Summer Love escrita por Mi


Capítulo 35
Capítulo 35 - So happy!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294436/chapter/35

No dia seguinte levantei eram 08:00 em ponto,estava muito melhor,mas ainda continuava nervosa pegaria hoje o resultado da prova.Fui até o banheiro fiz minha higiene coloquei um moletom simples prendi meu cabelo em um coque frouxo e desci para tomar café,minha mãe já estava lá em baixo , meu pai provavelmente estaria dormindo então nem me preocupei.

– Bom dia mãe !

– Bom dia Flor do Dia ! Respondeu Sorridente.

– E então pronta para o resultado ?

– Não

– Calma minha filha , você vai se sair bem!

– Obrigada mãe , acho que agora vou correr um pouco , faz tempo que não faço isso.

– Tudo bem, que horas você vai buscar o resultado ?

– Umas onze horas, a escola só abre as dez e vai estar lotado lá.

– Hum, ok então.

– Tchau mãe.Falei saindo .

– Tchau.

Corri até o parque, dei algumas voltas e como estava cansada sentei um pouquinho em um banco que tinha por lá.Fiquei observando as arvores balançando enquanto o vento batia em suas folhas incessantemente,olhei em meu celular e vi que já eram quase dez horas, como ainda estava um pouco cedo fui até uma cafeteria e pedi um capuccino,voltei andando e observando a paisagem novamente.

Cheguei em casa eram dez e meia.Subi tomei um banho,me troquei e desci.Me despedi de meus pais e sai avisando que voltaria para o almoço.

Sai de casa eram onze em ponto,meu pai me deixou na frente da escola onde fiz a prova ,me despedi e disse que não queria que me esperasse pois eu iria demorar.

Ele até insistiu, mas acabou cedendo, se despediu e foi para o trabalho.

Meu pai era diretor de uma das melhores empresas de Nova York, como ele era um dos chefes então não importaria que chegasse uns minutos atrasado , mas eu já sabia que demoraria horas.

Entrei dentro da escola e vi que não estava tão cheia assim , deveria ter umas trinta pessoas na minha frente mais ou menos,quando chegou minha vez perguntei para a recepcionista o porque não estava tão lotado , ela me respondeu em um sorriso meio falso que a entrega dos resultados eram divididos por profissões então ao o que alivia a multidão.Agradeci peguei o envelope com resultado e sai.

Me segurei para não abrir ,pois queria estar junto com meus pais,pois seu não desse certo eu não iria ficar tão abalada com eles ao meu lado.

Cheguei em casa correndo ,eu estava super ansiosa.

Abri a porta rapidamente e fechei no mesmo impulso.Minha mãe me olhava assustada,a expliquei o porque de tudo isso , até que ela falou :

– Ta pronta ?

– Sim !

– Ok .No três!

– 1,2,3. Contamos juntas .

Puxei o papel de uma vez só . Olhei o resultado e parei.

– E então ? ela perguntou.

A olhei com uma cara de reprovação.

– Ah minha filha sinto muito! Disse vindo me abraçar

A abracei e falei :

– Me desculpe mãe,sinto muito , mas eu vou ter que dizer que.

– Que ?

– Que eu vou ficar longe de você por um tempo , por que eu vou fazer minha faculdade de medicina em Londres ! Falei gritando e pulando.

– Eu passei , passei , passei. Falei gritando ,pulando e dançando feliz.

Minha mãe começou a me abraçar e a chorar comigo.

Nós duas já pulava-mos de felicidade.

Peguei o telefone e liguei para o meu pai, contei tudo e ele ficou muito feliz,deu para perceber em seu tom de voz.

Subi para o meu quarto ainda chorando de felicidade,peguei meu celular e liguei para o Kevin.

– Alô? Falou com uma voz meia sonolenta.

– Tava dormindo ? Não ? que bom!

Ele tentava falar mais eu não deixava.

–Hey Liza ,calma por que ta tão feliz ? Pera , hoje é dia.Ele parou por um tempo e disse:

– Vai me dizer que...Passou no teste ?

– Sim , Sim , Sim

– Ai meu deus Liza , que maravilha,parabéns, como eu queria te abraçar agora pequena.

Ficamos um tempo conversando e rindo,até que desliguei o telefone e liguei para Ebe. Avisei-a e ela também ficou super feliz.

Deitei na minha cama e fiquei observando o teto,já me encontrava mais calma,até que deixei outra lágrima cair , mas era de tristeza , eu queria ter Daniel ali do meu lado,queria compartilhar esse momento com ele...Em meio a esses pensamentos acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.