The Other Face escrita por Anjo dos Ventos


Capítulo 3
Um trato?


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui esta, mais um capitulo.

Espero que gostem.

Ahhhh descupem a demora para postar >.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294663/chapter/3

Jhonny já estava próximo da casa de Melissa,estava estacionando a moto quando viu duas figuras saindo da casa.
– Essa não cheguei tarde demais...
I-no saia da casa apoiando Testament em seu ombro. Ele havia se desgastado demais para colocar uma Soul nivel s++. Ele estava com grande expectativas para este, já que ele mesmo havia escolhido a soul que iria colocar naquela humana.
I-no passou o braço em volta de Testament e quando foi Saltar sentiu uma forte pancada em seguida, foi arremessada para longe. A garota olhou ao redor meio zonza, vendo Tesament ser atacado por um rapaz loiro, que I-no demorou alguns instantes para reconhecer.
Testament desviava de forma débil das investidas que Jhonny dava, e tentava atacar de alguma forma, com sua foice. Jhonny parou a uma distancia razoável vendo Testament respirando com dificuldade. Deu um salto se aproximando, pegando-o pelo pescoço .
- Desgraçado... O que fez com ela?
Testament apenas abriu um sorriso de canto, fazendo Jhonny perder mais ainda a paciência e apertar mais seu pescoço.
I-no se lembrou de quem era o loiro, e de onde o conhecia.
– Ora Ora Ora.... Veja só quem esta aqui. Se não o grande capitão da Jellyfish e amigo de Kykiske da Holy Order.
Quando Jhonny ao ouvir a voz de I-no, sentiu seu sangue ferver de ódio, arremessou Testament contra o muro da casa, se virou.
–Desgraçada... O que fizeram a ela?
Ele falava entre os dentes, serrando os punhos, e seguindo em direção a ela. I-no se lembrava de ter quase matado Jhonny a uns 2 anos atras, porem só não havia conseguido devido um rapaz atrevido, de cabeleira branca.
Jhonny saltou em direção a ela puxando pelo casaco e jogando-a no chão.
I- no sentiu uma leve dor devido ao impacto de suas costa com o chão.
–Nossa e assim que você trata uma dama?
– Dama a onde? Aqui na minha frente só esta uma vadia... Que se não me responder o que perguntei com certeza vai descobrir como e ser uma Soul...
– Acha que vou entregar fácil assim...
I-no puxou a guitarra acertando Jhonny, que caiu ao seu lado, I-no se levantou rindo abanando a roupa.
– Certas coisas não mudam. Hahahaha!
Quando virou de costas, Jhonny passou uma rasteira, fazendo ela cair, e rapidamente subindo por cima dela, lhe segurando os pulsos. Jhonny estava com um pequeno corte no super cilho.
– Olha aqui vadia, eu não estou no meu melhor dia então, e melhor falar ou eu juro que você vai ser uma soul na minha coleção.
–Hummm e ver você assim com esse corpo todos dia, novamente. ui tentadora a proposta.
Jhonny juntou os pulsos de I-no e segurou com apenas uma de suas mãos. Seguiu a mão livre até o bolso de sua calça tirando um pequeno atame girou ele na mão enquanto olhava a garota de olhos verde, que agora estavam arregalados.
– Eu não sou o mesmo Jhonny que você manipulou e quase matou I-NO. PODE TER CERTEZA, QUE SE NÃO PARAR VAI ...
–AHHHHHHHHHHH...
Jhonny foi interrompido por um grito estridente, vindo de dentro da casa. Levou seus olhos até a porta vendo Testament com um rosto transtornado segurando Melissa pelo pescoço e um brilho suave sendo recolido pelos braço do mesmo.
Jhonny arremessou o atame, que acertou o ombro do braço que Testament segurava a garota. Golpeou o estomago de I-no com tamanha força, que fez a garota desmaiar. Correu para dentro, mas Testament havia se teleportado até onde I-no estava.
– O que você fez a ela?
Ele gritou vendo Testament pegar I-no no colo.
– A garota agora e uma de nos e você garoto não pode fazer nada...
Testament se teleportou carregando I-no.
Jhonny tinha seus olhos marejados ao ver a cena de sua noiva caída em meio aos cacos,com algumas manchas de sangue ao redor aproximou-se cautelosamente observando, a pele pálida, os cabelos negros, que agora possuíam um suave brilho azulado. Abaixou-se pegando-a nos braços. Levantou-se trazendo ela bem próximo ao seu corpo, e encostando a testa a dela. Sentiu seus olhos arderem e sua face umedecer, respirou fundo ao perceber que suas lagrimas teimavam em derramar-se pelo rosto de Melissa, que tinha o semblante levemente atormentado.
Subiu a escadaria carregando a noiva com facilidade. Foi até o quarto colocou Melissa calmamente na cama, ficou olhando-a naquela situação, suas roupas estavam em trapos. sua pele parecia mais pálida e seu corpo parecia se tornar cada vez mais delineado, quadril mais largo e seus seios firmes e convidativos. Seus cabelos que sempre foram negros alguns instantes pareciam azulado, mais logo voltavam a ser negros.
– Melissa...
Ele falou baixinho em um suspiro. Desceu até onde encontrara a noiva caída, fechou a porta de entrada, e seguiu para a cozinha, pegou uma jarra com água e um copo. voltando para o andar de cima.

.........................................................................................................
Na cabeça de Melissa seu desespero era enorme. Conseguia sentir e ouvir tudo, porém não conseguia mover-se nem abrir os olhos.Sentia-se em uma completa escuridão, e aquela voz a perturbando, como se houvesse mais alguém em sua mente.
Sentiu seu corpo ser pego no colo, e se desesperou mais ainda, por não poder saber quem era, foi se acalmando um pouco, ao sentir ser abraçada e em seguida algumas lagrimas cair em seu rosto.
Sua audição estava mais aguçada, assim como seu olfato,e aquele cheiro lhe era bem familiar, o perfume delicioso de kaiake que o noivo usava, misturado ao cheiro de sua pele, agora parecia inconfundível, aquele cheiro que tanto amava.
Ouviu a voz rouca e forte de seu amado, lhe chamar, de uma forma sussurrada e dolorosa.
Sentiu seu corpo ser colocado na cama, e o cheiro agradavel, de seu amado, ir se afastando.
"-Jhonny... me ajude, não vá.... Me ajude"
''- Melissa me ajude, me solte daqui. -Uma voz chorosa pedia baixinho em sua mente.''
"- Sai da minha cabeça, sai da minha mente.-Melissa falava em pensamento quando uma sonolência surgiu.
– Estou me sentindo tão cansada, estou com sono"
Melissa ouviu os passos voltando e parando próximo a cama, sentiu o peso dele afundar um pouco mais o colchão.

............................................................................................................
Jhonny havia deitado ao lado de Melissa e em seguida a abraçou colocando -a encaixada em entre seus braços e seu peito.
– Minha princesa , por que...
Melissa soltou um suspiro, sentindo-se aliviada. Aquele lugar estava tão confortavel , que ela adormeceu. Em seu curto sono Melissa sonhou, ou achou isso pelo menos

# Sonho on #
Estava tudo escuro, Melissa corria sem rumo desesperada.
–Jhonny... Jhonny cade você...
Melissa parava de correr , triste com seus olhos marejados começando a chorar.
–Jhon..ny
Ficou ali na completa escuidão, até um pequeno ponto de luz lhe chamar a atenção e aquela voz feminina voltar a sua mente.
–Me ajude... me solte.
Só que vinha do ponto de luz que começava a aumentar e a tornar o ambiente visível. Ficou olhando assustada. O lugar aparentava um salão enorme com padrões, de piso e azulejo, em xadrez branco e preto. Havia uma garota, se e que poderia ser chamada assim, presa em algumas correntes, a uns cinco metros de distância dela.
A garota com cabelos longos e azuis, que formavam duas argolas,que estavam presas com fitas, em cada lado, da parte traseira inferior da cabeça, e emendavam -se a dois longos rabos, baixos, de cavalo, possuía uma franja despontada, com as laterais levemente mais longas que a franja em si , emoldurando o rosto arredondado, deixam ela com um ar inocente. Seus olhos eram amendoados meigos e cativantes, porém possuíam um vermelho tão rubro lembravam sangue . Seu corpo era Voluptuoso de formas arredondas, firmes e contornos provocantes. Seus seios eram fartos de aparência macia e estavam envoltos a duas tiras um pouco finas, de couro, preto acinzentado, formando um x, nos mesmo, e descia pela lateral do corpo de forma colada, deixando o abdome nu. Ao chegar no quadril, formava uma curtíssima ''saia'' que ficava apenas nas laterais deixando amostra uma calcinha de couro, cujas laterais, da mesma, que se sobrepunham na ''saia'', eram duas finas faixas de couro branco, que ficavam presas a calcinha por fivelas, tanto na frete quanto atras. As mangas de sua roupa eram presas à fivelas, que estavam nas faixas, que mal cobriam seus fartos seios. Elas ficavam um pouco abaixo do ombro fazendo um certo volume, lembravam mangas estilo princesa,desciam longas lembrando as mangas de camisas de pirata, era preta e tinham detalhes brancos. A garota tinha uma aparência inocente, e possuía um par de asas, que lembravam de anjo,porém uma era branca e uma era negra. Em suas pernas estavam meias 7/8 preta de algum tecido maleável em tom preto acinzentado e sua boca faziam um x. Seus sapatos pareciam botas cano baixo, e salto médio.
Melissa olhava quase incrédula para a figura que possuía ainda uma cauda, lembrava vagamente a de um dinossauro. A Garota olhava com semblante de choro para Melissa e pedia chorosa:
– Me ajude Melissa. Por favor, me tira daqui.
Melissa engoliu seco enquanto perguntava, tentando não gaguejar, enquanto se aproximava dela.
– Com...mo sa..be o meu nome?
Os suplicantes olhos da garota presa, pode-se dizer, encantaram Melissa.

A voz doce saiu chorosa e inocente, que poderia se dizer que apesar do belo corpo feminino ela não passava de uma criança.

– Eu, agora faço parte de você. Por favor, não me deixe aqui presa! Apesar da forma hipnotizante da garota agir, Melissa perguntou assustada.

– Como assim, agora faz parte de mim ?

A voz doce ganhou um tom mais seco um ar mais sombrio
– Me tira daqui e eu te conto.
Melissa viu um leve abanar da asa negra e um sutil brilho diferente nos olhos de garota. Apesar de tudo Melissa era uma garota observadora demais para deixar passar pequenos detalhes.
–Sinto muito, mas ou me conta o que esta acontecendo ou vai ficar ai. Não sei se posso confiar em você!?
O brilho sumiu e foi tomado pelo ar inocente novamente. A garota, por sua vez, respirou fundo conformada, e apenas pedindo.
– Você poderia apenas afrouxar a corrente gostaria de me sentar.
Melissa olhou vendo que ela estava totalmente esticada suspensa a alguns centímetros do chão.
–Certo.
Olhou em volta e viu uma a um 6 metros delas, uma roldana e uma alavanca, foi caminhando até lá, puxou a alavanca que foi descendo a garota, assim que os braços dela desceram deixou mais um pouco de corrente descer e travou novamente a alavanca. Voltou observando a garota de asas se sentar e ficar fitando-a.
– Sente-se. Irei explicar o que está acontecendo.
Melissa se sentou de frente para garota,a uma certa distância ficando segura de algum ataque. A garota respirou fundo e começou a falar.
– Bom meu nome é Dizzy e eu sou uma Gear.
Melissa olhou meio incrédula, pois sabia que a alguns anos os gears haviam se "extinguido".
– Mas como? Eles foram exterminados.
–Não exatamente, eles tiveram suas almas lacradas em cristais de Magic e foram trancados em algum lugar pela antiga Holy Order.
Dizzy fez uma pausa.Melissa olhava atentamente para Dizzy.
– A uns dois anos as Souls foram roubadas e um projeto foi desenvolvido... e você faz parte dele.
–NÃO!
Ela gritou revoltada.
–Você esta mentindo...
Melissa agora falou em tom mais suave e baixo. Ela odiava os gear pois seu pai havia morrido em batalha para um, o pai de Melissa fazia parte da Holy Order. Uma organização destinada a destruição deles, e agora havia um ser dividindo seu corpo , alegando que era um Gear.
fechou seus olhos e repetia para si mesma
– E só um sonho e só um sonho...
–Não é um sonho Melissa... sinto muito! Dizzy falou vendo a garota se. encolher e serrar mais ainda os olhos.
– Como sabe disso tudo? Melissa perguntou em um tom revoltado.
– Apesar das almas estarem presas nos cristais podemos ver e ouvir. tudo ao redor... sei que não gosta do gear, e sei muito bem o motivo...
– Para.... Para de falar como se me conhecesse... Melissa gritou e isso assustou Dizzy, Fazendo as duas asas aparecerem em sua forma real. A branca com um belo rosto feminino e angelical, a negra um ser encapuzado,onde apenas um brilho vermelho era visto, no lugar dos olhos.
–AHHHHHHHH
Melissa gritou se afastando, Dizzy respirou e voltou as asas ao normal, com aparecia de simples asas.
–Você me assustou, Melissa. Não foi minha intenção te assustar.As Souls são implantadas no corpo humano apenas com o contato no corpo aberto, como se fosse fazer uma cirurgia no coração.

– meu deus meu corpo esta aberto eu vou morrer... não ... não ... nãooo..
–SE ACALME GAROTA
Dizzy gritou com a voz levemente destorcida. Melissa olhou e. novamente os olhos de Dizzy havia um brilho estranho.
– você não esta aberta, Testament quem fez o rito as habilidades dele são indiscutíveis. e minha regeneração não lhe deixou marca alguma. porem apos terem fundido o humano a uma soul, não a mais volta.
–Quer dizer que vou ter que viver assim com você dentro de mim?
–Exato.
–Me nego, prefiro me matar a viver com um gear.
–EGOÍSTA....vai mesmo se matar só por que tem a soul de um gear em seu corpo? e seu noivo, e seus amigos...
Dizzy parecia mudar constante mente de humor durante a conversa, sua palavras caíram como predras sobre Melissa que desabou, começando a chorar.
Dizzy esticou os braços para Melissa e a puxou para deu colo.
– Sabe eu sou um gear mais preferia não ser, minha mãe se tornou um gear e durante a guerra assim como fizeram comigo. Minha mãe foi lacrada em uma ''outra dimensão'' apos ter sido derrotada pelo humano chamado Sol Badguy. Na época me revoltei contra os humanos e queria a cabeça de Sol, porem ele me derrotou, mas poupou-me a vida e me deixou aos cuidados do senhor Kykyske. Depois de um tempo pedi para que o senhor kykiske, me transforma-se em uma Soul.
Eu não queria ser mais a guerra, não queria mais ser uma arma. E ainda não quero isso, porem como me colocaram em você com certeza virão atras de você e de mim, então faremos um trato ok?
Melissa ouviu atentamente o que Dizzy falava, algumas vezes respirava de forma gemida e sentia o afago da gear em seus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xp espero que tenham gostado.

Reviews please.

Ate breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.