A Menina de Olhos Cinzentos escrita por almofadinhas


Capítulo 47
Passando o Dia com o ''Inimigo''


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,olha que queria realmente que vocês LESSEM ESSAS NOTAS:Primeiramente gostaria de agradecer a todos que acompanham dês do inicio e gostaria de dizer que é bom receber criticas e elogios.Segundo,eu vou dizer o que eu penso em relação a Susie.Susie é uma menina ''marota'' e inteligente o suficiente para entender coisas a certos pontos,sim,ela tem um pequeno problemas com sentimentos e várias questões precisam ser resolvidas,uma vez recebi um comentário muito lindo dizendo que Susie era um grande mistério e que um dia ela mesma descobriria isso.Sei que não sou a melhor autora de fics e sem que existem várias fics assim,mas só sei que a minha fic e a Susie veio de um pensamento meu e da minha amiga Juliana.Ela ama demais essa fic e ela me ajuda a escrever,e vou dizer uma coisa,nós sabemos o final,sabemos com quem ela fica.Levamos essa coisa de original a sério e não,não é com o Harry que ela fica.Sim séria muito bom ela ficar com ele,pois ele é o principal e tals,mas não seria bom para o entender da história original,bem é assim que eu penso.Eu peguei personagens secúndarios e personagens que não existem pois queria os explorar mais,contar a verdadeira história ou pelo menos que vocês soubessem aonde eles estavam esse tempo todo.E claro entender a história dos Mckinnon e do assasino de Marlene.Enfim,só espero que entendam um pouco,porque pela primeira vez me senti mal pelo fato de algumas pessoas pararem de comentar por uma simples besteira.Mas assim mesmo obrigada por acompanharem.Adoro vocês!!!Farei o meu melhor =D.Aproveitem!!.OBS:POSTEI UMA HISTÓRIA SOBRE PERCY JACKSON,QUEM GOSTE OU QUEIRA LER POR FAVOR COMENTE OK??Obrigada de novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294607/chapter/47

–Susie eu não acredito!.

–O que Hermione?.-perguntei me virando.

–Você está fazendo o dever de poções,e não faltou em nenhuma das aulas.

Por incrível que pareça eu não tinha faltado a nenhuma aula nos últimos 10 dias,e até mesmo nos finais de semana ficava estudando na biblioteca e Hermione estava achando aquilo incrível mesmo eu me achando a verdadeira ‘’esperta’’.Mas ao longo desses dias não estavam acontecendo muitas coisas boas.

Silene e Dino terminaram,Rosemary está cada dia mais esquisita,Chester simplesmente não dá as caras a meses e Simas sumiu da minha vista,o que eu poderia considerar uma coisa boa.

Enquanto eu fazia o dever de poções no nosso Salão Comunal eu escutava sussurros vindos de Rosemary para Silene que agora se intitulava ‘’Si’’:

–Estou dizendo ele está insano,será que devemos contar a ela?.

–Acho melhor.

Reparei que as duas se levantaram e quando mal pude perceber as duas estavam sentadas do meu lado,uma olhando para a outra sem dizerem anda:

–O que vocês querem?.-perguntei ainda fazendo o dever.

–Precisamos conversar.-disse Rosemary ainda olhando para ‘’Si’’.

–Tá.

Andamos até o dormitório quando chegamos Silene trancou a porta:

–Isso está me dando medo.-comento.

–Leonard.-foi o que Rosemary disse antes de fechar a porta.

–O que?Quem?.-cruzei os braços e perguntei sem entender nada.

–Leonard,ele está obcecado por você.-finalmente Silene diz algo.

–Espera,aquele menino da Durmstrang,que eu não vejo a quase meses?.

–Esse mesmo.-Silene respondeu ajeitando os óculos.

–Espera me expliquem.

–Hoje de manhã quando íamos tomar café eu estava tentando incentivar a Silene a ficar com algum menino mas essa idiota não me escuta,enfim,quando fomos nos sentar na nossa mesa os meninos da Durmstrang pararam do nosso lado e um deles era o Leonard,ele perguntou de você pra mim mas não dei esse gostinho a ele e não respondi,então ele disse que iria ficar com você de um jeito ou de outro.

Eu dei uma risada baixa e elas me olharam incrédulas.

–Por que está dando risinhos?.

–Nada é que,como ele vai ‘’ficar’’ comigo?.-disse a palavra ficar entre aspas pois era muito idiota de se dizer.

Como alguém que mal vejo a meses e que era minha paixonite quer ‘’ficar’’ comigo?Isso soa tão ridículo quanto a voz de Draco Malfoy,mas não me importei nem um pouco simplesmente abri a porta do dormitório e desci para terminar meus deveres.

Por incrível que pareça eu fiquei um pouco curiosa a respeito de Leonard então decidi investigar,a meu modo.

Subi o dormitório e troquei de roupa,minha roupa de sempre uma calça jeans um tênis e minha blusa de manga,joguei a pulseira que Simas havia me dado na mala,nunca mais eu iria colocar aquela coisa de volta no meu pulso.

Enquanto estava descendo Hermione e Rony estavam perguntando onde estava Harry,eu queria mesmo ajudar mas decidi seguir meu rumo.Descendo as escadas esbarro em Dino que não estava com uma cara muito feliz e logo atrás Simas que também não estava com cara de bons amigos,eu simplesmente ignorei.

Regra numero um de Silene Relvas:Não faça contato visual e ignore.

Assim que cheguei ao pátio Cedrico meu deu um oi de longe eu respondi sorridente.

Por mais que todos falassem que eu estava afim de Cedrico era totalmente mentira,ele podia ser o ‘’garanhão’’ de Hogwarts mas eu não o enxergava assim,ele era como todo aluno da Lufa-Lufa corajoso,leal ao amigos e muito legal comigo,eu sempre soube que ele sabia sobre mim e meu pai mas ele nunca me recriminou ou ficou com medo de mim como os outros começaram a fazer.

Enquanto ia em direção a ponte para a floresta negra sou puxada de surpresa pelo braço:

–Você tem algum problema mental?.-Draco me colocou contra a parede ainda segurando meu braço.

–Eu que pergunto,me solta.-me debati mas ele me jogou contra a parede novamente.

–Cala a boca.-Draco instantaneamente colocou seu dedo indicador na minha boca.

Eu gelei com sua ação,minha respiração ficou ofegante e enquanto ele me olhava com seus olhos cinzas frios senti uma pequena pontada no meu peito.

–Pronto agora faça seu escândalo.

–O-O que deu em você?.-gaguejo ainda sem entender o que aconteceu comigo.

–Esqueci que você é muito burra para perceber as coisas.

–Não me provoque Malfoy,você sabe como eu fico quando você me provoca.-ameacei-o fazendo meu cabelo ficar rosa.

–Até parece que vou sentir medo de uma menininha com cabelo rosa.

–Pare de me enrolar e explique logo o que está acontecendo.

–Leonard está te procurando.

–Eu já sabia,então obrigada pelo nada.-agradeci irônica e virei minhas costas para Malfoy indo embora.

–Mas você não sabe o que ele vai fazer.

Parei ainda pensando na besteira que eu ia comenter,mas decidi arriscar,como sempre:

–O que?.-pergunto já com raiva.

–Ele pretende fazer uma coisa muito cruel sabe?Uma coisa que todas vocês meninas,sentem nojo e repulsa.

–Como não vou saber se está me contando mentira?.

–Acredite,eu não iria te esconder dele se fosse serio.

–Quer dizer que está me ajudando?.-ele ri e fica frente a frente comigo de novo,cada vez mais perto.

–Digamos que pretendo te ajudar,o que você me daria em troca?.

–Um belo chute no traseiro.

–Nossa isso não foi nada delicado,enfim,se pretende ficar aí sozinha com um psicopata te procurando boa sorte.-não que eu estivesse com medo mas eu queria saber como Draco iria me ajudar.

–O que tem em mente?.-pergunto contando até 3.

–O que disse?.-ele pergunta malicioso.

–Quer que eu desenhe?Eu perguntei,o que tem em mente ?.

–Bom eu sei de um lugar onde nunca iriam te achar?.

–Onde,o salão comunal da Sonserina?.

–Não sua burra,o pessoal da Durmstrang está lá,é em um lugar melhor.

–Tudo bem,então,se eu aceitasse sua ajuda,o que eu teria que fazer?.

–Bom primeiro você tem que aceitar.

Pense bem Susie, ele é o Malfoy.

Ele é um idiota.

Um idiota mas bem arisco.

–Eu aceito sua ajuda.

–Ótimo,venha.-Draco puxa minha mão e saímos correndo pelos corredores de Hogwarts.

Eu estava bem confusa,mas confusa que o normal,fiquei com medo de ser ele quem queria fazer aquelas coisas que nós meninas sentimos nojo e repulsa mas Draco não era louco de testar a sua ‘’sorte’’.

Enquanto mais e mais e mais fiquei cansada.

–Draco para o que está fazendo?.-tento tirar meu pulso em volta de seus dedos gelados.

–Vamos logo.-ele voltou a me puxar.

Paramos em frente a uma porta e quando Draco a abriu me puxou novamente agora para dentro da porta.Quando dei por mim estávamos na Torre de Astronomia.

A porte é fechada atrás de mim.

–O que está fazendo?.

–Nos protegendo.

Certo,isso estava começando a dar medo,peguei minha varinha do bolso e coloquei atrás das minhas costas.

–Aqui é lindo realmente,acho que a melhor parte de Hogwarts,tudo lá embaixo é uma droga.-Draco diz e eu o olho incrédula.

–Draco você é um burro,como tudo lá embaixo é uma droga?Mágia não é uma droga.

–É quando se tem tudo e não se tem nada.

–O que?,

–Olha por idiota e ridículo que seja estou te contando minha vida.

–Espera,você....-foi difícil continuar a falar,mas respire e continuei.-...você confia em mim.

–Olha Black eu não sei o porque,mas sim confio.

Meu olhar de incrédula passou para surpresa.

Draco se sentou no chão e ficou perto da grade que dava a bela vista de Hogwarts de tarde.

–Eu posso ter todo o dinheiro do mundo e posso parecer feliz,mas eu não tenho nada do que eu quero,o que eu quero não se compra se conquista e eu estou começando aos poucos.

Me sentei no chão mas um pouco afastada dele e com minhas mãos envolta dos meus joelhos.

–Eu só percebi isso agora,é bem idiota o que eu quero.

–E o que você quer?.

–Até você sabe a resposta.

–Se eu soubesse não estaria te perguntando,esperto.-Draco ri pelo nariz e me olha.

–Meu pai disse que você é igualzinha a seu pai.

–E você é bem parecido com o seu.-digo.

Ele ri e eu também.

Espera,eu Susie Black estava rindo com Draco Malfoy?.

–Por que me trouxer aqui para desabafar?.-pergunto logo cara a cara.

–Na verdade sim.

–Pensei que você desabafasse com seus amigos,o Crabbe ou o Goyle sei lá.

–Como se eles fossem me ouvir,eles só estão comigo pelo fato de eu ser um Malfoy,e os pais deles conhecerem meu pai.

Reparei que Draco estava realmente falando a verdade,se ele tivesse amigos não estaria falando comigo ou não estaria contando aquilo para mim,comecei a sentir aquela pontada no peito novamente e comecei a soltar as palavras sem pensar:

–Você não tem amigos.

Draco me encara surpreso.

–Por isso te trouxe aqui.

–O que?.

–Meu preço é esse,você tem que ser minha amiga.

Eu estaria agora brigando com Malfoy ou o chutando até ele dizer chega,mas tudo o que é faço e dar de ombros como uma resposta de sim.

Mas era um sim.

Ficamos em silêncio e as vezes ele contava mais sobre sua vida,mas em especial sua mãe,fiquei feliz em saber que Draco tinha seu lado fofo,se assim posso dizer,em relação a mãe.

–Bom acho melhor irmos jantar.

–Também acho.-concordo.

Quando ia me levantar Draco,por incrível que pareça,me ajudou a levantar.

Enquanto descíamos as escadas em direção ao Salão Principal demos de cara com Pirraça eu sai correndo e Draco veio atrás de mim,adorava correr de Pirraça,quando paramos comecei a rir de Malfoy correndo e ele também riu.

Era estranho eu estar rindo com meu inimigo-amigo.

Quando chegamos perto do Salão eu parei,eu não podia chegar junto de Draco todos iam perceber.

–Acho melhor você ir primeiro.-ele diz.

Sorri de leve para ele e segui em frente,quando ia entrar me voltei para Draco:

–DRACO.-ele se vira rapidamente.

–Acho que você não precisava me pedir para ser sua amiga,eu acabaria fazendo isso por conta própria.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários??