eu tenho que voltar a escrever...

Fim do Momento das fãns com a autora...

Naruto(-kun): oye, Sasuke... quando você vai me contar de quem gosta?

Essa frase ele susurrou pois sabia que se ele falasse normal as fãns ouviriam e começariam a ficar histéricas...

Sasuke: assim que 'elas' sairem daqui..

Naruto(-kun): ok....

Assim que eles viraram na esquina da cara deles ela pararam, porque era proibido entrar lá só quem morava ali.... uma vez que elas tentaram passar o carinha que cuida de lá soutou os cachorros literalmente... então ela desde então não passam daí.

Naruto(-ku..ta parei -.-'): bom, Sasuke...

Sasuke: bom.. vamos no parque do condomínio pra mim te fala...

Naruto: hai...

E então Naruto e Sasuke foram para o parque para que Sasuke pudésse contar de quem gosta...

Sasuke: Naruto, lembra daquele parque de flores??

Naruto: hai..

Sasuke: e você lembra daquela caverna onde eu sempre vou quando quero pensar??

Naruto: hai

Sasuke: então...

Versão de Sasuke de como conheceu Sakura ON...

Ia ser ano Novo mais eu não estava em casa... estava andando quando começou a chuver... então fui para dentro de uma caverna que tinha ali, porque não queria pegar uma pneumonia.

Cheguei lá e sentei, pouco tempo depois uma garota veio para lá... eu olhei pra ela e ela corou... eu sorri mas ela não percebeu... então ela disse:

??????: Desculpe não queria incomodar mas é que a chuva...

Sasuke: não... tudo bem...

Então eu dei um espaço para ela sentar, e ela perguntou meu nome...

??????: Qual seu nome?

Sasuke: Sasuke...

Então foi minha vez e eu perguntei...

Sasuke: e... qual o seu nome?

??????: ah, sou Sakura tenho 12(doze) anos e você?

Sakura... flor de cerejeiras... gosto de flores de cerejeiras, então respondi.

Sasuke: 12....

Ela olhos para fora eu olhei junto estava chuvendo muito, teríamos que ficar na caverna... estava pensando isso quando caiu um Trovão e ela se agarrou em mim, acho que foi por instinto pois quando percebeu o que fez corou.

Sakura: ahn, desculpe-me não gosto de Trovões...

Sasuke: tudo bem...

Disse para acalmá-la, acho que ela percebeu que eu estava um pouco corado.

A noite passou assim, estava um silêncio profundo, mas eu não me incomodei e parece que nem ela.... ouvíamos apenas o som da chuva, acho que o som fez ela ficar com sono pois ela estava caindo, então eu a abraçei para que ela não caísse mas o perfume dela me embriagou era tão bom... cheiro de Sakuras... era tão bom esse cheiro... nem me importei dela ter dormido no meu colo... então fiquei assim.. até que ela acordou acho que era umas 3(três0 horas da manhã... entção eu disse:

Sasuke: a chuva parou a uns 5(cinco) minutos...

Ela estava um pouco corada, mas disse:

Sakura: ah, ok...

Ela olhou para a lua olhei também.. ela estava linda... como jamais havia visto... disse:

Sasuke: ela é linda, não?

Sakura: é...

E ficamos mais um pouco olhando a lua até que ela disse:

Sakura: Ahn, bom... eu tenho que ir...

Sakura: ah, ok. 

Ela se levantou, eu me levantei junto, também iria embora... mas na entrada da caverna tive a impressão de que nunca mais a veria... então eu a puxei para um selinho aumenos isso eu teria dela uma lembrança, um gosto, nunca tinha beijado antes... era tão bom... tão calmo...

Assim que nós nos afastamos eu começei a anda na direção da minha casa, mas me virei e olhei para ela como se eu pudésse tirar uma foto com meus olhos, sorri e ela sorriu também... então nos fomos andando para lados diferentes...

Eu sabia que nunca mais iria esquecê-la...

Versão de Sasuke de  como conheceu Sakura OFF....

Naruto: legal a história Sasuke, mas depois você nunca mais a viu??

Sasuke: já  vi sim.. eu acho...

Naruto: quando?

Sasuke: hoje de manhã na aula, acho que é aquela garota nova...

Naruto: a que estava com a Hinata?

Sasuke: é...

Naruto: ela é bonita... relaxa Sasuke eu vo te ajuda....

Sasuke: valeu...

E assim Naruto e Sasuke foram para suas casas pois amanhã teriam que descobrir se era ou não aquela garota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa pela demora
i.i
mas ta aki o 8º cap. de 'Aquele a quem Amo'
mandem reviews
plixxx
Kissus no Kokorô