Meu Querido Nerd. escrita por Cacau54


Capítulo 26
CAPÍTULO 25 – Ferrou-se.


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Peço imensas desculpas por toda a demora, porém ocorreram muitas coisas comigo nesse último mês, além de também ter ficado com um horrível bloqueio, odeio essa parte, mas por sorte, hoje eu tive um impulso de inspiração e consegui escrever *-*

Quero agradecer a todos os reviews do capítulo anterior, não respondi ainda porque não tive tempo, mas logo responderei!!! Vocês são muito perfeitas e eu fico muito emocionada com vocês, sério. Um agradecimento mais do que especial para Sáskya, Dani e Gigi Tescaro, que deixaram lindas recomendações que me deixaram extremamente feliz, sério, muito muito obrigada ♥

Boa leitura e desculpem-me pelos possíveis erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294686/chapter/26

Bella POV:


Parei no meio do corredor colocando as mãos nos joelhos, ofegante. Despistar o diretor Walter foi moleza, porque o panaca ficou igual uma barata tonta no meio da sala escura, cheia de fumaça e com balões por todos os lados. O que ninguém esperava, era que Felix estaria por perto, fazendo ronda.

Não sei ao certo porque estamos tão desesperados correndo para lá e para cá, afinal, Felix já nos viu e será apenas questão de tempo até que o mesmo conte para o diretor que fomos nós os culpados por aquela bagunça toda.

Como se aquele velho maluco já não soubesse que tudo aquilo foi arte nossa!

– O que foi Swan? – o nerd parou a alguns metros mais a frente no corredor assim que deu por minha falta, ele está com a respiração ofegante também.

– Não sou muito esportiva, caso não tenha percebido – falei entre pausas sentindo minha garganta e boca, ambas secas.

– Eu já percebi – ele veio em minha direção, segurando-me pelo pulso e me arrastando com ele – Mas não vou deixa-la para trás e muito menos acabar aumentando minha detenção por sua causa, estamos quase na saída.

Esse nerd abusado está me puxando como se eu fosse um simples saco de batatas, que não sente cansaço e muito menos dores nas pernas, ninguém merece. Apesar de saber que a punição por nossa pequena grande surpresa virá, estou disposta a enfrentar meu final de semana sem essa péssima notícia.

Conseguimos correr por todo o estacionamento sem ninguém nos pegar, mas o Cullen fez questão de me enfiar em seu carro, alegando que não temos tempo para procurar o carro do Emmett. Garoto esperto esse, mas não gostei nada de ser jogada no banco do carona como se fosse um saco.

– Ok espertalhão, para onde iremos agora? –perguntei tentando acalmar minha respiração que ainda está descompassada.

– Para a minha casa – ele disse com tamanha naturalidade que até mesmo eu achei natural, até conseguir processar a informação e ai sim, ter a reação esperada.

– Como assim, para a sua casa? – arregalei os olhos, chocada. Que forma natural é essa de falar isso? Esse nerd maldito não espera que façamos algo, não é mesmo?

– Sim, algum problema? – ele deu de ombros, sem nem ao menos desviar os olhos da estrada para me encarar uma única vez.

– Nerd olha só, acho que é muito cedo para algo desse tipo – falei de forma rápida e embaraçada, apenas Edward Cullen para conseguir me fazer ficar constrangida com um assunto tão comum.

– Que coisa desse tipo Bella? – ele perguntou desviando o olhar para meu rosto por alguns segundos e voltando sua atenção novamente para a estrada, começou a gargalhar, devo admitir que não entendi – Relaxa Swan, não faremos nada disso, afinal a galera toda está reunida lá em casa.

Não pude conter o suspiro aliviado ao ouvir tais palavras, nem mesmo eu sei o que está acontecendo entre nós dois e isso além de me incomodar, me deixa confusa, então resolvi que irei de maneira lentamente com o nerd para não correr o risco de estragar tudo, novamente.

Um pensamento perturbador passou-se por minha cabeça e eu arregalei os olhos, chocada. Encarei o nerd ao meu lado de maneira séria e concentrada, assim que percebeu minha atenção voltada para si, ele voltou a gargalhar alto.

– Quer dizer que se a galera não estivesse lá, você iria tentar algo? – minha voz saiu irritada e isso apenas aumentou a gargalhada do imbecil ao meu lado, chegou a lacrimejar seus olhos – Nerd abusado!


(...)


Demoramos mais do que o previsto para chegar à honrosa mansão dos Cullen, porque eu não consegui controlar meu impulso e voei em cima do nerd para socar-lhe a cara, resumidamente quase batemos o carro várias vezes e de quebra quase atropelamos um alce lindo que apareceu do nada no meio da pista. Depois de toda essa experiência traumatizante, decidi por sentar e colocar o cinto de segurança novamente.

Ao entrarmos nos deparamos com uma cena inusitada e completamente fora do comum, Rosalie e Alice segurando os cabelos uma da outra e gritando xingamentos de baixo calão que até eu estou surpreendida. Jasper e Emmett sentados sossegados jogando vídeo game enquanto as duas escandalosas estão praticamente arrancando os cabelos uma da outra. Olhei para Edward com os olhos arregalados e ele apenas deu de ombros, andou lentamente até os rapazes e começou uma conversa casual com os dois e ignorou completamente a irmã e prima estapeando-se bem em sua frente.

Sempre sobra pra mim!

A passos rápidos e duros, como se estivesse marchando, caminhei até as duas e segurei-as pelos cabelos. Claro que de início consegui pegá-las de surpresa e isso foi muito bom, o problema é que passei a ser o alvo, das duas.

– Isabella Swan me solte agora! – Rosalie praticamente rosnou ao pronunciar as palavras, completamente ensandecida, debatendo-se para livrar-se de mim.

– Calma ai vocês duas – disse entredentes usando toda a minha força para segurar a nanica da Alice que por incrível que pareça é mais escorregadia que a loira boazuda – Dá para vocês três dar uma mãozinha aqui? – perguntei para os meninos de maneira irritada e consegui, ao menos, chamar a atenção dos três.

Porém nenhum deles se dispôs a me ajudar controlando as garotas loucas que começaram a brigar sabe-se lá o porquê, na realidade os três patetas se entreolharam e soltaram gargalhadas tão altas que até mesmo Alice e Rosalie perderam o rumo da briga por curiosidade nas gargalhadas.

Emmett como sempre consegue ser o mais escandaloso, chegando ao ponto de bater uma das mãos no sofá como se não estivesse se aguentando de tão engraçada a situação, já Jasper sendo um pouco mais discreto apenas jogou a cabeça para trás e fechou os olhos. O nerd abusado apenas balançou a cabeça em negativa e gargalhou a ponto de fazer seus olhos lacrimejarem, novamente.

– Você só pode estar louca – O Cullen disse em meio às risadas, completamente ofegante – Essas duas são completamente piradas, do nada arranjam um motivo e começam a se estapear, dez minutos depois, já estão se amando novamente.

– Sempre foram assim – Jasper concordou, ainda rindo – Perturbadas.

– Como é? – Alice e Rosalie falaram ao mesmo tempo, completamente irritadas, porém dessa vez a raiva está sendo direcionada para os bocós – Vocês vão ver quem são as perturbadas – Alice completou a frase e estralou os dedos.

Sem mais demoras soltei as duas e elas partiram para cima dos meninos, Jasper e Edward arregalaram os olhos e não tiveram a mínima chance de correr, pois as duas viraram verdadeiras leoas prontas para a briga, meu queixo caiu afinal aquelas duas apenas ficaram desviando na briga da escola contra a corja de vadias, porém agora elas estão soltando a franga!

Inacreditável!

Emmett arregalou os olhos ao reparar o quão forte a loira boazuda é quando está possessa de raiva e estou achando isso tudo incrível, afinal isso pode desmotiva-lo a querer conquista-la e fico livre dessa tarefa praticamente impossível. As duas começaram a socar, cada qual o seu irmão, fazendo-os implorar por misericórdia e eu queria muito saber onde está minha câmera em um momento como esse. Coisas desse tipo não acontecem duas vezes na vida e eu passarei a carregar comigo esse objeto tão valioso, porque caso algum milagre ocorra e essa situação se repetir, não terei misericórdia desses bobões.

– E ai maninho, está desistindo da loira boazuda? – sussurrei no ouvido do mesmo para que ninguém, além de nós, ouvisse. Se bem que com os gritos das loucas é praticamente impossível alguém ouvir.

– Está maluca Bella? – meu irmão virou com os olhos arregalados para mim e um sorriso sonhador brotou em seus lábios – Eu estou ainda mais apaixonado!

– Ninguém merece – murmurei esfregando o rosto com as mãos.

Parando para pensar, é até bom que ele acabe apaixonado por uma garota do nosso meio e não por qualquer uma por ai, tirando que agora estou mais próxima de Rosalie e talvez isso me ajude a fazê-la enxergar o babaca do meu irmão e convencê-la de que ficar com ele não deve ser tão ruim quanto aparenta. Tudo bem estou acabando com as minhas próprias esperanças de conseguir fazer com que ela apaixone-se por Emmett, porém apenas quem tem um irmão como o meu sabe o quão difícil é para alguém apaixonar-se por ele.

Também o fato dela virar uma leoa quando está com raiva ajuda e muito, afinal Emmett Swan só conseguirá entrar nos eixos – ou o máximo de eixo que ele conseguir – se acabar namorando com uma mulher que tenha pulso firme e não irá ceder para as loucuras que ele quiser cometer. Rosalie me parece ser a mulher ideal para ele, porém a pergunta que não sai da minha cabeça é: Emmett é o homem ideal para ela?

Suspirei resignada, é incrível como essas coisas sempre acabam sobrando para mim, uma garota tão destrambelhada quanto qualquer outra e para piorar ainda mais a situação eu sou tão ruim em relacionamentos quanto qualquer garoto imaturo que acaba de passar pela puberdade. Ok. Acho que acabei dando uma exagerada. Mas é assim como me sinto. Afinal se eu fosse uma garota normal eu já estaria namorando oficialmente com o nerd abusado ali e nossa vida estaria resolvida, ou pelo menos, parcialmente resolvida.

– Falando nisso, você ainda não me ajudou a conquistar a Rosalie – Emmett me olhou de forma acusatória com uma sobrancelha arqueada.

– Estou tentando, mas você também não ajuda né Emmett – falei irritada e joguei os braços para o alto – Ela precisa se sentir atraída por você e eu não posso fazer milagres!

– Poxa, agora magoou – ele murmurou chateado.

Esfreguei o rosto com as mãos a fim de apagar as palavras que acabei de proferir, às vezes sou tomada pelo impulso e principalmente pela raiva, sendo assim acabo soltando coisas que não deveria verdades que poderia guardar apenas para mim. Talvez eu deva voltar a fazer terapia, como Renée insinuou um dia desses, talvez isso resolva um pouco a minha impulsividade e eu pare de magoar as pessoas.

Porém não decidi se voltarei a fazer terapia, às vezes eu entro nesses conflitos comigo mesma e acabo saindo de órbita, como nesse momento, ao invés de estar tentando concertar a situação, estou aqui divagando se devo voltar à terapia ou não.

– Desculpe Emmett, não foi isso que eu quis dizer – suspirei arrependida, fechei os olhos tentando me concentrar nas palavras certas – Mas é que você sabe o quão ruim eu sou com esses negócios de relacionamentos, você mesmo viu tudo o que aconteceu comigo e por isso eu tenho um grande bloqueio para essas coisas.

– Eu pensei que esse seu bloqueio fosse apenas com você mesma – ele murmurou ainda chateado, porém ainda assim ergueu os olhos para mim e percebi a compreensão no fundo dos mesmos.

– Na verdade até mesma eu pensava isso – mordi meu lábio inferior, fazia muito tempo em que não conversávamos assim, abertamente, entre irmãos e eu devo admitir que sentia falta disso – Mas depois de todos esses últimos acontecimentos percebi que sou péssima em qualquer coisa que envolva gostar de alguém.

Ele suspirou resignado, é estranho ver Emmett tão cabisbaixo e pensativo, parecendo até mesmo alguém com muitos neurônios e com uma capacidade absurda de pensar, por mais que esses pensamentos possam ser ofensivos, essa é a verdade. Emmett Swan nunca fora nenhum gênio e custo a acreditar que algum dia ele possa ser.

Segurei a mão de meu irmão e sorri de manheira acanhada para o mesmo, recebendo alguns segundos depois um sorriso brilhante e cheio de confiança. Acho que independente de qualquer coisa, irmãos foram feitos para isso, brigarem, se desentenderem e se acertarem, para no final, se amarem incondicionalmente. Por mais que possamos ter nossas diferenças, ainda assim, sempre entramos na briga um do outro e movemos céus e terras para defendermos um ao outro. Entretanto, obviamente existem os momentos em que conseguimos meter um ao outro em confusões e essas sempre são as piores partes.

– O que... Você disse? – ouvimos a voz de Rosalie um pouquinho distante de nós e lentamente viramos nossos rostos na direção dos quatro patetas parados boquiabertos – Você está interessado em mim Emmett?

Arregalei meus olhos e minha boca escancarou-se, não acredito que eles conseguiram ouvir toda a nossa conversa e muito menos que nós dois não percebemos que toda aquela gritaria havia cessado. Emmett empalideceu ao ouvir as palavras de Rosalie e me encarou de maneira desesperada.

Que ótimo mais coisas para eu resolver! Ninguém merece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo foi curto, pouco revelador e eu sei disso, mas caso eu não o postasse eu não sei quando poderia fazê-lo. Então resolvi postá-lo assim, espero que vocês não se importem com o tamanho. Ah, no próximo capítulo pretendo dar bastante atenção ao casal Jake/Nessie que ficou pendente e também desenvolver essa parte do Emmett com a Rosalie, e ai o que acham que irá acontecer agora?

Claro que eu não me esqueci da pendencia daquele fato com o Diretor Walter e os Denali, logo isso será resolvido, também devo informar que desenvolverei esses dois últimos casais (Jake/Nessie e Emm/Rose), para depois focar totalmente nos momentos finais de Beward. Sim, a história já está chegando ao final, porém não posso falar com certeza o número de capítulos que haverá.


Ah, o link para a minha outra história, que havia comentado à alguns capítulos atrás, vai estar no final da nota e quem for acompanhar, por favor, deixe reviews. ok? Não é porque a outra história está terminada que eu não perca a animação para postá-la. Leitores fantasmas acabam deixando autores desanimados para criar histórias novas, acreditem, muitos autores desistem de escrever porque sabem que o número de leitores fantasmas será muito maior do que o número de leitores ativos, que sempre deixam um review. Deixar review não demora muito gente, sério, não mesmo e espero sinceramente que vocês comentem, tanto em Meu Querido Nerd, quanto em Metamorfose, quem for acompanhar, é claro. Enfim, beijos e até o próximo capítulo ♥ (responderei os reviews assim que terminar o resumo do livro de René Descartes que tenho que fazer!!)

http://fanfiction.com.br/historia/410213/Metamorfose/