Start Of Something Good. escrita por story4you


Capítulo 24
''Onde estiver espero que esteja feliz ''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294506/chapter/24

-Laura, o Jô disse que o Roberto não relatou nada sobre traição não, pelo contrario ele disse que quando ele está com você ele fica tão apaixonado que chega a ser chato. – a Julia disse.

-obrigada, Ju. Vou investigar...

-me conta, ta?

-você será a primeira a saber.

Desliguei e entrei no facebook pra ver se o Roberto havia colocado algo em relação ao bebe ou ao seu namoro com a outra. E me surpreendi quando vi uma foto dos dois, sorrindo, La na av. paulista; com status de casado com a Pâmela e os vários comentários do povo. Mas um em questão me chamou a atenção. Era do Jonas e ele dizia: ‘meu velho, falo nada.’ E como resposta o Roberto colocou ‘estou muito feliz, cara, isso basta.’

‘O importante é ele estar feliz.’ Pensei. Afinal, quando amamos queremos o bem do outro acima de tudo. E pra não me magoar, sai do dele pra evitar a tristeza de ter perdido um grande amor.

Agora, depois de ver tudo isso decidi dar uma chance pra mim, pra uma nova aventura, pra um novo amor. Não to nem ai pra questão de eu ser chifrada ou não, o bebe esta ai e sei que o Roberto vai amá-lo, mesmo não sendo dele. O que eu acho pouco provável. A Pâmela não seria capaz de algo assim.

Liguei pro Gustavo, que estava na praia ainda, marquei de nos encontrarmos numa lanchonete que era do lado do hotel onde ele estava. Coloquei uma calça jeans e uma regata branca e fui pra lá.

Fiquei esperando uns 15 minutos. Ele se desculpou e pedimos um lanche e bebidas. Ele ficava me olhando, sem dizer nada. Apenas ouvindo o que eu falava. Era estranho, mas no estado em que eu me encontrava eu estava adorando.

-e a sua namorada? – perguntei, pra ver o que ele diria.

-não tenho namorada. Ninguém me quer.

-você que pensa. – mexi no cabelo, de forma sedutora, e ele babou em mim.

-da pra parar de me seduzir? Me apaixono fácil.

-desculpa, mas essa é a minha intenção.

Ele sentou-se ao meu lado, ficou olhando diretamente em meus olhos e me beijos. Veio um flashback, dos beijos do Ro, parei na hora e ele ficou me olhando, um pouco decepcionado.

-não gostou?

-seu beijo é bom, mas eu to mal, sabe? Desculpa.

-tudo bem. Fases da vida! Como minha mãe sempre diz: ‘ a adolescência é um trio elétrico, acontece de tudo lá’. – ele disse imitando a voz da mãe.

-frase boa. Sabia. Diferente. – sorri.

-Laura, sei que é muito cedo, mas... eu gosto de você.

-é muito cedo mesmo, Gu. Nos conhecemos ontem, sabe?

-mas é que você me conquistou com esse seu jeito, com as nossas conversas.

-vamos por parte ok?

-faço tudo por você.

Apenas sorri. E vi um grande futuro ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start Of Something Good." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.