Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim? escrita por Belife, Princes_Cat


Capítulo 3
A historia de Lion.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29438/chapter/3

-Me desculpe Lion...eu..eu não sabia... –Depois eu cai em lagrimas e eu realmente estava ficando louca, senti falta naquele momento até da QMM...mas para tudo!eu estou em um mundo mágico, inclusive estou falando com um elfo, por que mesmo que eu estava chorando?não quero saber levantei e falei:

 

-Tudo bem, o que esta acontecendo nesse momento no seu mundo? -perguntei para o Lion.

 

-Bem...Vou simplificar pra você, os orcs estão dominando todas as raças e com a ajuda dos...elfos –ele deu uma pausa, mas logo continuou- o meu povo foi o primeiro a ser dominado, tivemos problemas, mas a  primeira guerra nós vencemos, infelizmente nem um dia depois eles atacaram de novo, nós já estávamos fracos e o exercito deles tinha o 40% mais soldados do que os nossos, não que numero fosse um problema – vi um pequeno sorriso escapar de seus lábios que logo desapareceu- atacamos com tudo novamente, mas não esperávamos magos acompanhando eles assim nós perdemos e somente eu que estava lutando consegui fugir da lá a tempo de não ser “domesticado” –agora ele estava furioso suas mãos fechadas em punhos sangravam- quando encontrei um grupo nômade que me aceitou contei tudo a eles, alguns acham que eu trai o meu povo o abandonando, mais não é bem assim, o chefe deles concordou que eu ficasse os mesmos disseram que não, que eu iria fazer o mesmo com ele quando fossem atacados então o chefe sabendo mais do que eu imaginava sobre os elfos fez eu jurar na minha língua nunca os abandonar em uma luta e é só o que eu posso te contar por enquanto.

 

 Parei de andar pasma com a sua historia, nós estávamos andando enquanto ele contava em direção ao grupo que já havia parado de andar por que já anoitecera, mas então uma duvida veio na minha mente ele havia jurado não os abandonar em uma batalha mas... e daí dês de quando alguém cumpre todos os seus juramentos?

 

 -Você não pode simplesmente desobedecer ao juramento? –perguntei enquanto entravamos no meio das barracas.

 

 -Não, porque ainda não te interessa. –ele disse enquanto abria a porta da barraca para mim, olhei para ele que fez um movimento com a cabeça indicando pra eu entrar e foi o que  eu fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TALVEZ!(não se empolguem)eu poste o quarto hoje, só talvez!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.