Summer Love escrita por Mi


Capítulo 36
Capítulo 36 - No kidding, that's great!


Notas iniciais do capítulo

Esse está um pouco curto.
Boa Leitura!
Leiam as notas finais,por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294436/chapter/36

Acordei com uma ligação da Liza admito que fiquei preocupado pois ela só gritava,mas depois cai na real era o dia em que ela pegaria o resultado do teste.Quando ela me disse que havia passado comecei a pular , esquecendo totalmente que Daniel tinha dormido em casa.

Depois de um tempo gritando que foi só quando desliguei o telefone , Daniel invadiu meu quarto com uma cara de assustado.

– Que gritaria é essa seu louco ?

– Hã ? Gritaria ? Onde?

– Larga mão de ser besta e me diz, o porque dos gritos!

– Por que a Liza passou no vestibular é isso , e eu to feliz por ela.

– Hã ? quando ? por que não me avisou ?

– Agora

– Ah, que bom pra ela. Mudou sua fisionomia rapidinho,Respondeu seco e saiu.

– Eu estava começando a achar que ele era bipolar,mas eu só estava o zoando por dentro,eu realmente sabia o motivo dele estar assim.Mas não iria me meter !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, quero agradecer primeiramente a todos que leram está história,fiquei muito feliz com os comentários! Só quero avisar que vai ter 2° Temporada! Talvez não de para postar nas próximas semanas,mas darei um jeito.
Obrigada a todos,até a próxima !
Beijos , Michaela Romera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.