27 Edição Dos Jogos Vorazes - Kramer. escrita por Marcos Rafael


Capítulo 5
Desfile da Vergonha.


Notas iniciais do capítulo

Gente se alguém estiver lendo, fiquem sabendo que estou pensando seriamente em parar com a história. Estou no capítulo 5 tenho apenas 1 comentário e 1 leitor.
Estou me empenhando o máximo para escrever no tempo que me sobra, mas acho que estou escrevendo para ninguém ler.
Então se estão lendo comentem e recomendem a fic pois estou perdendo a vontade de escrever sem ninguém pra me motivar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294440/chapter/5

Fui conduzido até uma sala com três pessoas as quais olhei e me arrepiei. Uma mulher com a pele esbranquiçada e maquiagem preta, um homem com cabelo arrepiado e corpo de mulher, uma mulher com a pele esverdeada com cílios enormes.

Eles tiraram minha roupa e começaram a depilação. Não estava gostando nada daquilo, mas ainda resta um pouco de pelo em meu corpo. Depois do banho, fiquei vários minutos em uma sala clara e fria esperando o “estilista mestre” .

Uma mulher não muito jovem, aparentando ter uns 50 anos entra e sem ao menos me cumprimentar, me puxa violentamente pelo braço me obrigando a ficar de pé. Não digo nada, apesar de estar morrendo de vontade de dar um tapa bem dado naquele rosto entupido de maquiagem.

Ela tira minhas medidas e tira do closet uma roupa  horrível imitando uma vaca.

- Vou ser uma vaca? – Pergunto.

- A principal atividade do seu distrito é a pecuária – Ela diz sem ao menos olhar para mim.

Fico em silêncio enquanto ela ajuda à me vestir. Não estou gostando nada daquilo. Vou desfilar para o mundo inteiro vestido de vaca. E ainda não acabou, a mulher vem com um chapéu enorme e coloca sobre minha cabeça.

Ao sairmos vou ao encontro de Michaella também vestida de vaca e tão indignada quanto eu.

Olhamos as roupas dos outros tributos enquanto eles olham as nossas com um ar de riso.

- Pronto para passar vergonha? – Pergunta Michaella enganchando-se no meu braço à caminho da carruagem.

- Não mesmo – Digo com muita raiva – Vou tentar deixar agente menos ridículo.

Puxo a parta da frente da roupa rasgando-a e transformando-a em um casaco revelando minha camisa preta por baixo. Pego meu chapéu e o de Michaella e atiro para longe.

- O que está fazendo?! – Michaella grita – Eles vão ficar furiosos.

- E o que vão fazer? Nos matar antes de entrarmos na arena? Acho que não. –  Digo enquanto rasgo a sua roupa e faço parecer com um casaco longo de pele.

- Bem melhor não acha? – Pergunto.

Michaella faz que sim com a cabeça até que uma voz feminina diz que a primeira carruagem entra em  30 segundos.

Minha respiração fica ofegante e seguro a mão de Michaella. Ela está suando e tão nervosa quanto eu.

A grande porta à nossa frente se abre lentamente revelando uma luz segadora e as carruagens começam a se mover.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 Edição Dos Jogos Vorazes - Kramer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.