The Other Face escrita por Anjo dos Ventos


Capítulo 2
Desespero, um ritual, a voz na mente.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo. ^^

Boa leitura pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294663/chapter/2

Olhou mais umas duas vezes para lista, respirou fundo e ligou para Melissa, o telefone tocou quatro vezes.

–Oie!

–Melissa, to ligado para...

–Você ligou para Melissa por favor deixe seu recado.(piiiip)

–Estranho o celular dela nunca da caixa postal.

–Ligou na casa dela, o telefone chamou umas seis vezes.

–Vamos Mel atende!

–Alô?

–Porque demorou?

–Estava no banho!

–Jhonny ouviu acampainha no fundo.

–Esperando alguém amor?

Disse em tom enciumado

–Não ciumentinho...

Novamente a campainha.

–Já vai. Amor pera ai já volto!

–Ok.

Falou Jhonny, enquanto punha a roupa e o sapato, havia deixado o celular no viva voz enquanto se arrumava.

Melissa fora atender a porta, seu telefone ficava em uma mesinha de frente para a escadaria que levava ao andar dos quartos a porta ficava de frente para a escadaria. Melissa olhou pelo pequeno olho magico instalado na porta, vendo seus dois amigos Cristiana e Leon. Abriu a porta toda sorridente.

–Mel minha querida ja esta pronta.

Perguntava uma mulher de estatura mediana, mulata de cabelos longos e castanhos,quase negros e cheios de cachinhos, que pareciam pequenas molinhas saindo da cabeça dela. Seus olhos pareciam duas pedras de onix, com um brilho inigualavel. Seu corpo é o que podemos chamar de violão. Tinha seios fartos, mas não exagerados, uma sintura delineada e uma barriguinha firme que ficavam visiveis graças a uma frente unica dourada que fazia um x no peito. Seu quadril era mediano, suas coxas firmes, e tinha uma bunda redondinha e impinadinha, que estavam ressaltadas pelo Jeans stresh preto, com um enfeite lateral que lembrava vagamente couro de cobra. Seus pes estavam cobertos por uma bota cano medio, de salto fino 10cm.

Já o Leon era alto de olhos castanhos claros, pele morena e cabelos negros em um corte estilo militar, seu corpo era malhado, braços com musculos visiveis costas largas e definidas Seu corpo. estava escondido por uma camiseta colada de cor preta, cola em formato v. e sem estampa, de um tecido leve. Estava com uma especie de colete jeans azul claro de mangas desfiadas. Usava uma calça jeans azul marinho e um tenis preto.

–Entrem! Querem um suco?

–Não querida. obrigada!

falou Cristiana e Leon logo seguiu.

–Eu estou tranquilo. Valeu.

–Não sabia que viriam, então pedi para o Jhonny vir me buscar.

Cristiana e Leon se olharam um tanto receosos, enquanto Melissa continuava falando indo em direção a mesinha do telefone.

–Vou avisar ele que vocês chegaram para ele se apressar e ...

Melissa sentiu algo lhe golpear a nuca, gritou sentindo uma dor alucinante lhe percorrer o corpo, sentiu suas pernas falharam e seu corpo ir tombando, caindo sobre a mesinha e derrubando um vaso com flores. que se quebrou, e o aparelho telefônico caíra no chão, ouviu uma voz distante que saia do aparelho chamar seu nome, e uma voz grossa falando:

–Teremos que fazer aqui mesmo e agora...

Sentiu seu corpo ser suspenso no ar como se estivesse levitando e uma dor alucinante lhe percorrer o corpo e a unica coisa que conseguiu fazer antes de desmaiar foi gritar alucinada pela dor.

Do outro lado da linha Jhonny de repente ouvi um grito e coisas caindo. Apavorado chamava ela no celular:

–Melissa... Melissa

Ouviu uma voz grossa falar

–Vai ter q ser aqui mesmo e agora...

–AHHHHHHH...

Jhonny pegou o celular e saiu desesperado, subiu em sua moto e saiu disparado para a casa da Melissa. Não ligou o fato de alguns semáforos estarem vermelhos, o medo de algo terrível estar acontecendo com Melissa havia lhe deixado ''cego'' de preocupação.

Enquanto isso, na casa de melissa. Havia um casal um tanto bizarro:

Uma mulher de estatura mediana, de corpo escultural, de linhas firmes. Um corpo estontiante mesclado a uma pele alva que chamava atenção para seus cabelos negros e chanel. Seus olhos lembravam duas esmeraldas lapidadas. Seus labios pareciam romãs de tao rubros. Vestia um colete com um círculo de metal dourado próximo ao pescoço, e no mesmo circulava-se um tecido prendemdo-o, haviam mangas falsas com detalhes em preto. Uma saia justicima e que mal chegava a metade de suas coxas, e com cortes nas laterai. Botas que chegavam a um palmo acima do joelho. Um chapel estilo bruxa ornamentava sua cabeça. Toda sua roupa aperentava ser feita de couro vermelho. com detalhes emm mesmo tecido preto. estranhamente carregava uma guitarra em tom verde àgua.Seu nome era I-no

Um rapaz de aparencia gothica, alto magro seus musculos eram saliente, e defidos. Sua pele era palida em um tom acinzentado, seus olhos pareciam dois belos rubis, ou talvez até duas possas de sangue, de tão belos e vermelhos. Seus cabelos longos e negros, lembravam as noites de céu limpido. Eles chegavam até o meio de suas costas, havia uma franja que lhe emoldurava o formato triangular do rosto. Suas roupas eram um tanto estranhas para um rapaz. Lembravam um top com fivelas de cintos, que prendia uma manga do lado direito, e terminava em um formato triangular que se prendiam ao dedo medio. e em sua mão esquerda havia apenas uma luva simples de motoqueiro. Vestia, também um tipo de saia longa que lhe chegava aos tornozelos ,e de sua barra saiam varios ilhoses. Sua lateral direita havia uma abertura longa chegando até o cós, a um palmo do mesmo haviam dois enfeites de cintos, que provavelmente relugam a abertura da ''saia''. Seus sapatos eram uma bota de material maleavel, na frente em cada ponta , da ''boca'' do sapato haviam um enfeite de um ilhos de cada lado. Sua roupa era de um tecido maleavel preto e todos os delalhes eram em dourados. Carregava consigo uma foice de lâmina vermelha, com um crânio enfeitando entra a lâmina e o cabo. Seu nome era Testament

O rapaz olhou a garota com semblante de dor, agora nos braços de I-no, deixando escapar um leve sorriso de canto satisfeito pelo final do trabalho bem feito. I-no um pouco apreenciva olhou para Testament falando:

–Olha terminamos vamos leva- la antes que o noivinho chegue...

–Não dá para leva-la. Estou debilitado pelo ritual e você terá que me ajudar, e não da para me ajudar e carregar a garota... deixe ela ai.

–Mas o mestre vai...

–Ele não vai nada I-no.

Testament falava com certa dificuldade, e já irritado com I-no que viera tagarelando em seus ouvidos.

–Eu me resolvo com o mestre, apenas deixe-a e vamos!

I-no apenas colocou a garota para o lado em meio aos cacos e se levantou, indo até o rapaz que se apoiava em sua foice.

Sairam da casa rapidamente deixando Melissa caida com suas roupas rasgadas.

Melissa tinha longos cabelos lisos de tons negros, que apos o ritual de Testament adquiriram um tom azulado, sou corpo era bem desenhado curvilíneo, seios fartos, os quadril não era muito largo, mais possuía coxas fartas e torneadas. sua pele era clara suave, aveludada. Mas agora tinha um aparência pálida.

Ficou ali caida, em sua mente a unica coisa que se repetia era a terrível dor que percorria seu corpo e uma voz que falava.

"-Me deixe sair quero. Me tire daqui..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal deixem seus comentários e criticas...

Até o próximo capitulo. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.