27 Edição Dos Jogos Vorazes - Kramer. escrita por Marcos Rafael


Capítulo 28
O Vencedor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294440/chapter/28

Tenho apenas tempo de fechar os olhos, e o garoto lança uma flecha sobre mim. Sinto sangue espirrando em meu rosto. Estou morto? Não. Abro os olhos e vejo Kaitlyn caindo em meus braços revelando a flecha em suas costas. Apenas fico em silêncio a encarando com os olhos arregalados. Sangue escorre pelo canto de sua boca. Por que se pôs em frente de uma flecha por mim?

- Eu... quitei minha... dívida com você – Ela diz dando um sorriso e acariciando meu rosto com as costas de sua mão – Obrigado... Kramer.

Kaitlyn vai fechando lentamente os lindos olhos verdes até o som do canhão confirmar sua morte. Minhas lágrimas caem em seu rosto. Abraço-a forte deixando escapar gemidos angustiantes.

- Tá legal acabou o teatrinho – A menina me segura novamente pelos cabelos e eu ainda abraçado ao corpo de Kaitlyn. Boto a mão na sua cintura e me encho de esperança ao sentir que ela ainda estava com o meu cinturão de facas. Kaitlyn é muito esperta, planejou isso tudo, mesmo sabendo que sua morte seria inevitável.

Sem demoras, puxo dois facões do cinturão e botando toda minha força, corto a mão da garota me libertando, levanto-me e com um giro enfio a outra faca em sua garganta.

- Trynda! – Escuto o garoto berrar me lançando uma flecha.

Com outro giro, me esquivo e corro ao seu alcance. Ele lança outra e me defendo com as espadas. Vejo sua cara de pavor enquanto prepara mais uma flecha. Ele lança e me atiro no chão sentindo apenas o vento passando em meus cabelos. O menino vira as costas e começa a correr mais ninguém naquela arena era mais rápido que eu.

Estou na cola do garoto quando ele se vira e me lança uma flecha surpresa. Deito no chão e deslizo para perto de seus pés fazendo um corte profundo em sua panturrilha. O garoto fica de joelhos enquanto seguro a espada contra seu pescoço.

- Não era pra ser assim! Eu deveria ganhar! – Ele diz aos berros.

- Vai precisar muito mais do que um arco para fugir de mim – Ele arregala os olhos. Talvez se lembrando do que me disse no centro de treinamento “ Você precisará muito mais do que velocidade para fugir de mim”. Dou uma risadinha afastando meus braços e cortando a garganta do garoto.

Ele deixa escapar gemidos agonizantes e se afoga na poça do próprio sangue. Respiro aliviado ao ouvir o tiro de canhão.

Pego o arco do garoto e corro ao encontro do corpo de Kaitlyn. Ergo sua cabeça sobre minha perna.

- Obrigado Kait – Sussurro sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Um aero-deslizador pousa um pouco à minha frente. Vejo a rampa descendo junto com o idealizador dos jogos. Ele se aproxim com um microfone.

- Senhoras e senhores. Conheçam o vencedor da vigésima sétima edição dos Jogos Vorazes! – Ele diz me apontando o dedo.

Michaella bate em meus pensamentos. Lembro de ela ter dito que eu seria alguém que faria uma grande diferença na capital. Encho-me de raiva ao ver a felicidade do Idealizador.

- Todos eles... – Digo cabisbaixo – Todos esses jovens...

Ele mostra uma feição de espanto em seu rosto e abaixa o microfone.

- Todos esses jovens morreram para sua diversão! – Berro.

Movido pela raiva aponto o arco com uma flecha já preparada para o idealizador. Vejo que ele dá as costas e tenta correr, mas é tarde de mais. Lanço uma flecha que acerta direto em suas costas. Vejo-o caindo e caio inconsciente ao lado de Kaitlyn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

D=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 Edição Dos Jogos Vorazes - Kramer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.