27 Edição Dos Jogos Vorazes - Kramer. escrita por Marcos Rafael


Capítulo 6
Paraíso da Luxúria.


Notas iniciais do capítulo

Vou postar mais uns 5 capítulos e se eu ver que estou escrevendo para ninguém ler vou parar com a história. É uma pena pois é o que eu mais gosto de fazer quando tenho um tempo na internet mas vai ter que ser assim =/.
Mas para quem estiver lendo, espero que gostem =D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294440/chapter/6

Quando passamos pela grande porta, nossos coração começam a bater forte ao ver aquela multidão olhando para nós. Os gritos eram ensurdecedores e as pessoas atiravam rosas.

– Parece que não estamos tão mal assim - Digo com um sorriso.

– É, mas a responsabilidade é toda sua – Ela diz me olhando com uma cara de poucos amigos.

– Ok. Sem problemas. As pessoas da capital não me assustam, a não ser pela sua aparência.

Michaella deixa escapar uma risada.

Quando chegamos ao Edifício da Justiça, o presidente Snow vai fazer as boas vindas com a mesma frase de sempre.

– Sejam todos bem vindos, e que a sorte esteja sempre ao seu favor.

Olho para ele anojado. Bem vindos? Sei que não somos bem vindos. Apenas estão ansiosos para assistir as nossas morte.

Descemos das carruagens e Zyra vem direto ao nosso encontro acompanhada de Merle e a equipe de preparação.

– Vocês foram incríveis – Ela diz batendo as palmas das mãos.

– Foram sim, mas desde que eu conheça quem decide o que os tributos vão usar sou eu e não os próprios – Diz a mulher com um tom anojado.

– Então deveria ter pensado melhor antes de tentar vestir agente de vacas – Digo encarando-a.

Ela me olha com uma cara de poucos amigos e noto que Michaella deixou escapar uma risada. O silêncio predomina no local até que vejo a garota loira do distrito 7 e fico alí olahndo-a. Ela me joga um olhar e eu desvio o meu rapidamente.

–Bom, vamos indo que amanhã o dia de treinamento será longo – Diz Zyra segurando eu e Michaella pelo braço.

Entramos no elevador e sabíamos que iríamos ficar com o décimo andar, pois os andares correspondem ao número do distrito.

Ao chegarmos, luxo e mais luxo à nossa volta, e eu pensei que o trem era luxuoso mas isso aqui, era o paraíso da luxúria.

Zyra pede para que nós nos troquemos para o jantar e sem discutir nos dirigimos para os quartos para trocar de roupa.

Juntamos-nos com todos novamente na sala de jantar em que um porco assado é servido. Só de olhar me dá água na boca. Eu e minha família éramos de classe média e posso dizer que tínhamos um bom dinheiro, mas não tanto para fazer um porco inteiro em um simples jantar, à não ser que seja em alguma ocasião especial.

Acho que comi demais, minha barriga dois e não consigo ficar de pé. Dirigimos-nos para a sala e assistimos a reprise do desfile. O comentarista Caesar faz um comentário agradável sobre a nossa roupa e percebo a “estilista mestre” morder os lábios de raiva. À encaro e dou uma risadinha à deixando ainda com mais raiva.

– O dia foi cansativo, vou me deitar – Digo.

– Está bem querido – Diz Zyra. Até que ela é bem simpática, ou está sendo paga para isso? Não sei, e nada mais importa, só quero ir para o quarto e ter uma boa noite de sono.

Chego a meu quarto e vou direto tomar um banho. Surpreendo-me com a quantidade de tipos diferentes de sabonetes. Termino o banho e com apenas um calção deslizo para debaixo das cobertas e adormeço para acordar somente de manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 Edição Dos Jogos Vorazes - Kramer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.