A Menina de Olhos Cinzentos escrita por almofadinhas


Capítulo 45
A Segunda Tarefa de Harry


Notas iniciais do capítulo

Oizão gente,sei que devo ter demorado,mas fiquei um pouco ''indesposta'' sabem?.
Sinto muito,mas não posso mais fazer promessa que não irei cumprir então não sei quando irei postar o próximo capítulo...
Mesmo assim,espero que gostem!!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294607/chapter/45

Se passaram semanas e eu não falava com ninguém,ninguém mesmo.Nem Simas,nem Rosemary,nem Hermione,Silene e nem mesmo Harry,eu apenas ficava em um canto escrevendo cartas que talvez eu nunca mandaria para Sirius.

Essa era a sexta carta que eu escrevia no dia.

‘’Caro Almofadinhas,

Estou confusa e me sinto sozinha,queria poder estar aí com o senhor,queria estar em casa,Hogwarts parece confusa,eu não consigo entender mais nada,não sei o certo ou o errado não sei quem é verdadeiro ou falso comigo,eu realmente não sei.

As coisas estão difíceis,perguntas estão na minha cabeça e eu sinto falta dos meus amigos,sinto falta de Harry,Hermione,Rony,Silene,Dino e por incrível que pareça sinto falta de Simas,sinto falta de Rosemary também,seu alto estima me deixava feliz e Chester,por me fazer rir,gostava de quando ele me dizia coisas loucas sobre o mundo dos trouxas.

Sinto falta de Lupin,faz meses em que não recebo uma única carta dele,não sei ao certo o que está acontecendo e eu espero que ele esteja bem.

Só queria dizer que me sinto só e espero que isso mude.

Saudades.

Susie’’.

A maioria das pessoas em minha volta estava tomando café da manhã normalmente no Grande Salão,eu não,eu estava sentada na escada encolhida com meus livros e com minhas cartas.Durante esse tempo em que fiquei sem falar com ninguém consegui recuperar minhas notas e fui para minha primeira aula de Estudo dos Trouxas,eu nunca havia ido,sempre faltava ou dava desculpas esfarrapadas.

Eu estava na escada encarando todos passarem quando Andrew senta ao meu lado sorrindo:

–Oi Susie.

–Olá Andrew.-digo sem animo.

–Qual o problema,não está com o Finnigan hoje?.

–Andrew,agradeceria se não falasse o nome dele perto de mim.

–Já vi que as coisas não andam boas.

–Andrew,por favor.

–Tudo bem,me desculpa,mas por que não está com os outros?.

–E você,por que não está lá com eles?.

A pergunta que fiz pegou Andrew de surpresa,ele ficou me encarando por uns 2 minutos e depois respondeu,mas não me olhando:

–Vi você aqui sentada sozinha meio triste,na verdade você está assim nas quatro últimas semanas,achei que gostaria de conversar.

Eu não consegui encarar Andrew ele estava preocupado comigo:

–Obrigada Andrew mas,não sei ao certo se gostaria de conversar.

–Bom,se precisar de alguma coisa,se lembre de mim.-Andrew se levantou e se dirigiu para perto de Dino e Silene.

Percebi que olhavam para mim,acho que Andrew estava contando o que aconteceu comigo.Para não ter mais olhares para cima de mim me levantei e me dirigi até o pátio com meus livros e minhas cartas,as coisas estavam normais,para mim andando tranquilamente até alguém esbarrar em mim e eu cair no chão.

–Aí.-gritei de dor.

Acabei caindo de lado,com o cotovelo apoiado no chão,eu senti dor muita dor,meus livros estavam no chão e minhas cartas espalhadas,quando me levantei catei meus livros e minhas cartas procurando também o causador da minha queda.A pessoa não estava mais lá,fiquei com raiva mas assim mesmo mantive a calma e peguei meus livros e minhas cartas:

–Susie,está tudo bem?.-quando olho para cima era Silene.

–Está.

–Espera,eu te ajudo.-Silene pegou meu braço esquerdo e me ajudou a pegar o restantes da carta.

–Nossa,parece que você anda mesmo ocupada.

–Tenho que ir.-digo rápida tentando me livrar de Silene.

–Não,você não tem que ir,para com isso Susie,conversa com a Rose e com o Chester,ela está muito chateada com ela mesma e Chester nem se fala,tenta conversar com eles.

–Silene,tem ideia de como é difícil?É difícil saber que os pais de seus dois melhores amigos são Comensais da Morte.-quando disse senti meus olhos marejarem e Silene apenas me respondeu com silêncio.

Ela respirou fundo,ajeitou seus óculos e voltou a falar.

–Olha,hoje é o dia da Segunda Tarefa de Harry,tente falar com eles.

Quando Silene disse arregalei os olhos,tinha me esquecido completamente do Torneio Tribruxo,mas para não me fazer passar por doida apenas assenti:

–Tudo bem.

–Então vamos,temos que fazer você voltar a velha Susie.

(....)

Enquanto andávamos até viu as arquibancadas que tinham rodeado o picadeiro dos dragões em novembro,que agora estavam dispostas ao longo da margem oposta do lago,quase explodindo de tão lotadas,e que se refletiam nas águas embaixo,o pessoal estava animado,muito,muito animado,fiquei procurando Rony e Hermione mas não consegui encontrar nenhum dos dois,Silena estava conversando com Rosemary sobre mim enquanto Chester me olhava de longe,me olhando como se eu fosse uma estranha.

Eu sabia,era melhor ter ficado no castelo.

Cedrico,Fleur e Krum estavam parados ao lado de uma mesa,observando o gramado,acabei olhando na mesma direção que eles e vejo Harry se aproximar correndo,ele não estava com uma cara muito boa:

–Harry!-eu gritei e ele me olhou,colocou a mão em volta das costelas e me deu um ‘’oi’’ com a mão rápido.

Esperaram algum tempo até um homem chamado Bagman apontou a varinha para a própria garganta como fizeram na Copa Mundial,e disse:

Sonorus!-e sua voz reboou sobre as águas escuras até as arquibancadas.

–Bem, os nossos campeões estão prontos para a segunda tarefa,que começará quando eu apitar.Eles têm exatamente uma hora para recuperar o que foi tirado deles.Então,quando eu contar três. Um... dois... três!.

O apito produziu um som agudo no ar frio e parado;as arquibancadas explodiram em vivas e palmas,Fleur,Cedrico e Krum saltaram juntos no lago,já Harry demorou um pouco,algumas pessoas riam de sua demora e outros apenas comentavam besteiras:

–Potter está com medo de molhar o cabelo?.-uma menina debochou de Harry atrás de mim.

Eu já estava com um humor do cão,pra que aquela menina foi fazer aquilo.

Eu sai de lá e fiquei ao lado de Silene,que estava conversando com Dino,eles estavam sentados e abraçados,devido ao frio.

Eu apenas estava de cachecol,touca e casaco,minhas luvas estavam sujas e eu sentia minhas mãos congelando,senti uma mão passando por meus cabelos e depois meu ombro me virando rápido,isso me deu uma bela visão de quem era.

Rosemary.

–Precisamos conversar.-ela tirou a mão do meu ombro e me guiou pra fora.

Nos afastamos da multidão ficando um pouco longe das arquibancadas.

–Olha Susie eu sinto muito,muito mesmo,eu não.....-a interrompo.

–Rose,eu acho que eu fui a infantil e ridícula,eu que devo sentir muito.-falo a olhando nos olhos.

Rose não disse nada apenas chegou mais perto e me abraçou:

–Eu sinto muito,olha se quer saber,eu nem sei como vou conseguir encarar Dominique direito,eu queria saber se eu não posso ficar com você nessas férias.

–Claro,você sabe que sempre será bem-vinda na casa dos Black fugitivos.-com meu comentário faço Rosemary rir.

Ela envolveu seu braço no meu ombro e eu no dela,andamos feito loucas até a arquibancada.

Silene ajeitou os óculos e brincou quando viu eu e Rosemary nos falando:

–Acho que estou precisando de óculos novos,você duas se falando?.

–É isso mesmo!.-diz Rosemary feliz.

20 minutos se passaram e nada:

–Que coisa chata,está um frio danado aqui.Por que demoram tanto?.-reclamou Silene.

No exato momento em que ela reclamou Cedrico surgi na água trazendo Cho Chang com ele.

Mas por que ele trouxe Cho com ele?.

Será que era esse o que foi tirado deles?Pessoas?.

Alguns minutos depois surgi Krum e Hermione.

HERMIONE?.

Eu sai correndo e fui ajudar Hermione e Krum a subirem,eu totalmente ignorei o que ela falava apenas gritava:

–TRAGAM TOALHAS.

Depois de enrolar Hermione em 20 toalhas ou mais ela riu de mim:

–Do que está rindo?.-pergunto com um sorriso no rosto,apenas por ve-la rir.

–De você,ficamos sem nos falar por semanas e agora está me ajudando.

–Bom,eu sou assim.-entreguei mais uma toalha a Hermione e ela riu.

Fiquei esperando Harry aparecer ou por incrível que pareça Fleur.

–Mas aonde estão eles?.-perguntei frustada.

–Eles quem?.-pergunta Dino confuso.

–Fleur e Harry,quem mais séria?.

–Susie,Fleur desistiu da prova,só sobrou o Harry.-Dino responde me olhando confuso.

Ótimo,mais um motivo para eu querer que Harry apareça logo.

Harry passou um pouco do prazo e Fleur estava aos prantos com a tal Madame Maxime.

Depois de um tempo,vimos Rony,Harry e a irmã de Fleur nadando até nós,a plateia gritava,aplaudia e alguns vaiavam mas as vaias eram totalmente ignoradas.

Ajudei Rony que estava tremendo,Hermione e eu o ajudamos,a irmã de Fleur deveria ter uns oito anos,sua boca estava fazendo ruídos e não parava de bater,a enrolei em duas cobertas,e ela se encolheu toda,mesmo assim disse:

–O-O-Obriga-da.-eu apenas sorri e a levei até Fleur que a abraçou.

Eu e Hermione fomos falar com Harry que estava enrolado em 3 cobertas ou mais,Krum nos seguiu e eu fiquei com vontade de empurra-lo de volta no lago,mas não fiz isso.

–Muito bem,Harry!-exclamou Hermione.-Você conseguiu,você descobriu como conseguir, sozinho!

–Bem... - disse Harry,ele ia nos contar alguma coisa mas percebeu que o tal Karkaroff o observava e sua cara não era uma das melhores.

Nem uma das mais bonitas.

Os juízes que reuniram para dar as notas,eu estava realmente eufórica com isso,se eu pudesse dava o primeiro lugar a Harry por ser um héroi,pelo que Hermione me disse havia uma canção,e Harry soube interpreta-la.

Mas do jeito dele.

O juízes se viraram e o tal Bagman deu as seguintes notas.

25 pontos para Fleur.

40 pontos para Krum.

47 pontos para Cedrico

Ficamos um pouco preocupados com Harry mas sua nota me surpreendeu.

45 pontos.

Isso quer dizer que ele teria que disputar o primeiro lugar com Cedrico.

Eu,Hermione e Rony começamos a rir e a aplaudir e todos mundo começou a gritar e aplaudir Harry.

–Lá vai você,Harry!-gritou Rony se sobressaindo ao tumulto.-Afinal você não agiu como débil,revelou fibra moral!

Fleur também o aplaudia freneticamente,mas Krum não pareceu nada feliz.Tentou puxar conversa com Hermione outra vez, mas ela estava ocupada demais aplaudindo Harry para lhe dar ouvidos.Isso mês fez rir,Krum percebeu me olhou curioso e sem sal,eu apenas dei um risinho e me virei para Harry.

–Parabéns Harry estou feliz.-Harry sorriu e veio me abraçar.

–A terceira e última tarefa será realizada ao anoitecer do dia vinte e quatro de junho-continuou Bagman.-Os campeões serão informados do que os espera exatamente um mês antes.Agradecemos a todos o apoio dado aos campeões.

(....)

‘’Caro Almofadinhas,

Me desculpe mandar nove cartas de uma vez,mas ao longo desses meses/semanas eu escrevi para o senhor,mas fiquei com medo de que o senhor se assustasse comigo.

As coisas melhoraram muito,não me sinto mais sozinha,estou realmente voltando ao meu estado normal,ao meu estado de ser,conversei com Rose e voltamos as nos falar,mas não consigo voltar a falar com Simas ou Chester,parece que os dois combinaram de me evitar.Nem na segunda tarefa de Harry vi Simas,apenas Chester que me olhava com indiferença.

Mas esquecendo esses tipos de assuntos apenas queria saber como o senhor está,estou preocupada já que aqui não para de vir artigos de que o senhor é o procurado e o ministro apenas faz comentários nada agradáveis sobre você.

Gostaria de saber como está Lupin e Bicuço,Harry me disse que vocês dois também tem se falando por cartas,e estou me sentindo com ciúmes.

Não,não estou.

Gostaria de dizer que estou com saudades e queria pedir que falasse com Lupin,sinto falta dele também.

Só queria dizer isso e como antes sinto muito por ter lhe mandado nove cartas.

Mas acho que são dez contando com essa.

Tadinha de Rustie.

Saudades,

Susie’’.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários?
Por favor comentem!!!
Eu irei responder a partir desse capítulo pois fiquem sem um tempo para responder.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina de Olhos Cinzentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.