Start Of Something Good. escrita por story4you


Capítulo 25
''O meu destino era te encontrar ''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294506/chapter/25

Descobri que o Gustavo veio pra cá pra fazer um curso, pois ele fazia faculdade de ciências biológicas e esse curso seria chave pra um bom currículo. Faz um mês que estamos juntos, namorando. E posso dizer que ele é um ótimo namorado: fofo, amigo, companheiro e a gente briga sempre, mas isso é normal.Ele sempre me leva pra escola e um detalhe que esqueci de lhes contar: agora sou popular e a Melissa tenta, todo dia, se reaproximar, mas depois que o Roberto vai ser pai ela espalhou pra todos e isso fez com que todos a excluíssem mais ainda. Coitada...Minha mãe resolveu colocar a data do casamento pro mês que vem e ela está super ansiosa, fica falando toda hora disso e a Luiza entra na dela, ficam as duas doidas na sala pulando e dançando. Eu só sou risada. E a Letícia vem todo dia aqui pra ajudar minha mãe nos preparativos, não sei se é coisa de adolescente, mas isso já deu né!Coloquei uma roupa básica (jeans e camiseta mais all star) e fui me encontrar com a galera de sempre: Julia e Jonas, Babi, os meninos da banda e claro, com o Gu.Os meninos demoraram pra se acostumar com a ideia de eu namorar o Gustavo e ele ter que sempre ir conosco para os lugares. Se bem que agora eles são amigos inseparáveis.Todos estavam lá, no lugar de sempre, bebendo e rindo.-atrasada como sempre, ein dona Laura. – o Jonas falou meio tonto.Fiz uma careta e cumprimentei todos de longe e sentei do lado do Gu, que era onde tinha um lugar vago. Dei um selinho nele e todos começaram a fazer barulho, fiquei com vergonha, mas mandei todos cagarem.Começamos a comer a pizza e depois de algum tempo minha mãe me ligou, pediu pra eu voltar pra casa o mais rápido possível, pois ela precisava de mim. O tom não era bom, então voltei correndo e o Gu veio comigo.Meu pai estava em casa com cara de louco assassino. Minha mãe chorava no sofá. Letícia tremia olhando para a janela.-o que está acontecendo?-raptaram a Luiza. – a Letícia falou.-como?-seu pai sabe quem é, mas não quer contar. –minha mãe tentou falar.-pai fala logo senão.-senão o que Laura? Vai fazer o que?-minha irmã é tudo na vida. Isso não pode acontecer com ela. Quer descontar sua raiva, desconta em mim, mas deixa a Luiza fora disso. Agora fale onde a Lu está! – eu gritei e o Gustavo me segurava pra eu não bater no meu próprio pai.-ela está na minha casa. Está bem, está a salvo. -Pra que tudo isso então? – minha mãe gritou e pegou no colarinho da camisa do meu pai. – você é louco? O que você quer?-eu só queria poder ficar com vocês novamente. Fazer tudo outra vez. Eu me arrependo, muito.-tarde de mais. Agora traga minha filha de volta e suma daqui!Percebi uma lagrima nos olhos do meu pai, mas não falei nada. Apenas abracei o Gu e ele me confortou. Ficamos no quarto a tarde toda, assistindo filme e ele contando piada pra tentar me alegrar.Quando a Luiza chegou quase fizemos uma festa. Minha mãe fez tudo que ela teve vontade e não desgrudava dela nem por um décimo de segundo.Decidi sair com o Gustavo de novo e dessa vez fomos para a praia. Ficamos fofocando sobre as beldades que passavam por lá, uma mais feia que a outra e toda vez ele ficava me elogiando falando pra eu parar de me sentir feia porque há gente pior, etc. Alem disso ficávamos falando sobre a vida. Fizemos planos. Rimos do passado esperando o futuro.Depois fomos pra casa e ficamos conversando pela internet. Conversei com a Babi e com a Ju também. Elas me disseram que teria uma festa imperdível e eu não poderia faltar, mas o ruim é que seria no dia seguinte e isso seria péssimo, pois não tinha roupa. Sai correndo com a Ju pra fazer compras, pois ela precisava também.-Laura, acho que o Roberto vai estar amanha lá na festa.-que? – quase espirrei o suco que eu bebia.-mas a Pam não vai vir.-não brinca, Ju!-não ia falar uma coisa dessas brincando, né Laura.-não posso ir nessa festa. Serio!-aaaah não! Isso eu não admito! Não pode ser derrotada por um menino babaca, como o Roberto mostrou ser nos últimos tempos.-verdade né? Você vai me apoiar?-nada vai acontecer, La.-e se acontecer?-vou analisar a situação.Continuamos a procurar alguma roupa. Achamos, cada uma, perfeita. Eu comprei apenas uma blusa toda preta com corte de caveira vazado nas costas, e a Ju comprou um vestido azul de cetim que não é de festa, por incrível que pareça. Voltei pra casa e logo liguei pro Gu, ele demorou pra atender, mas quando ele atendeu me senti aliviada só pelo fato de ter ouvido a voz dele. -voltou cedo das compras... – ele indagou-achamos rápido.-por que você me ligou? – ele falou num tom duvidoso.-preciso contar algo pra você.-é muito bombástico?-o Roberto vai na festa amanhã.-amor, porque você está me contando isso? Se ele encostar a Mao em você eu soco a cara bonita dele.-tava com medo da sua reação.-amor, to com você, pra tudo. Mas preciso desligar, ok? Té mais.-tchau... O destino o trouxe pra me ajudar e eu me sinto tão feliz com ele. O Roberto não é nenhuma ameaça para o meu romance. Não mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start Of Something Good." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.