27 Edição Dos Jogos Vorazes - Kramer. escrita por Marcos Rafael


Capítulo 7
Clarivith Deyah


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo mencionei a personagem Clarivith Deyah, é uma garota do distrito 2 que participa da edição 20 dos jogos. Ela é de uma história que lí e gostei muito, quem quiser ler aí está o link:
http://fanfiction.com.br/historia/260843/20_Edicao_Dos_Jogos_Vorazes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294440/chapter/7

Acordo com as batidas de Zyra em minha porta. Levanto e a garota Avox me traz uma roupa de treinamento. Me visto e saio ao encontro dos outro. Sinto-me ridículo, a roupa é muito apertada e deixa as partes íntimas desconfortáveis.

- Bom dia! – Diz Zyra com um grande sorriso – O café está servido, comam e esperem até a hora do treinamento.

Faço que sim com a cabeça e vou para a mesa, preparo um chocolate quente e vejo Michaella entrando. A roupa ficou muito bem nela, destacou ainda mais seu corpo definido. “ Seu tarado” fico pensando de mim mesmo. Ela me olha e eu desvio meu olhar rapidamente.

Michaella serve um café puro e senta-se na sala. Fico a sós na cozinha, eu e meus pensamentos torturadores.

- Kramer rápido ou vamos nos atrasar – Grita Zyra.

- Estou indo!

Deixo a metade do meu chocolate e vou ao encontro dos outros. Vamos para o elevador e descemos para o centro de treinamento. Noto que só faltava agente.

Nos reunimos todos e uma mulher começa a falar em como nossas mortes seram doloridas e sobre a nossa falta de sorte, nada que chame muita nossa atenção. Então ela nos libera para visitar as estações de treinamentos que queremos.

Fui direto para as cordas de escaladas, me dependurava saltava e dava cambalhotas, mas paro ao ver o garoto do distrito 2 me encarando, por um bom tempo ele ficou ali me observando, e para aliviar o clima, continuo com o que estava fazendo até que ele se aproxima.

- Você fazia isso antes de vim para cá né? – Ele pergunta com os braços cruzados.

- Sim – respondo – Eu e meus amigos, agente treinava todos os dias na minha rua.

Ele dá uma pequena risada.

- Então boa sorte, pois vai precisar muito mais do que velocidade para escapar de mim – Diz o garoto virando as costas e indo para a estação de arco e flecha.

Admito que aquilo arrepiou cada pelo restante em meu corpo. Um garoto daquele tamanho dirigindo a palavra desse jeito para mim, como não poderia ficar assustado? E minha preocupação aumenta ainda mais ao ver ele manuseando o arco e flecha. Sua pontaria é impressionante, ele nunca erra.

Subo nas cordas o mais alto que posso e de lá vejo a garota do 2 na estação de arremesso de facas. Ela era incrível também nunca errava. Ela me lembrou uma garota que participou da Edição 20 dos Jogos Vorazes. Seu nome era Clarivith Deyah, ela era incrível, quem me dera ter uma habilidade assim com facas. Ela meteu medo em todos  até mesmo em Caesar, mostrando ser uma menina sedenta por sangue e sem piedade nenhuma em relação à matar. No final restaram ela e uma garota loira do distrito 1 a qual ela torturou até a garota pedir pela própria morte, e Clarivith saiu vitoriosa dos jogos. Então fico pensando que se essa  garota do 2 for igual à Clarivith Deyah, não terei chances nenhuma de voltar para casa.

Desco das cordas e me dirijo para o lugar em que aprendemos a fazer armadilhas, mas esse nunca foi o meu forte e falhei em todas as tentativas.

Michaella chega ao meu lado.

- Como está indo? – Pergunta ela.

- Nada bem, eu acho.

Tento manter a armadilha montada mas uma corda arrebenta dando um a chicoteada em meu rosto. Vejo Michaella cair na risada junto com alguns tributos e quando olho no espelho, uma parca vermelha atravessa minha bochecha direita.

- Gostou né? – Pergunto a encarando.

- Sim! – Ela responde ainda rindo.

Deixo escapar uma risada e vejo uma bagunça no centro de arremesso de facas. A garota do 2 está brigando com a garota do 5 até que vejo os tributos se abaixando, e no puro impulso também me abaixo com as mão na cabeça bem a tempo de uma faca arremessada pela garota do 2 passa por cima de mim e crava na parede.

 O silêncio predomina e o pavor no rosto da garota do 5 é claramente notável. Será que ela seria capaz de matar alguém ainda fora da arena? Então meu coração dispara quando o pensamento bate em minha cabeça. “ Essa garota é igualzinha à Clarivith Deyah” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 Edição Dos Jogos Vorazes - Kramer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.