Meu Querido Nerd. escrita por Cacau54


Capítulo 4
CAPITULO 3 – Irmãos estranhos.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a Carol Patt, Aline Cullen, Jully Masen e Fer_black pelos lindos reviews do capítulo anterior, fiquei extremamente feliz *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294686/chapter/4

No capítulo anterior...

“Eu só queria agradecer pelo o que você fez – ele disse com a voz meio tremula.

Não fiz por você, mas mesmo assim eu não deveria ter feito. Acabei me ferrando mais ainda – dei um sorriso falso pra ele.

Deixei o coitado sozinho e saí andando pra minha próxima aula”.


Hoje é um dia daqueles em que eu não deveria ter saído da cama, nesse exato momento estou migrando para a minha mais nova detenção. Da próxima vez em que alguma situação parecida com aquela acontecer perto de mim eu irei passar o mais longe possível. Não aguento mais esse negócio de me ferrar.

Cheguei ao refeitório e empurrei as duas portas com força, o que fez um barulho muito alto. Ao que vejo fui a ultima a chegar, ou seja, todos começaram a me encarar assim que coloquei os pés nesse lugar.

– Que bom que decidiu finalmente se juntar a nós senhorita Swan! – o diretor falou sarcasticamente pra mim.

– Fazer o que – fiz careta.

– Vocês todos que estão aqui, quase destruíram esse refeitório, desperdiçaram comida o que além de ser pecado é humanamente ridículo! – o senhor Walter começou com o discurso – Tantas pessoas passando fome no mundo.

– Desculpa diretor. Sem querer ofender – ergui a mão pra falar – Esse é um discurso que a minha mãe sempre faz, tá aqui meu irmão que não me deixa mentir – sorri exageradamente apontando pro Emmett que estava um pouco mais pra trás.

– Aonde você quer chegar com isso Swan? – o todo poderoso do apito começou a ficar estressado só pelo jeito como a testa dele enrugou.

– Olha, já estamos todos aqui. Já teremos que limpar tudo isso com certeza aprendemos a lição! – falei erguendo as mãos pra cima.

– Fica quieta – senhor Walter chegou perto do meu rosto – Senta e me deixa terminar.

– Credo foi só uma dica.

O Sr. Walter começou com o discurso dele sobre as pessoas que passam fome e como devemos agradecer por termos uma boa alimentação na escola e em casa. Que ótimo. Na metade de toda essa babaquice eu comecei a viajar, olhei pros lados e lá no final, quase que completamente excluído está o nerd.

Todo encolhido e amedrontado no canto, não entendo o que esse garoto está fazendo aqui, afinal ele apanhou não teve nada a ver com o resto. Mas é claro que eu nem vou falar nada, vai acabar piorando minha situação.

– Eu recebi um recado informando que a senhorita Swan não tinha nada a ver com a briga – esse comentário do diretor atraiu minha atenção.

– Então o que diabos eu estou fazendo aqui? – perguntei com as mãos pra cima.

– Eu disse que recebi o recado e não que eu acredito nele. Você pode muito bem ter subornado alguém pra me falar isso – ele me olhou feio.

– Qual é, estou de castigo. Não tenho dinheiro nem pra comprar uma bala, com o que eu iria subornar alguém! – revirei os olhos.

– Você pode estar com esse modelito ultrapassado hoje senhorita Swan, mas eu já ah vi em roupas muito menores e mais vulgares. Então eu sei outra forma com a qual você poderia subornar alguém! – Sr. Walter falou cinicamente pra mim.

– O QUE? – eu e meu irmão gritamos ao mesmo tempo.

– Não se esqueçam de que eu sou o diretor! – ele resmungou.

Que abusado, com quem ele pensa que está falando? Tudo bem, que eu não sou nenhuma santa, nem uma garota comportada, mas eu nunca chegaria ao ponto de subornar alguém dessa maneira. Credo, isso é nojento. Esse diretor não bate bem das ideias.

Consigo ouvir meu irmão bufar daqui, ótimo. Agora esse velho maluco que adora deixar os outros surdos com um apito, conseguiu colocar ideias erradas na cabeça do meu irmão desmiolado e isso não é nada bom.

– Agora vamos ao trabalho, vocês primeiro irão varrer toda essa sujeira. Depois irão esfregar as paredes que estão manchadas, passar um bom pano no chão, arrumar as mesas e bancos nos lugares novamente e eu quero tudo isso aqui brilhando.

– Ok – Eric amigo do Mike respondeu dando de ombros.

– Vou voltar daqui a duas horas, todos os equipamentos de limpeza estão perto da porta. E antes que qualquer um de vocês – nesse momento o Sr. Walter olhou diretamente pra mim – Queira se fazer de engraçadinho, vou mandar um inspetor vir checar se todos estão trabalhando.

Assim que o não tão querido diretor saiu do refeitório, todos começaram a conversar e senti uma mão enorme no meu braço me puxando com força.

– AI – gritei.

– Que história é essa Isabella? – Emmett perguntou me olhando furiosamente.

– Que história? – me fiz de desentendida, o que não foi muito bom.

– Você sabe muito bem – meu irmão começou a ficar roxo de raiva – Você anda subornando os outros e ainda com o seu próprio corpo?

– Emmett... – comecei calmamente.

– Vivem falando coisas sobre você, todos os tipos de coisas que você imaginar.

– Emmett... – tentei novamente com calma.

– Eu sempre te defendo, pra que? Pra vir o diretor dessa escola me falar um negócio desses, na frente de todos esses marmanjos.

– EMMETT! – gritei na hora em que ele abriu a boca pra continuar – Fica quieto. Olha aqui, olha bem pra mim, você acha que eu iria me ferrar tanto assim se eu subornasse alguém? E além do mais, meu corpo? Qual é, que nojo. Você já viu como esse diretor gosta de pegar no meu pé.

– Se bem que vendo por esse ângulo – meu irmão se acalmou e ficou refletindo com a mão no queixo.

– É, vai lá fazer a sua parte do serviço.

(...)


Depois de ter varrido mais da metade desse refeitório e amontoado grande parte da sujeira no meio pra alguém juntar, os imbecis chutaram “sem querer” aquele monte de lixo. Com a paciência por um fio de acabar, fui varrer novamente e dessa vez eu mesma juntei e coloquei no saco de lixo.

Peguei uma esponja e um bande com água e sabão e fui limpar a parede. Mike e Eric estavam fazendo o máximo que eles conseguiam fazer em um pilar, Emmett e Sam estavam realmente empenhados em limpar logo tudo isso, o nerd está passando o pano no chão e o Jacob sozinho em outra parte da parede.

– E ai Jake, muito serviço por aqui? – perguntei rindo.

– Só o de sempre Bells – ele riu.

Sentei-me ao lado dele e comecei a esfregar o máximo que meus braços permitiam e que minha preguiça colaborava. Ou seja, Jacob foi muito cavalheiro ao fazer a maior parte por mim, ele apenas pediu pra eu tirar o excesso de sabão com um pano e depois passar outro pano úmido por cima.


Então ele fez toda a parte braçal e eu apenas dei uma ajudada.

– Foi você que armou aquilo né Bella? – ele perguntou do nada.

– Aquilo o que? – olhei pra ele de olhos arregalados.

– Da Victoria com o seu irmão, não foi? – ele me olhou desconfiado.

– Não armei, eu falei um negócio pra ela. Mas não era pra infeliz terminar com meu irmão! – bufei e ele riu.

– Sabia que tinha dedo seu naquela história. Ele está mal Bella! – Jacob me encarou nos olhos.

– Olha eu sei, tá legal? Mas ele vai ficar melhor, ele sempre fica melhor no final das contas – dei de ombros.

– Se você está falando – ele riu – O que acha de sair comigo hoje?

Olhei pro meu amigo de todas as horas e quando o sorriso safado dele brotou ali eu já sabia o porquê do convite, esse Jacob não tem jeito mesmo. Estou mais ferrada do que nunca e ele fica me fazendo essas propostas indecentes.

– Foi mal Jake, mas dessa vez eu não vou poder. Já estou de castigo, dois dias de detenção. Se meus pais descobrirem que eu saí à noite, vou ficar o resto da minha vida de castigo!

– Não esquenta Bells, eu arrumo outra coisa pra fazer – ele piscou pra mim.

– Traduzindo: você arruma outra pessoa pra pegar – nos dois caímos na gargalhada.

Continuamos nosso serviço quase em silencio, às vezes começamos a cantar, ou a rir de algo idiota que o outro fez. Até que a parte das paredes já estava terminada. Fui procurar um pano limpo enquanto os garotos arrumavam as mesas e os bancos nos lugares, até que senti alguém cutucar meu braço.

– Oi, posso falar com você? – olhei pra traz e dei de cara com a garota nova, irmã do nerd.

– Já está falando – sorri e cruzei os braços.

– É você realmente é muito educada – ela riu – Sou Alice Cullen – me estendeu a mão.

– Isabella Swan – encarei a mão dela e depois o rosto – O que você quer?

– Vim aqui agradecer pelo o que você fez hoje – ela abaixou a mão, mas não tirou o sorriso do rosto.

– Sério? Seu irmão já tentou fazer isso e não deu certo – sorri cinicamente pra ela.

– Acontece que meu querido irmão não é persistente – ela piscou e aumentou ainda mais o sorriso.

Forcei um sorriso no rosto e sai rapidamente de perto dela. Tudo bem, eu pensando que a minha família é louca, na dela o garoto é um nerd que parece viver nos anos 80 e a garota é louca de pedra. Quem iria sorrir tanto e daquele jeito pra Isabella Swan.

– Olha eu sei que meu jeito assusta um pouco – ela falou atrás de mim, me fazendo pular.

– Assustar um pouco? Você só pode estar brincando comigo – falei colocando a mão no peito – Você acabou de me assustar e muito!

– Desculpa-Me, sou bem elétrica e quase ninguém gosta disso. Acostuma assustar muito – ela continuou a me olhar e sorrir.

– Olha, Alice – falei o nome dela meio engasgada forçando simpatia – Existem vários tipos de garotas nas escolas, muitas delas nem valem a pena citar, mas existem dois tipos que eu vou ter que falar.

– Tudo bem estou ouvindo – ela ficou me olhando e piscando os olhos.

– Ok. Um dos tipos são aquelas garotas patricinhas, que vivem de saltos e roupas descoladas, ou seja, primas da Barbie – sorri erguendo as sobrancelhas – E um dos outros tipos são aquelas que se vestem do jeito que querem, fazem o que querer e vivem se metendo em confusões. Entendeu?

– Sim, perfeitamente – ela balançou a cabeça.

SOCORRO!

– Querida, eu sou do tipo dois e você... – examinei-a dos pés a cabeça – Você com certeza é do tipo um. Então procure a Tanya Denali ela terá o prazer em fazer pacto da Barbie com você. Tchau – balancei os dedinhos.

Fui o mais rápido que pude procurar um pano limpo e um balde com água limpa pra poder limpar as mesas, olhei várias vezes pros lados para ter a certeza de que a maluca não está atrás de mim. Hoje o dia realmente foi estranho, entrou alunos novos, me meti em confusão por causa deles e os dois são pirados.

A vida realmente prega peças.

– Bella – ouvi meu irmão me chamar.

– Sim? – perguntei sem olhar pra ele.

– Desculpa meu surto àquela hora, você sabe como eu fico quando falam da minha irmã mais nova – ele fez bico.

– Eu sei Emmett, pode apostar – revirei os olhos.

– Você está braba comigo? – ele ficou me encarando e eu olhei bem nos olhos dele.

– Não, não estou – sorri.

Meu irmão que mais parece um urso veio me abraçar e minha consciência deu outra fisgada, tenho que controlar meu emocional.

– Charlie e Renée vão surtar assim que descobrirem que ficamos em detenção – ele falou ainda abraçado comigo.

– AH, eles não vão ficar sabendo – o afastei um pouco e sorri – Vamos falar que precisamos ir pra um grupo de estudos e como eles não acreditam em mim, você vai falar que foi junto.

– Tudo bem então – ele concordou com a cabeça.

– Amanhã vou ter que ficar em detenção novamente, então você faça alguma coisa a tarde, fica na casa de um dos seus amigos sei lá.

– Você está ficando abusada!

– Faça isso por sua irmã! – fiz bico.

– Tudo bem.


(...)


Quando chegamos a casa, Renée já estava a ponto de arrancar nossas orelhas e Charlie a ponto de sair com a viatura da polícia atrás de nos. Tudo isso por culpa do Sr. Walter que esqueceu que estávamos lá fazendo aquele serviço idiota e demorou mais tempo do que havia combinado pra ir nos liberar.

Tive que aguentar aquela Alice Cullen contar histórias da vida dela por quase uma hora, tudo bem que ela é uma boa garota e ela é engraçada, mas o jeito alegre dela me deixa meio estranha.

– Isabella! – Renée me chutou por baixo da mesa do jantar.

– O que? – perguntei assustada – Isso doeu!

– Era pra doer mesmo, eu estou faz quase duas horas te perguntando se aconteceu algo novo na escola hoje!

– Ah, entraram dois alunos novos. Um deles está na minha aula de álgebra. Ele é um daqueles nerds que se vestem a moda antiga sabe? E a garota, irmã dele, é louca de pedra.

– Muita novidade para um dia só. Mas estou impressionado vocês dois terem entrado por livre e espontânea vontade pra um grupo de estudos – Charlie comentou assim que conseguiu uma folga entre uma garfada e outra.

Eu e Emmett nos entreolhamos disfarçadamente, nenhum de nos dois somos interessados nisso. Posso ser um desastre em álgebra, mas vou bem com as outras matérias e meu irmão ele é burro, mas consegue se virar com as notas.

– Hoje a louça é do Emmett e eu vou subir, estou cansada – falei deixando minha comida quase intocada no prato – Boa noite.

Subi a escada de dois em dois degraus, peguei minhas roupas o mais rápido que pude e me tranquei no banheiro. Um banho, finalmente.

Deixei a água quente escorrer por meu corpo e levar todo o cansaço dele, o que certamente não aconteceu. Lavei meus cabelos e lavei meu corpo, mas antes de desligar o chuveiro encostei minha cabeça na parede pra tentar relaxar um pouco antes de ir dormir.

Não sei por que, mas ficar com a cabeça encostada na parede do banheiro me lembrou do momento em que trombei com o nerd. O que consequentemente me lembra do abdome que aquele garoto tem, como uma pessoa igual ele pode – provavelmente – ser malhado?


– Isso é chocante. E esquisito – falei sozinha, desliguei o chuveiro. Enrolei-me na toalha e me olhei no espelho – O que é esquisito Isabella é você ficar pensando nisso.

Coloquei uma roupa confortável e deitei em minha cama aconchegante, para uma noite incrível de sono, mais incrível ainda seria se eu parasse de imaginar como deve ser o nerd sem camiseta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, nossa Bella imaginando como o nerd é sem camiseta kkkkkkkkkkkkkkkkk Próximo capítulo eles vão se conhecer um pouco melhor. E ai queeeeem gostou do capítulo?