A Menina de Olhos Cinzentos escrita por almofadinhas


Capítulo 46
A Volta de Almofadinhas


Notas iniciais do capítulo

Foi bem mais rápido do que eu pensei!!hahahahaMinha escola vai ficar em recesso no dia dos namorados por causa do conselho de classe e depois por causa da festa junina,estou feliz porque isso significa mais tempo pra escrever!!!Tirei essa parte do livro já que não aparecesse no filme.Beijos,espero que gostem,vocês podiam comentar mais né?.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294607/chapter/46

Quando março chegou o tempo ficou mais seco,mais ventos cortantes e meio gelados,havia atrasos no correio pois tiravam as corujas da rota ou seja,fiquei algum tempo sem receber nenhuma carta de Sirius ou qualquer tentativa de cartas de Lupin.

Era sexta e nós estávamos esperando o correio chegar,algumas pessoas receberam cartas outras não,Silene estava triste pois nos últimos dias sua mãe não tem dado noticias:

–Não se preocupe Silene deve estar tudo bem.-eu disse tentado fazer Silene se acalmar,

–Deve ser aquele problema do correio não se preocupe.-diz Rosemary.

–Eu sei mas da última vez que ela mandou uma carta papai estava com problemas.-Silene ajeitou o óculos e Dino veio abraça-la.

Eu e Rosemary prometemos a nós mesmas que não iriamos gostar mais de ‘’amor’’ ou ficar falando de baboseiras como,namorados ou garotos,então quando Dino abraçou Silene eu e Rosemary fizemos cara de nojo e olhamos para o outro lado,mas me arrependi.

Ao meu lado direito estava Simas sentado sozinho,eu acho que preferia me arriscar a olhar para a esquerda e dar de cara com Malfoy do que com Simas,mas ele nem se quer virou para me ver ou se importou de eu estar olhando.

Ridículo.

–SUSIE.-olho para trás e vejo Hermione correndo em minha direção.

–Hermione,oi,o que ouve?.

–Harry,ele quer falar com você.

–Rose...-me virei para Rosemary tentando me explicar mas ela foi mais rápida.

–A gente se vê na aula de poções.-ela apenas disse e se virou para Dino e Silene.

Eu e Hermione caminhamos até a entrada do Grande Salão onde estava Rony e Harry discutindo sobre alguma coisa:

–Olá Rony,olá Harry.

–Oi Susie.-os dois disseram em uníssono me fazendo rir.

–Então,o que ouve aconteceu alguma coisa?.

–Recebi uma carta de Sirius.

–O que,deixe-me ver.

‘’Esteja nos degraus no fim da estrada que sai de Hogsmeade (depois da Dervixes & Bangues) às duas horas da tarde de sábado.Traga o máximo de comida que puder.’’

–Aí meu Deus,como ele virá para Hogsmead?Não é perigoso?.

–O lugar não está mais com Dementadores.-diz Rony.

–Mas tem o pessoal do Ministério,vocês sabem que eles estão aqui por causa do Torneio.

–Susie se acalma,não vai acontecer nada.

Respirei fundo e assenti.

–Tudo bem pessoal,acho melhor irmos para nossa última aula.-disse Hermione.

Seguimos para as masmorras para a aula de poções,por mais que eu não queria admitir estava louca para ver Sirius e acho que Harry também estava eu percebi quando eu olhei para ele e Harry sorriu e eu também,era a primeira vez que o vi feliz para ir a uma aula de poções.

Mas a alegria durou pouco tempo.

Malfoy,Crabbe,Goyle e um grupinho de Pansy estavam na porta esperando por alguém,e esse alguém era Hermione.Não consegui escutar direito a conversa de Pansy e Hermione,só sei que quando Snape chegou corremos para dentro de sala e nos sentamos,e como de costume dos três eles se sentaram no fundo da sala.

Quando Snape deu as costas à turma para escrever no quadro-negro os ingredientes da poção do dia, Hermione folheou rapidamente a revista, por baixo da mesa. Finalmente,nas páginas centrais, ela encontrou o que estava procurando.Harry e Rony se aproximaram. Uma foto colorida de Harry encimava uma pequena notícia intitulada "A MAGOA SECRETA DE HARRY POTTER".

Não consegui ler direito a matérias mas consegui escutar a conversa de Harry,Rony e Hermione.E tudo o que eu entendi foi que Rita Skeeter fez uma matéria sobre Hermione estar namorando Harry mas estar gostando de Krum,eu realmente não entendi nada,mas depois que Hermione me entregou a revista dei uma risada tão alta que me surpreendi de Snape não ter notado:

–Por que riu Susie?.-perguntou Harry surpreso.

–Isso é uma verdadeira bobagem,ainda mais que Krum te convidou para ir passar o verão com ele.

–Não é mentira.-disse Hermione com as bochechas rosa.

–O que?.

–Ele me convidou para passar o verão com ele.

Me engasguei com a própria saliva.

–O QUE?.-berrei mais uma vez.

Snape se virou e tirou 20 pontos da Grifinória,de mim por ter gritado e de Hermione por estar mais interessada de falar da sua vida pessoal do que prestar atenção na poção da Sagacidade.Snape pegou a revista de minha mão e começou a ler o artigo em voz alta,o que fazia todos da Sonserina rirem,ele debochava sobre Harry e Hermione e eu sentia os dois corarem e ficaram com olhares meio que,tristes.

–Ora,ora,ora,parece que nem a Senhorita Black escapou.-Snape debochou e me entregou a revista.

Ele nos separou colocou Rony no lugar de Hermione,Hermione com Parkison e eu e Harry perto de sua mesa.

Ficamos alguns minutos fazendo a poção e quando Snape decidiu sair de sala fitei o artigo de Rita e procurei alguma coisa relacionada a mim,tinha uma matéria bem pequena no final da revista com uma foto minha e ao lado uma foto de meu pai em Askaban.

‘’A aluna Susie Black tem muitos segredos e muitos boatos correm soltos relacionados a mesma.Ano passado foi acusada de ser filha do assassino Sirius Black que matou os pais do campeão Harry Potter,e como sou muito bem informada resolvi pesquisar mais a vida da menina de olhos cinzentos,apelido dado aos alunas da Sonserina para a garota.

Segundo uma pesquisa que fizemos,Susie é criada pelo seu padrinho,nunca conheceu os pais e boatos dizem que ela já o conheceu ano passado,mas muitos ainda acham ela parecida com o assassino Black.

E se for verdade?.

E se tivermos em perigo?.

Tomem cuidado com a MENINA DE OLHOS CINZENTOS’’.

Eu não sabia se depois de ler isso eu gritava eu rasgava a revista mas tudo o que eu fiz foi bufar,pegar minha varinha e conjurar o feitiço:

–Incendio.

Harry deu um pulo quando viu o jornal pegar fogo que se afastou um pouco,ele chegou perto de mim e sussurrou:

–Susie,seu cabelo es....

–Eu sei ele está rosa.-digo ríspida e grossa.

Pego minha bolsa e saio da sala.

Enquanto ando pelos corredores eu consigo sentir que todos estão olhando para mim,estão zombando,fazendo comentários ou até mesmo sussurrando até que algum engraçadinho brinca:

–NÃO CHEGUEM PERTO,E A MENINA DE OLHOS CINZENTOS.-me viro rapidamente e faço uma cara de pouco amigos para o idiota que fez o comentário.

Ele era apenas um bobo da Sonserina que quando percebeu meu olhar de desprezo e ódio se encolheu no banco.

Logo depois senti alguém tocar meu ombro,eu estava tão nervosa que empurrei um pouco a pessoa:

–Susie?.

–Andrew.-eu digo surpresa.

–S-seu cabelo está rosa.

–Eu sei.

–Está tudo bem?.

–Não,não está.

–Olha eu li,e não se preocupe,eu acredito em você.

Com isso eu abracei Andrew,não sei porque.

–Obrigada.

Andrew sorriu e eu sorri também,me senti mais calma e meu cabelo voltou ao preto natural,logo depois de Andrew se oferecer para me ajudar Harry aparece correndo:

–Você está bem?.

–Harry,estou sim não se preocupe.

–Você saiu uma fera da sala,Snape tirou 10 pontos de você.

–Não tenho culpa se tenho sentimentos,diferente dele.-Andrew e Harry deram umas risadinhas.

–Temos que conversar.-diz Harry me puxando.

–A gente se vê Andrew.-eu grito me distanciando e ele sorri em resposta.

Quando chegamos ao pátio eu e Harry nos sentamos debaixo de uma árvore,coloquei meus livros de lado e encaro Harry que está com cara de preocupado:

–Está tudo bem Harry?.

–Susie eu não queria te contar mas,Si...seu pai,me pediu para eu tomar conta de você.

–O que?Por que?.

–Bom,você sabe,ele está sendo procurado e está com medo,em uma das cartas que ele me mandou me pediu para nós dois ficarmos juntos e me pediu para eu tomar de conta de você,caso acontecesse alguma coisa.

Eu suspirei e respondi.

–Olha Harry,obrigada,você é meu amigo e isso nunca vai mudar,mas não acho necessário tomar conta de mim,já tenho 13 indo fazer 14 anos,sei que ele lhe pediu mas não precisa.

Senti que Harry havia ficado triste e sem resposta,ele apenas abaixou os olhos e ficou fitando os livros de Poções:

–Harry,que tal fazermos um acordo?.

–Que tipo de acordo?.

–Já que Sirius pediu para você tomar conta de mim,eu também vou tomar conta de você.

–O que?Por que?.

–Vai aceitar ou não?.-pergunto levantando minha mão direita em sinal de acordo.

Harry me olha com certa surpresa mas assim mesmo ele e eu fazemos nosso acordo quando ele aperta minha mão.

Ficamos debaixo da árvore falando sobre o que tinha acontecido hoje na aula de Snape,Harry realmente acha que as pessoas que Hogwarts uma hora ou outra irão descobrir que sou filha dele e que eu deveria me preparar para isso,e ficamos falando de amanhã.

Eu estava realmente ansiosa para ver Sirius.

(....)

Hoje era o dia,e eu estava realmente muito ansiosa para ver Sirius,eu e Harry.

Eu,Harry,Rony e Hermione saímos do castelo ao meio-dia com nossas mochilas e com nossas capas envolta dos ombros o clima estava meio ameno,dentro das mochilas Harry e Rony levaram comida e água para Sirius,eu realmente na hora não entendi o porque mas já que eles pediram eu trouxe.

Antes de irmos para o lugar marcado paramos para comprar um presente para Dobby,nos divertimos escolhendo as meias eu comprei duas para ele,uma mais espalhafatosa do que a outra.

Entramos em uma estrada que ficava bem longe de Hogsmeade,eu já havia ido para aquelas áreas e me lembro da última vez que estive aqui,foi quando conheci meu pai e nem sabia.Subimos um morro aonde dava uma pequena vista de Hogwarts de Hogsmead,quando entramos dentro de uma clareira vimos um cão preto de olhos acinzentados com o jornal Profeta Diário na Boca:

–Olá Sirius.-Harry diz.

Sirius nos levou até a parte mais alta onde tinha uma caverna fresca que batia sol e enrolado a uma corrente numa pedra estava Bicuço,eu não estava acreditando nisso.Fizemos a reverencia e esperamos Sirius aparecer,pensei que ele diria alguma coisa do tipo ‘’oi Susie’’ ou ‘’olá filha’’ ou ‘’Olá pessoal’’,mas a primeira coisa que ele disse foi:

–Galinha!.

Sua voz estava rouca e fraca,fiquei pensando a quanto tempo ele não comia ou a quanto tempo ele não se alimentava direito.

Ou o porque ele estava aqui.

Eu e Harry pegamos nossas mochilas e entregamos a Sirius que devorou quase tudo em minutos.

–Obrigado aos dois,quase só tenho comido ratos,não posso roubas comida de Hogsmead iria chamar atenção.

–O que está fazendo aqui Sirius?.

–Fazendo meu papel de pai e de padrinho.-Sirius sorrir mas percebe minha preocupação e a de Harry.

–Mas se te pegarem?.-perguntei.

–Vocês quatro e Dumbledore são os únicos que sabem que sou um animago.-Sirius diz roendo o osso de galinha de um jeito bem canino.

Depois de um tempo Harry,Sirius,Hermione e Rony começaram a contar coisas sobre o torneio e as coisa suspeitas que estavam acontecendo em Hogwarts,a maioria das vezes eles me perguntavam sobre alguma coisa,mas até certo ponto eu era ignorada,então Hermione se lembrou do ‘’ocorrido’’:

–Susie tem se metido em problemas Sirius,ela ficou conhecida como Lady das Almofadas.

–Sério? Nossa esse apelido me parece bem familiar.-Sirius brincou.

–Ela encarou Draco na frente da escola toda e entrou escondida no Salão Comunal da Sonseria e tingiu o cabelo dos meninos de rosa.-quando Rony disse Sirius começou a rir.

–Seguiu minha dica?.

–Tal pai tal filha.-todos riram de meu comentário.

Quando Sirius começou a dizer sobre o filho de Bartô Crouch e sobre como ele foi preso me senti mal do modo como ele falava,Sirius contava para gente que nos primeiros dias os prisioneiros ficavam gritando pela mãe ou por alguém ou ficavam gritando durante a noite,mas depois se calavam e ele ficou acostumado com os gritos e com o silêncio.

–Isso é horrível.-comentei imaginando meu pai na mão daquele monstros que se intitulam dementadores.

–Não desejo esse tipo de coisa para nenhum de meus inimigos,mesmo que eles mereçam.-sussurou Sirius.

Eles voltaram a falar o assunto de Snape e sobre os comensais da morte e fiquei pensando se talvez Snape não fosse mas então,por que ele salvou Harry no primeiro ano se ao mesmo tempo ele nos odeia?.

Mais uma vez perguntas sem respostas.

–Que horas são?.-Harry consultou o relógio mas ele estava quebrado então Hermione respondeu a pergunta de Rony:

–São três e meia.

–É melhor vocês voltarem para a escola - disse Sirius,se levantando.-Agora,escutem aqui... -E olhou mais insistentemente para Harry e para mim.- Não quero vocês saindo escondidos da escola para me ver,certo?Me mandem bilhetes para cá.Continuo querendo saber de qualquer coisa estranha.Mas vocês não devem sair de Hogwarts sem permissão,seria uma oportunidade ideal para alguém atacá-los.

–Bom com base de que quase fui linchada por toda a Sonserina acho que isso não me coloca muito medo.-Sirius deu uma risadinha e nos guiou até uma parte da floresta.

Ele conversava com Harry sobre alguma coisa e depois veio falar comigo,Hermione,Rony e Harry iam na frente enquanto eu esperava Sirius me dar uma explicação.

–Por isso o senhor demorava a me responder.

–Eu não podia ficar lá Susie,eles começaram a rondar a casa,se não fosse Lupin para despista-los talvez eu tivesse voltada para a prisão,foi difícil chegar aqui não me lembrava direito das passagens secretas.

–Fiquei preocupada.

–Eu também fiquei com a senhorita,já vi que gosta de aprontar.

Eu sorri.

–Bom,respondendo sua carta pessoalmente gostaria de dizer que se alguns desses garotos bobocas fazer alguma coisa com você eu acabo com a raça deles certo?.

Eu comecei a rir e depois eu o abracei.

–Se cuida pai.

–Você também Susie.

Depois que sai daquele abraço sai correndo floresta adentro,no final dela Hermione estava me esperando:

–Aqueles doidos foram na Dedos de Mel.

–Acho que também vou estou com fome.

–Você não entendeu Susie?Eles foram com a capa de invisibilidade.-quando Hermione disse eu comecei a rir.

Aqueles dois eram loucos.

Depois dos dois loucos voltarem fomos para Hogwarts como se nada tivesse acontecido,Rony me ofereceu um feijãozinho mas o esperto me deu o de vomito eu quase o matei e Harry ficou rindo.

Nós subimos os degraus de pedra e entraram no saguão do castelo,onde vieram ao nosso encontro os cheiros gostosos do jantar no Salão Principal.

–Coitado do velho Almofadinhas.-disse Rony inspirando profundamente.-Ele deve realmente gostar de vocês,Harry e Susie....imagine ter que comer ratos para sobreviver?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina de Olhos Cinzentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.