The Other Face escrita por Anjo dos Ventos


Capítulo 1
O novo problema.


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, essa e a primeira vez que escrevo me baseando em jogos, espero que gostem.
Antecipadamente, peço desculpa por possíveis erros de escrita.
Boa leitura. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294663/chapter/1

Tudo estava calmo, normal e calmo demais para seu gosto! O telefone tocou. O rapaz alto de cabelos lisos e brancos, adentrou a sala, ele vestia uma calça de couro negro e cuturno de mesma cor. Seu dorso estava nu deixando aparente, seus musculos bem definidos. Seu rosto tinha traços marcantes, e sua pele era levemente brozeada, faziam um contraste perfeito com seu cabelos, e seus olhos azuis tão claros que sutilmente lembrava prata.O rapaz sentou-se batendo as pernas na mesa, fazendo o fone pular do gancho.Pegando o mesmo no ar.

– Devil may cry.

–Dante?

–Pode falar!

–Eles estão começando...

–Eu não acredito!

Sentou-se direito na cadeira,dando um soco na mesa, que rangeu e arqueou um pouco.

–Achei que eles haviam aprendo a lição!

–Bom, irei averiguar com minhas fontes, e lhe informo as novidades.

–Certo!

–Dante!

–hn?

–Pelo que soube haverão ranks S e superior!

Dante respirou fundo e sorriu satisfeito, falando antes de desligar:

– Diversão maior para mim! Até logo Jhonny.

Jhonny desligou a ligação e logo começou sua "pesquisa", e a entrar em contato com seu informantes. Seu celular tocou e sem olhar no visor do mesmo já atendeu:

–Fala Dante...

–Não é o Dante!

Exclamou uma voz docemente sensual.

–Minha princesa! Falou dengoso.

–Tudo bem amor? Quem é Dante?

–Um amigo de serviço. Acabei de falar com e por isso achei q fosse ele novamente...

–Hum por isso deu ocupado.

Falou com uma voz divertida.

– Amor queria saber se vc quer sair hoje anoite com a Cris o Leon e eu.

–Princesa tenho trabalho para terminar.

Fez uma pausa analizando o que ela falara.

–Como assim você? Falou em tom de reprovação.

– A Cris me intimou a ir, mas não quero ir sem você.

Falou com a voz manhosa. Ele podia visualisa-la fazendo aquele biquinho, que sempre o fazia derreter.

– Esta bem, te pego as 21hrs

– Ahhh, amor obrigada!

Falava com uma voz doce e risonha.

–Sabe que não resisto em te fazer feliz.Bom, beijos princesa te amo até mais tarde!

– beijos amor até!

–------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já eram 19hrs e o programa de busca ainda formulava a lista. Saiu da frente do computar, indo em direção ao banheiro.Resolvera se arrumar para mais tarde.Pegou sua calça jeans preta uma camiseta branca e seu sobretudo, longo e preto. Foi até o banheiro despiu-se abriu o chuveiro entrando embaixo, deixando a água morna batesse em seu corpo e relaxasse o mesmo.

Jhonny era alto, com um corpo esbelto detalhadamente defindo podia se observar o relevo e a definção de cada musculo de seu corpo, bem levemente bronzeado. Seus cabelos eram macios e sedosos, com um brilho invejavel, eram longos , indo até um pouco abaixo de seus gluteos. Eles eram dorados simplesmente magnificos que emulduravam seu rosto fino e triangular.

Saiu do banho secando seus cabelos. vestia somente uma cueca boxer preta.Pegou o celular, e olhou a hora no computador, que acusava o termino da pesquisa, eram 19:36.Ligou para Dante.

– Devil may cry.

Atendeu uma voz sonolenta masculina.

–Dante, estava dormindo? Bom isso não importa agora! Estou ligando para avisar, que estou enviando a lista de hospedeiros com nome e país, para seu e-mail,o programa puxo e anexou foto ao nome dos hospedeiros.

–ok,vou...ve..er a..gora.

Falava entre o bocejo.

–Bom eu vou sair com a minha noiva a Melissa, se precisar ligue no celular ok?Dante...

Chamou ao não ter resposta.

–Jhonny...

fez uma pausa.Dante havia aberto o email baixado a lista e estva olhado os hospedeiros rank S++ao ouvir o amigo falar o nome da noiva sentiu um arrepio"não podia ser"

–hun.

Jhonny incentivou o a continuar.

– Como e o nome inteiro de sua noiva?

– Melissa Andrade por que?

Jhonny sentia seu peito apertar com a pergunta de Dante

– Jhonny ...

Dante não sabia como falar com o amigo.

– Olha acho melhor você dar uma olhada nos ranks S++...

Jhonny puxou a cadeira do computador se sentando estava sentindo seu corpo reagir lento demais aos seus comandos, queria acessar logo. Abriu a lista procurou a pagina rank S++

– 6° nome da pagina, Jhonny mantenha a calma...

Dante falou, e logo em seguida so pode ouvir um murmurio de Jhonny.

– Não! Não pode ser!

Sua voz apesar de baixa, Dante ouviu nitidamente a preocupação de Jhonny.

-Jhonny, traga ela para Londres, ela ficará mais protegida...Ouviu o amigo soltar respiração de forma pesarosa. Dante abria a pagina do banco e fazia a transferência com o valor para duas passagens para Londres, quando ouviu Jhonny:

–Dante não posso simplesmente arrasta-la para Londres. Ela te uma vida aqui...

Foi enterrompido por Dante que disse num to ríspido e cruel:

–E se você não o fizer, nem vida ela terá mais...

Dante fora cruel, mas sabia que se não falasse assim o amigo iria protelar.

–Não quero ter que matar ou selar a noiva de um amigo, muito menos uma gracinha como ela...

Falou nun tom divertido para Jhonny.

–Dante seu idiota inutil.

Jhonny desligou a ligação furioso com a gracinha de Dante. Ficou olhando para o monitor do computador por uns dois minutos até se decidir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um pouco curto, mas espero que tenham gostado!
hehehe
Quem gostou mande Comentários, criticas e etc...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.