Start Of Something Good. escrita por story4you


Capítulo 20
'' I can't keep my eyes off of you ''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294506/chapter/20

-você vai viajar e vai me deixar sozinha? – quase chorei.

-não, amor. Mas você não quer ir comigo, lembre-se. – ele falou segurando meu braço, muito forte, tentando demonstrar todo o amor do mundo.

-é, vou ter que convencer minha mãe a deixar, principalmente porque é com a sua mãe e... bem... já sabe né?

-ta, sei. Mas tem outra coisa que eu preciso te contar.

-manda a bomba.

-a Pâmela também vai.

-o Que? – quase surtei.

-minha mãe a convidou e... meu, eu não queria que ela fosse, mas o que eu posso fazer?

-ta bom, Roberto. Eu vou, agora eu vou de qualquer jeito. Vou desligar aqui. Te amo.

-desliguei o telefone e sai correndo a procura da minha mãe, que estava estendendo as roupas no varal.

-preciso viajar com o Roberto. – falei bufando.

-to sem dinheiro, filha.

-se eu pedir pro meu pai a senhora deixa?

-claro... Confio no Ro.

-obrigada mãe, te amo.

Sai correndo novamente, mas dessa vez pra ligar para o meu pai que não atendia. Liguei umas 20 vezes e depois liguei na empresa e deixei um recado. Marquei para nos encontrarmos na sorveteria depois do expediente.

Fiquei brincando com a Luiza, ajudando minha mãe limpar casa e depois paparicando meu sobrinho.

Coloquei qualquer roupa e fui ao encontro do meu pai, que estava com a roupa social.

-que saudade, pai. – o abracei, mas ele não retornou. – o que está havendo?

-nada. O que você quer?

-não é assim que você deveria me tratar.

-te trato como eu quiser, Laura. Me fale logo o que você quer.

-quero dinheiro. – falei do mesmo jeito que ele estava falando. Rude. Áspera.

-quanto?

-mil.

-quanto?

-pai, já que você não quer me dar carinho, me da dinheiro.

-melhor mesmo.

Ele tirou do bolso o dinheiro, colocou na minha mão e saiu. Sem dizer um tchau. Comecei a chorar e fui pra casa do Ro, pois não queria contar aquilo pra minha mãe.

Desabafei, coloquei tudo pra fora e chorei mais do que devia. Ele tentou me acalmar, mas não adiantou muito. A dor de perder meu pai como havia acontecido me desmoronou.

Voltei pra casa, um pouco melhor. Avisei pra minha mãe que partiria no dia seguinte e ela pediu juízo. Dei um abraço na Luiza e fui arrumar minha mala.

Iríamos para um sitio, então peguei todas aquelas roupas adequadas e fui dormir.

Acordei cedo e fiquei esperando o Roberto. No carro dele estava eu e a Pâmela, que não quis sair do banco da frente. Fingi que não liguei, mas queria socar a cara dela.

O Ro colocou o cd do Jorge e Mateus, e cantamos muito, enquanto a Pâmela ficava com cara de bunda, por causa da inveja dela. Chegamos em cerca de 2 horas e a outra deu pulos de alegria.

O lugar era lindo, cheio de arvores e pedras. O paisagista que fez o fez muito bem. A casa era bem rústica e o estilo campestre deixava super fashion.

O Ro, querendo fugir de uma briga entre eu e a ‘Pam’, então fomos andar e conhecer um pouco da cidade. Fomos a uma praça, um laguinho, um restaurante na hora do almoço... é uma vida totalmente diferente da nossa, que vive na praia.

Voltamos pra casa e todos estavam assistindo filme. Sentamos no chão e nos juntamos a eles, que ficaram nos olhando feio. Depois, claro, ficaram soltando piadinhas sobre nós dois e sempre agradando a Pâmela, o que me deixava nervosa só que novamente não demonstrava.

-vou fazer um lanchinho pra gente. Alguma sugestão galera? – a minha sogra perguntou.

-podemos fazer uma torta. – eu sugeri.

-nossa, ninguém vai dar nenhuma sugestão? – ela disse me ignorando.

Olhei profundamente nos olhos dela, que riu de uma maneira maléfica. Decidi ir para o quarto, pois minha paciência zerou no mesmo momento.

-obrigada mãe! – ouvi o Roberto falar e logo em seguida ele bateu na porta, chamando por mim.

-oi. – abri com os olhos vermelhos.

Ele entrou e pediu desculpas, e foi quando desabei a chorar.

-não quero ficar nesse papo de sogra me humilhando, amor.

-eu não sei como agir, minha mãe nunca foi assim.

Eu o abracei e cada vez que eu chorava apertava mais. Ele começou a me beijar e isso me deixou fraca, mas foi o que me abasteceu. Ficou mais forte, cada vez mais forte, e quando vi já estávamos sem roupa, fazendo amor.

Foi maravilhoso, me acalmou, mas mesmo assim, o sentimento de ser rejeitada pelo pai e agora pela família do namorado ainda me consumia. Tentei disfarçar isso do Ro, e pelo o que acho deu certo.

Acabei dormindo e acordei sem ele ao meu lado. Coloquei uma roupa e fui atrás dele.

-está procurando o meu Roberto? – a voz da minha querida sogra soou.

-quem mais eu procuraria? – olhei com ar de superior.

-ele foi caminhar com a Pam.

Pensei que poderia ser verdade, mas como ela quer fazer de tudo para nos destruir não acreditei.

-tudo bem. Eu vou andar um pouco também.

-não vai a lugar nenhum, menina.

-quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito? – alterei o tom de voz e acabei acordando o Rafael e o Renato.

-filhos, já acordaram? – ela falou como se nada estivesse acontecendo.

-vocês estão gritando, não sei se vocês sabem.

Fiquei sem graça.

-desculpa, isso não irá se repetir. – falei.

-que se dane. – o Renato falou. – Laura, você ta afim de jogar bola comigo? Sei que você é a única que vai me dizer sim. – ele prosseguiu, o que deixou ela nervosa.

-vou sim, Re.

Fomos para fora da casa e ele me deu uma lavada no jogo, obviamente. Parecíamos duas crianças, mas foi a única coisa que me fez rir o dia todo, pois o resto do dia foi pesado, sem graça. Ou melhor, a única diversão era quando eu e os meninos jogávamos algo ou quando eu ficava a sós com o Rô... O fim de semana todo foi assim, com uma nuvem preta sobre a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start Of Something Good." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.