27 Edição Dos Jogos Vorazes - Kramer. escrita por Marcos Rafael


Capítulo 17
Abrigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294440/chapter/17

Passamos o dia procurando água e para a minha surpresa ela sabe caçar como ninguém, e por esse motivo deixo meu arco eu seus domínios.

Quando cai a noite sugiro que subimos em uma árvore e ela acha uma boa idéia, pelo fato de não sabermos o que nos espera aqui em baixo. Apesar de naquela época não fazer frio à noite, o clima está congelante. Ela me olha com dúvida enquanto amarro o saco de dormir em um tronco de árvore.

- Só cabe uma pessoa – Digo.

- Cabem os dois sim, mas vai ficar meio apertado. – Ela diz

Olho para ela com um sorriso.

- O que? – Ela pergunta.

- Vai ficar meio estranho não?

- Ahh. Meninos. – Ela reclama com um gesto de desânimo.

- Agente pode revezar, eu fico de vigia por um tempo e quando meu turno acabar eu te acordo. Ela balança a cabeça em concordância e vai direto para o saco de dormir.

O hino começa a tocar e os rostos dos mortos aparecem no céu. Uma garota, do distrito 1, o garoto do 11 e a garota do 9 que me atacou na árvore.

Monto guarda no tronco  acima e fico olhando o céu por uns minutos, imagino pássaros, fico pensando em sua   liberdade,  liberdade que eles têm para voar para o lugar que quiserem . Gostaria de criar asas nesse exato momento para sair voando daqui. Mas um tiro de canhão me faz voltar para a realidade. Kait acorda assustada.

- Está tudo bem. Um inimigo à menos. – Digo friamente.

Ela sobe no mesmo galho que eu  e se senta ao meu lado.

- Seu turno acabou. – Ela diz.

- É  – Digo com um sorriso

Vou para o saco de dormir e fico pensando na vida, por que sono que é bom não me bate.

Estou feliz por agora ter alguém com quem conversar, pois os dois primeiros dias passei sozinho na arena.

Ela me acorda dizendo que já amanheceu. Então pegamos nossas coisas e descemos da árvore para mais um dia.

Chegamos em uma parte aberta da floresta com vista para uma montanha.

- Espera – Ela bota a mão em meu peito.

- O que?  - Digo assustado.

- O que é aquilo? – Quando vejo deixo escapar uma pequena risada.

Estou olhando para um chalé feito de madeira rústica no topo da montanha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 Edição Dos Jogos Vorazes - Kramer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.