27 Edição Dos Jogos Vorazes - Kramer. escrita por Marcos Rafael


Capítulo 26
Alvo Humano


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ficou meio curto, mas é só para saberem o que houve com Sílica e o que está para acontecer.
Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294440/chapter/26

Vejo o corpo da garota cair e o tiro de canhão soa. Pego seu cinto de facas e todo seu armamento. Tenho que estar preparado para o que há de vir. Corro pela floresta ainda meio tonto pelo veneno, de modo que tenho de me escorar nas árvores para não cair. Preciso ser forte agora, estou quase lá.

Sei que estou quase na cornucópia, pois posso ver o fim das árvores e o início da plantação rasteira.

Alguém vem vindo cambaleando em minha direção. Não consigo ver o seu rosto devido aos raios solares que entram na floresta pela abertura das folhas das árvores. Será Kaitlyn? Meu coração dispara e corro até aquela pessoa, e a medida que me aproximo vou reconhecendo o rosto de Sílica ensangüentado.

Corro até ela e ela cai em meus braços revelando a flecha em suas costas.

- Não... Não! – Grito enquanto Sílica respira ofegante.

- Kramer. Eles vão matá-la. Me deixa aqui... e vai atrás dela.

- Sílica, eu não sei o que fazer! – Digo às lágrimas.

- Você tem que ganhar Kramer! – Ela diz com a mão em meu rosto e fecha os olhos.

O som do canhão confirma sua morte.

- Me perdoa Seimor – Digo colocando o corpo de Sílica cuidadosamente no chão.

Corro para a cornucópia, e quando chego no fim da floresta, vejo a enorme garota do distrito 2 segurando Kaitlyn pelos cabelos na mira do garoto com o arco, fazendo de Kait um verdadeiro “alvo humano”.

O garoto se prepara para lançar a flecha. Corro e me atiro sobre ele e ambos caímos. Vejo a menina derrubando Kait e correndo em minha direção. Ela me lança 2 facas, mas rolo no chão e me esquivo das mesmas.

Levanto e fico ali encarando os dois. Vejo  o espanto em suas faces. Devem estar se perguntando como ainda estou vivo.

- O que houve com Sáti? – Pergunta o garoto me apontando o arco.

Apenas balanço a cabeça negativamente.

- Seu desgraçado eu vou te...! – Ele diz pronto para lançar a flecha em mim, quando a menina arranca o arco de seus domínios.

- Ele é meu – Ela diz sacando duas espadas.

Ela me alcança uma espada e ficamos ali, frente a frente, preparados para a luta decisiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 Edição Dos Jogos Vorazes - Kramer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.