Aquele a Quem Amo escrita por Giorgia


Capítulo 7
Capítulo 7 - o Segredo e a má notícia


Notas iniciais do capítulo

gente dexculpa eu ter demorado tanto mas ta aqui o 7º cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29489/chapter/7

Depois do Intevalo a aula correu tranquilamente, mais tarde na hora da saida as garotas se encontram para a Sakura contar de quem gosta...

Ino: então Sakura-chan vai contar??

Sakura: vou, mas agente podia ir a um lugar primeiro?? é que aqui tem muita gente...

TenTen: claro....

Então Sakura começa a anda e as meninas vão atrás seguindo Sakura, até que elas chegam em um lindo campo de flores.

Hinata: uau! aqui é muito lindo!! *-*

Sakura: é eu sei...

Ino: adorei esse lugar...

Tenten: eu também

Temari: e eu...

Ino: bom... então Sakura...

Sakura: ah, ta...

Então Sakura conta toda a história para elas....

Sakura: bom é isso... eu acho que é o Sasuke da minha sala mais eu não tenho certeza... 

Hinata: ainn que História lindaa TT.TT

Todas: concorduh i.i

Temari: bom fique tranquila Sakura nós vamos te ajudar para que você 'encontre' o 'Sasuke'

Sakura: valeu gente...

Hinata: bom gente que tal agente ir no Shopping amanhã??

Sakura: eu não posso tenho que ajudar a minha mãe a arrumar as coisa lá em casa....

Tenten: ah, então agente combina outro dia né gente?

Todas: é

Ino: aii gente eu lembrei de uma má notícia....

Temari: qual???

Ino: karin....

Sakura: karin???

Hinata: é... a Karin é a garota mais chata do colégio inteiro... e quando ela descobrir que você gostado sasuke... ela vai fazer de tudo pra que você não encoste um dedo nele...

Sakura: mas eu não tenho medo dela fiquem tranquilas...

Ino: ah gente eu tenho outra notícia....

Temari: boa ou má?

Ino: boa...

Temari: então conta...

Ino: eu tenho um encontro com o Gaara-kun e uns amigos deles vão eu queria saber se vocês queriam ir??

Hinata: por mim tudo bem...

Tenten: por mim também..

Temari: eu vou...

Sakura: que dia??

Ino: depois de amanhã...

Sakura: então eu vou ^.^

Ino: então beleza depois de amnhã no Shopping Karotmesu às 15:00 horas

Todas: ok...

Hinata: bom gente eu tenho que ir para casa agente se vê amanhã....

Tenten: eu também tenho que ir até amanhã...

Temari: eu também xau...

Ino: bom, então xau Sakura.. não se esquece do encontro ok??

Sakura: ok xau...

Depois disseo eu fui para casa...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele a Quem Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.