Summer Love escrita por Mi


Capítulo 37
Capítulo 37 - Packing for


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294436/chapter/37

Eu realmente estava muito feliz ter sido aceita em Oxford,mas me dava um frio na barriga sempre que eu pensava que teria de ficar longe dos meus pais.Dali doze dias eu estaria embarcando para Londres,durante todo esse tempo procurei casas ou apartamentos onde eu poderia ficar durante meu tempo na faculdade.Achei vários anúncios com casas e apartamentos à venda,mas um realmente me chamou atenção,pela as fotos ele era realmente bonito e estava em um preço razoável.Entrei em contato com o dono.Ele foi muito educado e compreensivo,pois era a primeira residência que eu poderia chamar de minha.Meu pai me ajudou a arrumar todos os documentos necessários para a viagem,mas nessa semana eu tive uma grande surpresa.

TOC-TOC. Alguém bateu na porta.

–Entra.

– Filha.

– Ah , oi pai. Disse sorrindo. - -Ansiosa ?

–Sim.

–Bom , filha, como nós não te demos presente de aniversário e como eu havia prometido...

Continue pai.

Vou te dar seu primeiro carro !

Ai meu deus, obrigada pai.Falei gritando e sorrindo feito uma boba.

Por nada.Vou sentir tanto sua falta!

Eu também vou sentir suas pai. Falei já com os olhos marejados


Ficamos um tempo abraçados,ele me ajudou a ver modelos de carros,e os documentos para a carteira de motorista.Ficamos bastante tempo ali.

Minha mãe nos chamou para jantar,não conseguia esconder minha felicidade,muito menos apagar o enorme sorriso que preenchia meus lábios.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.