Aquele a Quem Amo escrita por Giorgia


Capítulo 10
Capítulo 10 - Se Arrumando para o encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29489/chapter/10

No Capítulo Anterior...

 

Sakura ia dizer algo para Hinata, mas o ''alarme de incêndio'' não deixou, vendo que era o lanche todos sairam correndo para fora da sala... Sakura e Hinata esperaram todos sairem para que ela pudessem sair, lá em baixo, no pátio elas encontraram, com as outras três(Temari, Tenten e Ino) e comessaram a conversar sobre os garotos e etc... mas Sakura  apenas pensava em Sasuke...

                                                                 

 

*******

 

 

Capítulo 10 - Se Arrumando para o Encontro...

 

 

Estava pensando em Sasuke... como falaria com ele?? será que ele se lembrava de mim?? não... acredito que ele nem saiba quem eu era, além do mais, porque ele se importaria comigo?? não sou ninguem na vida dele! enquanto ele tinha todas as garotas as seus pés, lindas, charmosas(e irritantes...), eu sabia que por mim é que ele não apaixonaria... até porque... quem eu sou?? eu respondo, NINGUÉM! apenas mais uma garota que se apaixonou por ele... e também... eu sou a última por quem ele olharia... eu sou feia,... quem tem cabelo rosa? ninguém que eu conheça! mas eu não culparia ninguém por ter essa cor de cabelo... mesmo porque gosto dela... também, não me acho bonita nem um pouco! é... acho que realmente nunca vou te alguma chance com Sasuke...

 

 

Estava pensando nisso quanto o 'Sino' do Intervalo anunciava que a o lanche havia acabado... O QUÊ?? Eu não acredito que fiquei pensando por tanto tempo... mas de qualquer forma... acho melhor... pois assim sei que estou mais perto das aulas acabarem...

 

 

Tive aula com o professor Hatake Kakashi de Literatura... depois tive aula de Educação Física com o professor Gai... ele era 'um pouco' louquinho...

 

 

Gai: YOSH! pessoal vamo vamo rápido para a quadra... teremos que fazer 200 flexões, 150 abdominais, e depois vamos correr 300 vezes emvolta da quadra!!

 

 

Sakura: Err... ^^''

 

 

Avisei que ele era louco!!

 

 

Hinata: liga não Sakura-chan ele é assim mesmo! é só você falar que esta com um pouco de tontura e se livra dele!!

 

 

Sakura: Ah!, Obrigada Hinata!

 

 

Depois dessa aulas, o sino bateu dizendo que as aulas haviam-se encerradas por hoje... ahh como eu queria que fosse para sempre!!!!!

 

Estava indo para casa quando as meninas me chamaram... me perguntaram se eu não queria ir numa lanchonete que havia sido inalgurada à pouco, mas eu recusei, não queria sair hoje, então elas apenas me disseram 'Tchau' e me lembraram do Encontro de Amanhã... ah! verdade! como pude esquecer disso? fui rápido para casa e liguei para minha mãe avisando-a que iria sair de tande amanhã...

 

Telefone On....

- Alô?

- Mãe... amanhã vou sair com umas amigas minhas do Colégio... ok??

- hmm, mas já? achei que não conhecia ninguém.... ainda é o segundo dia de aula só...

 

- é mãe... mas por sorte eu conheci uma garota muuito legal na minha sala, e ela me apresentou suas amigas... então... sei láhh... nós somos amigas...

- Ok, então... que horas você vai?

- Três horas(15:00)... então se você não me achar em casa quando chegar... já sabe que estou no Shopping... qualquer coisa você tem o número do meu celular...

- Ok, qual Shopping?

- hmm, ahco que é o Shopping Karotmesu... se não estou enganada...

- Ok, agente se fala depois Sakura... estão me chamando aqui na Empresa...

- Ok, mãe... Tchau...

- Tchau Sakura...

Telefone Off...

 

Depois de avisar minha mãe que iria no Shopping no dia Seguinte.... peguei algo para comer e subia as escadas para o meu quarto, para assistir TV... passei o resto da tarde fazendo isso pois não tinha tarefa... muuito intediante...

 

 

Tomei um Banho beemm demorado, arrumei meu material do dia seguinte e fui dormir, no dia seguinte acordei com um pesadelo... havia sonhado com Sasuke... é... vocês devem estar pensando que eu fiquei louca... o Sasuke num pesadelo?? há! nem eu acredito... mas esse pesadelo me deu medo... era um pesadelo em que eu me declarava para ele e ele começava a rir... caçoando da minha cara...

 

 

Mas, se eu realmente o Amo, eu tenho que ter nem que seja um pinguinho de esperança, caso contrário, nunca terei chances.... Não... não irei desistir de Sasuke! mesmo se essa Karin insistir e insistir, não importa o que ela faça, eu não irei desistir do meu Amor!

 

 

Levantei-me e fui tomar um banho gelado de preferência... para tirar esses problemas da cabeça, afinal, hoje eu iria sair com minhas amigas não? ^.^ me arrumei, olhei no relógio eram 6:34... comi eu fui para o colégio...

 

 

 

As Aulas foram muuito devagares e chatas, acho que era por causa de hoje a tarde... estava MUITO ansiosa! pensava nele a cada doi minutos! quando a aula acabou dei graças a Deus... na saída do Colégio encontrei as meninas esperando para falar comigo e com a Hinata...

 

Ino: Meninas! finalmente! vocês demoraram!

 

Temari: mas não tem problema..

 

Tenten: é... gente vocês não esqueceram do encontro de hoje né?

 

Hinata: eu não...

 

Sakura: eu não... falando nisso... porque vocês não passam lá em casa pra nós irmos juntas??

 

Todas: Claro!

 

Depois de falarmos isso ficamos conversando banalidades... nos despedimos e cada uma foi para sua casas se arrumarem... chegei em casa escrevi um bilhere para minha mãe:

 

 

Bilhete On:

    Mãe, caso tenha se esquecido... fui no Shopping com minhas amigas, não sei quando vou voltar... se precisar de algo ou tenha esquecido meu número, ta aqui ó: xxxx-xxxx 

Beijoss,

         Sakura

Bilhete Off

 

Coloquei o bilhete na frente da Geladeira e subi para meu quarto, arrumei meu material para o dia seguinte, pois realmente não sabia que horas iria voltar, tomei um banho, sequei o cabelo, e fui escolher que roupa colocar, no final optei por uma saia balonê rosa: http://img.posthaus.com.br/Web/posthaus/fotos/45214_600_1.jpg

uma Blusa Preta: http://www.nenafashionjp.com/loja/images/B032.Blusa%20preta.JPG 

e Botas pretas... passei um pouco de maquiagem, e deci  para o primeiro andar da casa esperar pelas meninas, olhei no relógio eram 14:40... não demorou muito para que as meninas chegassem...

 

Hinata estava com uma Calça skinny, uma Bata preta, botas marrons, elas estava sem maquiagem.

 

Temari estava com uma regata preta esquita 'BAD GIRL' na frente, uma calça preta e uma sandália se salto fino de uns 5 cm.

 

Tenten estava com uma saia jeans, uma blusa rosa, e uma sandália de salto baixo dourada.

 

Ino estava com uma mini saia preta, uma blusa com mangas roxa, o cabelo estava solto com um Boné militar preto na cabeça: http://www.hparts.com.br/imagens/produtos/58582001L%5B1%5D_279263742812112008.jpg  e uma Bota branca de salto fino.

 

Ino: iai meninas, prontas?

 

Todas: Hai!

 

Temari: então vamos logo!!

 

Então saimos de casa em direção ao Shopping....

 

Continua....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

___________________________

Genteeee desculpa desculpa desculpaaaa!!!!!!!
T.T
eu não consegui posta antesss
espero que não tenham me abandonadoo
por favor mandem reviewws
vou tentar postar o mais rápido possivel!
beijoss ;****