Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim? escrita por Belife, Princes_Cat


Capítulo 2
É SÓ UM SONHO!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29438/chapter/2

Acordei com um tipo de soco na cabeça, pulei de susto é claro, afinal, ninguém na minha casa me acordaria assim, mesmo sendo meu aniversario, abri meus olhos e pisquei umas quinhentas vezes para ver se não estava sonhando, eu definitivamente não estava sonhando, estava tendo uma visão dos deuses!!!!!!tinha um cara loiro de olho azul e orelhas pontudas...pera ai, orelhas pontudas?olhei direto para as orelhas dele e sim, eram pontudas, mais quem liga pra isso afinal?fui interrompida de meus pensamentos pela sua doce voz:

 

 -Finalmente você acordou, vamos, depressa. -ele me pegou nas suas costas...ele me levantou assim facilmente?!eu peso 40 e poucos quilos e ele me levantou como se eu pesasse 20!e ainda por cima saiu correndo numa velocidade incrível!que pena, eu estava sonhando de novo.

 

 -Como é seu nome garota?-ele perguntou enquanto corria.

 

 -Amanda, e o seu?-não custava entra no sonho né, depois ele ia sumir mesmo.

 

 -Você quer saber ele completo ou só o apelido?-disse ele enquanto alcançávamos um grupo que andava devagar em uma direção qualquer.

 

 -Só o apelido.

 

 -Lion, e você já vai descer das minhas costas não se preocupe.

 

 -Eu não ligo de ficar nas suas costas.

 

 -Não liga?-perguntou ele parecendo surpreso.

 

 -Não, na verdade adoraria não descer das suas costas. -eu disse na maior cara de pau.

 

 -Você não quer descer das minhas costas?-agora ele realmente parecia assustado, deu uma parada, me tirou das suas costas e perguntou:

 

 -De onde você vem?

 

 -De NY ora essa. –eu sabia que ele não sabia onde isso ficava.

 

 -Que lugar é esse? –então resolvi zoar com ele um pouquinho.

 

 -É um estado do Brasil. –comecei a tirar sarro dele mentalmente.

 

 -Pare de rir de mim na sua cabeça!Eu consigo saber tudo que você pensa e realmente parece que você não sabe que eu sou um elfo!

 

 -Olha aqui! –levantei e encarei ele - Esse é o meu sonho e você é somente um personagem do mesmo, então você não tem o direito de me contrariar!

 

 Ele fez uma cara de poucos amigos por alguns segundos e depois respondeu:

 

 -Você não está sonhando, isso é real, não se parece com o seu quarto mais é real e agora você faz parte dessa realidade. –ta isso já estava passando dos limites, onde já se viu o meu sonho me dando uma lição de moral?

 

 -Vamos ver se isso não é um sonho... –murmurei, eu não queria acordar, mais depois eu podia dormir de novo e sonhar de novo, então me dei um belo beliscão, que doeu de mais, suspirei e abri os olhos e ele ainda estava ali.

 

 -Não é um sonho... –disse apavorada com o peso que caiu sobre as minhas costas, por causa do que eu falei pra ele, me levantei e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou deixar vocês curiosos mais eu posto o 3 ainda hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.